PC desliga e liga-se

darkstuff

Power Member
Boas, quando faço OC, a minha maquina desliga-se e volta a ligar, tenho boas temps já corri o orthos durante 6 horas e nao tive problemas..Sera alguma opção que tenho de desligar na bios ou está algo de errado com o OC na minha maquina? A Motherboard é uma Asus P5B Deluxe.
 
Boas, quando faço OC, a minha maquina desliga-se e volta a ligar, tenho boas temps já corri o orthos durante 6 horas e nao tive problemas..Sera alguma opção que tenho de desligar na bios ou está algo de errado com o OC na minha maquina? A Motherboard é uma Asus P5B Deluxe.

Liga e desliga como???
Tás a trabalhar e...pumba?? Reset???

Se corre bem com o Orthos...

Já tentaste mexer nas voltagens do CPU...no Vcore???

Abraços
 
Não.. Tipo tenho o pc desligado se o ligar ele desliga, passado 5 segundos volta a ligar e nunca mais vai abaixo..passa-se o mesmo sempre que faço um reboot..sim ja aumentei..
 
ya já. O que acho estranho é de ter boas temps e dar tudo bem no orthos, por isso é que pergunto se nao é alguma coisa a desactivar na BIOS.
 
A mim acontece-me exactamente o mesmo, tenho o Core 2 Duo E6300 a 2.81Gh'z tudo corre bem, mas a ligar faz o mesmo, (tenho a Asus P5K-E Wifi)...

Tenho o VCore a 1.36 (25º CPU na BIOS)
Memoria a FSB de 800 (15º Mem na BIOS)
 
A mim acontece-me exactamente o mesmo, tenho o Core 2 Duo E6300 a 2.81Gh'z tudo corre bem, mas a ligar faz o mesmo, (tenho a Asus P5K-E Wifi)...

Tenho o VCore a 1.36 (25º CPU na BIOS)
Memoria a FSB de 800 (15º Mem na BIOS)

Por isso é que eu acho que seja qualquer coisa a desactivar na BIOS
 
muitas boards 775 fazem isso
principalmente quando mudas o strap do chipset ela tem que fazer um reajuste das voltagens e outros parametros a aplicar e no fundo faz um reset por ela própria


nothing to worry about
 
muitas boards 775 fazem isso
principalmente quando mudas o strap do chipset ela tem que fazer um reajuste das voltagens e outros parametros a aplicar e no fundo faz um reset por ela própria


nothing to worry about
A minha DS4 é só mudar uma voltagen qualquer que faz logo isso
 
A minha P5K faz isso. A de outra pessoa que conheço e que também tem uma também faz :)

E também o faz quando mudo certas opções/conjunto de opções na BIOS. Logo por aqui deduzi que era normal, se não já teria tido outros sinais de instabilidade (reboots aleatórios, pouco ou nenhum OC, etc).
 
muitas boards 775 fazem isso
principalmente quando mudas o strap do chipset ela tem que fazer um reajuste das voltagens e outros parametros a aplicar e no fundo faz um reset por ela própria


nothing to worry about

Mas tipo sempre que ligo a minha maquina ou faço reboot, acontece isso..é normal então?
 
Última edição:
boas... bem eu como ja alterei de boards varias vezes, e sabendo esses problemas de quando se liga fax tipo reset e pouko tempo depois liga se sozinho... geralment é por cauxa da board (fsb) ou entao PSU, pode ser fraca a power supply, para meter o meu a 4.78GHz ele desliga sempre uma vez e depois torna a ligar sozinho 3 segundos depois...

cumpz:004:
P.S. ja agora noa te priokups, isso é normalissimo :P
 
Back
Topo