[Projecto WC] WC NOX Coolbay :D

Andre_pt

Power Member
Bem pessoal comecei por montar o meu sistema de WC numa caixa dita pequena lol
O meu sistema de WC é composto por:

Bomba: Laing DDC plus 12V 18W
Bloco CPU: Swiftech Storm
Bloco NB: Original da Asus Blitz Formula SE
Reservatorio: Swiftech Mcres
Tubo: Tygon R-3603 - 3/8''ID & 5/8'' OD
Radiador: Aqua-Computer Airplex Evo 360 com 3 NB 120mm
Caixa: Nox Coolbay Sided Window Black

Sistema composto por:

Cpu: E8400
Mobo: Asus Blitz Formula SE
Mems: Mem. Mushkin 2x1024Mb DDR2 DC XP2-8500 (Chips MICRON)
Grafica: Gigabyte 8600GT 256mb GDDR3:sad:
Disco: Maxtor 200gb + Samsung 250GB
Fonte: Xilence 600W 135mm Green Power Gaming Edition


Vou deixar umas fotos de como ficou o meu sistema, claro que aceito sugestoes principalmente pa arrumaçao dos cabos que tao no fundo lol

p1270791co8.jpg


p1270792if5.jpg


p1270793oe1.jpg


p1270795pn2.jpg


p1270797lj1.jpg




Obrigado ao Patuga pela sua ajuda nas configurações :D

Cumps
 
Última edição:
Por enquanto cpu em 38º e sisteam em 34º... Mas estou ainda com o meu E6700 amanha ja vejo com o E8400 as temps que devem baixar de certeza. Convem dizer que tambem tou em OC a 3.8Ghz com o E6700...

cumps
 
mt fixe a caixa... e os componentes.

mt so uma coisa... arranjar um suporte difrent para esse rad superior, e uma arrumaçao d cabos mior.....


mas de resto 5****

cumpz
 
mt fixe a caixa... e os componentes.

mt so uma coisa... arranjar um suporte difrent para esse rad superior, e uma arrumaçao d cabos mior.....


mas de resto 5****

cumpz

Um dia quando tiver mais paciencia componho isso tudo porque eu tenho aqui os suportes mesmo do radiador de origem mas como tava montado ja nem me apeteceu desmontar lol
 
Sinceramente gostei bastante, dos melhores que vi aqui. Eu que não sou adepto do modding gostei mesmo. Não está aquele monte de cores , que muitos têm, que parece uma arco-iris.
Uma cor light e porreira. A unica coisa que melhorava é o suporte das prateleiras, talvez pintar de preto como a caixa ou entao azul claro.
Parabéns excelente mesmo!
 
Eu por acaso tenho uma cx dessas e optei por meter um 240 na frontal,laing e um reservatório como o teu,assim fica tudo "on board".

Eu também optei por colocar o rad de 240 na frente, mas fiquei sem espaço para (mais tarde) montar um segundo disco. A minha é uma Nox 25. De qualquer forma estas caixas são excelentes para aquilo que custam.

Já agora parabéns pelo projecto Andre_pt.
 
lol tambem tenho uma nox com mods para watercooling.

Eu preferi manter tudo (quase) dentro da caixa.

2r7yjb9.jpg


63skyd.jpg




351enip.jpg



10nxfdl.jpg


2by32t.jpg


2rr9mbq.jpg




ghetto lol
 
Última edição:
Back
Topo