AlertPay e PayPal !

greyback

Power Member
Boas !

Alguem sabe se o AlertPay é seguro ?

Se é seguro, para por o o NIB das nossas contas para depositar ou levantar?

Nao dá para passar o dinheiro do AlertPay para a PayPal???

A mim, sempre me disseram q a PayPal é de segurança, e não havia qualquer tipo de problemas....

Que me podem dizer ? :P

Obrigado :D
 
Pelo que dizem no tópico dos "Sites que Pagam!" penso que não dá. Mas no AlertPay deve ter lá a opção de transferência e sempre podem ver se tem lá essa opção, mas duvido. Só entre AP. Mas como foi dito no outro tópico, só vai dar de AlertPay - Conta MB - PayPal.
 
Hello,

I'm having a problem adding my BANK ACCOUNT number to my AlertPay account. I don't understand why you only Accept UNTIL 11 DIGITS in the BANK ACCOUNT NUMBER field and my Portuguese BANK ACCOUNT NUMBER has 12 Digits as all in Portugal.

Anyway I don't understand why I have to put the bank account number because the IBAN and the SWIFT CODE are enough.

I kindly ask if you to solve this problem in my account in order to let me add my bank account number, to my AlertPay account and transfer funds.

thank you

Mais alguem teve este problema ? ... nao consigo meter o meu nº de conta no AlertPay porque tem +1 digito do que eles teem como pre-definido. :005:
 
Hello,

I'm having a problem adding my BANK ACCOUNT number to my AlertPay account. I don't understand why you only Accept UNTIL 11 DIGITS in the BANK ACCOUNT NUMBER field and my Portuguese BANK ACCOUNT NUMBER has 12 Digits as all in Portugal.

Anyway I don't understand why I have to put the bank account number because the IBAN and the SWIFT CODE are enough.

I kindly ask if you to solve this problem in my account in order to let me add my bank account number, to my AlertPay account and transfer funds.

thank you

Mais alguem teve este problema ? ... nao consigo meter o meu nº de conta no AlertPay porque tem +1 digito do que eles teem como pre-definido. :005:
Ja resolveste esse problema? como fizeste?
 
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2611087&postcount=1479

Finalmente responderam-me do AlertPay (passado aproximadamente 3 semanas) sobre a questao das contas bancarias (12 digitos vs 11 digitos) fica aqui o esclarecimento deles que ira' ajudar mais uns quantos que aqui tinham a mesma questao que eu:

Thank you for writing to AlertPay Customer Support.
My name is Muhammad and I will be happy to assist you.

* Portugal (25) IBAN format: PTkk BBBB BBBB CCCC CCCC CCCK K

B = bank code (1-4 bank, 5-8 branch; some banks don't identify the branch and use '0000' for digits 5-8), C = account Nº, K = check digits.

As a matter of fact, due to the fact that Portuguese BBAN uses the same validation checksum as IBAN (ISO 7064 mod 97-10 calculation), Portuguese IBAN always start by PT50, followed by the 21-digit BBAN (or NIB = Número de Identificação Bancária).

As you can see all the C's are your account nº so please enter the 11 digit account nº from your IBAN.
 
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2611087&postcount=1479

Finalmente responderam-me do AlertPay (passado aproximadamente 3 semanas) sobre a questao das contas bancarias (12 digitos vs 11 digitos) fica aqui o esclarecimento deles que ira' ajudar mais uns quantos que aqui tinham a mesma questao que eu:

Thank you for writing to AlertPay Customer Support.
My name is Muhammad and I will be happy to assist you.

* Portugal (25) IBAN format: PTkk BBBB BBBB CCCC CCCC CCCK K

B = bank code (1-4 bank, 5-8 branch; some banks don't identify the branch and use '0000' for digits 5-8), C = account Nº, K = check digits.

As a matter of fact, due to the fact that Portuguese BBAN uses the same validation checksum as IBAN (ISO 7064 mod 97-10 calculation), Portuguese IBAN always start by PT50, followed by the 21-digit BBAN (or NIB = Número de Identificação Bancária).

As you can see all the C's are your account nº so please enter the 11 digit account nº from your IBAN.

Podiam-me explicar isto em portugues, ou mais detalhado?

ja agora: so se precisa do IBAN para fazer transferencias para a conta bancaria ou tambem e preciso preencher estes?:
Account Number
SWIFT BIC
Bank Name
Bank Phone Number
Bank Contact Name

se for preciso preencher estes, ou uma parte destes podem-me ajudar dizendo o que preencho e onde vou buscar estes dados?? sff

Agradecia a quem me explicasse

Cumps
 
Podiam-me explicar isto em portugues, ou mais detalhado?

ja agora: so se precisa do IBAN para fazer transferencias para a conta bancaria ou tambem e preciso preencher estes?:
Account Number
SWIFT BIC
Bank Name
Bank Phone Number
Bank Contact Name

se for preciso preencher estes, ou uma parte destes podem-me ajudar dizendo o que preencho e onde vou buscar estes dados?? sff

Agradecia a quem me explicasse

Cumps

Eu tenho a mesma duvida. Se alguem pudesse esclarecer agradecia
 
Podiam-me explicar isto em portugues, ou mais detalhado?

ja agora: so se precisa do IBAN para fazer transferencias para a conta bancaria ou tambem e preciso preencher estes?:
Account Number
SWIFT BIC
Bank Name
Bank Phone Number
Bank Contact Name

se for preciso preencher estes, ou uma parte destes podem-me ajudar dizendo o que preencho e onde vou buscar estes dados?? sff

Agradecia a quem me explicasse

Cumps


Boas, normalmente esses dados já te são dados pelo vendedor não tens nada disso?


Cmps
 
Boas, normalmente esses dados já te são dados pelo vendedor não tens nada disso?


Cmps

Eu perguntei porque comecei há pouco tempo a usar o AlertPay e não sei onde encontrar estes dados. E pelo menos no meu caso não tem a ver com pagamento de compras mas sim com transferência de dinheiro do AlertPay para a minha conta.

ps:não é o tópico mais indicado mas poderiam-me dizer se é possível transferir dinheiro de uma conta bancária para uma conta paypal sem ter um cartão associado, uma vez que o meu cartão é de débito, não de crédito.
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico mas como comecei agora nos PTC's mais propriamente no bux.to gostaria de saber como depositar o dinheiro que tenho no Alertpay para a minha conta bancária pois não estou a perceber muito bem aquilo, se me pudessem fazer um mini tutorial agradecia
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico mas como comecei agora nos PTC's mais propriamente no bux.to gostaria de saber como depositar o dinheiro que tenho no Alertpay para a minha conta bancária pois não estou a perceber muito bem aquilo, se me pudessem fazer um mini tutorial agradecia

também gostava de um mini tuto de como transferir para a conta bancária
 
também gostava de um mini tuto de como transferir para a conta bancária

Boas aproveito a deixa. É verdade que temos que pagar 20$ por cada deposito no alertpay? isso é um abuso. Quero transferir 200 euros.
E para receber os fundos da conta alertpay no meu banco terei que pagar 3 euros de taxa ou é mais?
 
Back
Topo