Ajuda! A ligar uma motherboard

dk.pt

Power Member
Boas,
Tou pra aqui atrapalhado a montar um motherboard.... mas a motherboard nao tem o nome do modelo... e eu nao tenho o manual da motherboard... so sei que tem o chipset " SIS 900 " e " GFX PRO PC 133 " e que é micro ATX. Tive a procurar i nda do manual... tb ja e um motherboard antiga... :S
é que eu keria ligar os cabos do power switch,power led e etc pk na board nao diz nda... :S

AJUDEM ME!!!

Cumprimentos
 
Boas,
Tou pra aqui atrapalhado a montar um motherboard.... mas a motherboard nao tem o nome do modelo... e eu nao tenho o manual da motherboard... so sei que tem o chipset " SIS 900 " e " GFX PRO PC 133 " e que é micro ATX. Tive a procurar i nda do manual... tb ja e um motherboard antiga... :S
é que eu keria ligar os cabos do power switch,power led e etc pk na board nao diz nda... :S

AJUDEM ME!!!

Cumprimentos
Tenta ... http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-36159.html
Se calhar é a mesma board ...:-D
 
Essa informação costuma estar gravada no próprio PCB da board.
O reset e power switch não tem polaridade,
mas o powerled, led hdd e o speaker tem, mas se ligares ao contrário não há crise simplesmente não funcionam :P
 
E a marca ... qual é ?

Nao sei as unikas koias k dixe na motherboard... é asim k dixe no texto acima... :S


Essa informação costuma estar gravada no próprio PCB da board.
O reset e power switch não tem polaridade,
mas o powerled, led hdd e o speaker tem, mas se ligares ao contrário não há crise simplesmente não funcionam :P

Eu sei k nas motherboard tem essa informacao gravadas pk eu ja fui ver em outras...
so k akela n dixe... NEED HELP!!!
 
Última edição:
Axo k a motherboard xamase PIII - 3754LMR - Amptron... mas nao encontro nda de manual sobre a MB :S
HELP!!
 
Última edição:
Back
Topo