Asus F8Sn

RuiCosta17

Power Member
Boas pessoal...
Será que esta máquina vai sair cá e a este preço??? Asus F8SN

.:Ficha Técnica:.
ProcesadorCore 2 Duo
Memoria RAM
3GB (2GB+1GB) DDR2 667 + 1 GB Turbo Memory
Disco Duro
250GB SATA 5400 rpm + TPMCD/DVDDVD±R/RW/DL
Pantalla (Pulgadas)
14.1'' WXGA+ Color Shine
Conectividad
Gigabit - Bluetooth 2.0 EDR - IEEE 802.11a/b/g/n
Sistema Operativo
Microsoft Windows Vista Business
Procesador / CaracterísticasIntel Core 2 Duo T9300 (2.50 GHz)
Tarjeta GraficaNvidia GeForce 9500 512 MB dedicados
CÁMARA DE PORTÁTIL Webcam 1.3 MPx
Accesorios Incluidos
- Fingerprint - Bolsa y Ratón

-O que é que acham do portatil?
-Esta grafica é melhor que as antigas 8600GS 256mb???É que esta é apenas 9500GS 512mb...será que esta grafica é DDR2???
-Qual será o seu desempenho em jogos?

Cumprimentos
 
Última edição:
Será que esta máquina vai sair cá e a este preço???
Sim, e deve rondar os 1300€. As specs é que podem ser diferentes, mas duvido que mudem.
-O que é que acham do portatil?
Pondo de parte a performance, é igual aos outros F8S.
-Esta grafica é melhor que as antigas 8600GS 256mb???É que esta é apenas 9500GS 512mb...será que esta grafica é DDR2???
A 9500M GS é uma 8600M GT com outro nome.
Se tem 512MB, quase de certeza que é DDR2.
 
Pondo de parte a performance, é igual aos outros F8S.

-A que é que te referes ao dizeres isto? Que a performance deste portatil é bastante melhor que a dos anteriores?

-Sabes dizer-me se um portatil destes é suficientemente bom para aguentar com jogos recentes e potentes...Tipo: Call Of Duty 4 , Crysis (com nivel de detalhe grafico baixo), PES 2008, NFS PS, o futuro GTA...????
 
-A que é que te referes ao dizeres isto? Que a performance deste portatil é bastante melhor que a dos anteriores?

-Sabes dizer-me se um portatil destes é suficientemente bom para aguentar com jogos recentes e potentes...Tipo: Call Of Duty 4 , Crysis (com nivel de detalhe grafico baixo), PES 2008, NFS PS, o futuro GTA...????

Aguenta de certeza... se o meu Z53sv aguenta com uma 8600gs....
 
-A que é que te referes ao dizeres isto? Que a performance deste portatil é bastante melhor que a dos anteriores?
Pode não ser bastante melhor, mas a diferença de desempenho ainda é considerável, especialmente em jogos.
Esse também tem uma resolução de ecrã maior que os anteriores (em Portugal, os F8S têm todos WXGA).
-Sabes dizer-me se um portatil destes é suficientemente bom para aguentar com jogos recentes e potentes...Tipo: Call Of Duty 4 , Crysis (com nivel de detalhe grafico baixo), PES 2008, NFS PS, o futuro GTA...????
Sim, aguenta :)
Em princípio, dá para jogar Crysis com detalhe médio.
 
Eu ja estive a fazer uma pesquisa e apenas no site que indiquei é que encontro o portatil a cerca de 1300€ ... nos restantes sites é sempre á volta dos 1600€ :s
Não sei qual é o preço que está certo :s ... Esperemos que quando sair em portugal que seja a rondar os 1300 lol
 
Eu ja estive a fazer uma pesquisa e apenas no site que indiquei é que encontro o portatil a cerca de 1300€ ... nos restantes sites é sempre á volta dos 1600€ :s
Não sei qual é o preço que está certo :s ... Esperemos que quando sair em portugal que seja a rondar os 1300 lol

Os 1300€ é sem iva espanhol de 16%. Com iva fica em 1500€. Em Portugal com iva (21%) deve andar pelos 1600€.
 
Pois, e ainda não aparece no distribuidor da Asus.
Acho que não vai ser para breve...

Quanto ao preço, a resolução WXGA+ e a gráfica superior acabam por justificar a diferença em relação ao modelo anterior (com 8600M GS)
 
sim , sem duvida..

eu quero o pc para mobilidade.. e trabalho ( ex: programar)
dai q vou para 14"

e nao sei se ainda n verei melhor as hipoteses de 13"

n pretendo jogar nele..
 
Back
Topo