NOVOS Sony Ericsson T270i e T280i

nunyx

Digital Member
Aqui vem mais uma enchente de modelos da Sony Ericsson. Estava à espera de um pouco mais da série "T", recordando-me de modelos como o T610 e o T630. Mas vamos ver qual o preço destes. Deverão estar disponíveis bem depressa. No mercado português é que já se deve ter que esperar mais uns meses, é o costume. :)


T270i e T280i:

T270i_frontandside_copper%7Eon%7Esilver.png
T280i_frontandside_silver%7Eon%7Eblack.png


Características:

- Dimensões: 100x45x13mm
- Peso: 82g
- Ecrã: TFT com 65K cores, 128x160 (1.7")
- Memória interna: 10MB
- Expansão de memória: não
- Bluetooth: sim
- Rádio: FM
- Câmara: 1.3MP (apenas no T280i)
- Autonomia: 300h standby / 7h chamada

Página oficial T270i
Página oficial T280i
 
Exacto, pelo que comparei dos dois, a única diferença é um ter câmara e outro não. Até as cores disponíveis são as mesmas para os dois modelos.
 
Não. Fazem lembrar os primeiros da série "T", mas piores. Apenas acrescentam um pouco mais de memória interna e rádio FM (e no T280i a câmara).

Para quem não liga muito a tecnologias, uma data de funcionalidades, ou apenas queira um 2º telemóvel para chamadas e/ou mensagens, é excelente.
 
têm um ar lavadinho e poderão ser interessantes propostas para quem pretende um aparelho mais simples.

mas, nos dias que correm, não ser possível ter memória expansível quando a memória base é de 10 mb é um verdadeiro tiro no pé.
 
Para quem não se interessa ou não precisa de imagens, sons, etc etc, não é necessário expansão de memória. Se bem que no caso do T280i a câmara de 1.3MP já exige uma memória um pouco maior. Num K608i, por exemplo, 30MB já começam a ser pouco quando se tiram muitas fotos e não se vai passando para o computador.
 
É obvio que existe mercado pra estes terminais...
Falta saber se tem preços competitivos...
Se tivermos em conta que um Nokia 1200, tem milhoes e milhoes de unidades vendidas;)
 
Sony Ericsson T280

Fiz aqui um search, e não vi nenhuma referência a este menino que creio sair este mês na *****. Se alguém souber alguma coisa sobre ele, que se manifeste.

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_t280-2230.php


se-t280-00.jpg


se-t280-01.jpg


T270i.jpg



Resumo das características:

Dimensions 100 x 45 x 13 mm
Weight 82 g
Display Type TFT, 65K colors
Size 128 x 160 pixels
10MB shared memory
Camera 1.3 MP, 1280 x 1024 pixels
Battery Li-Po 780 mAh (BST-36)
Stand-by Up to 300 h
Talk time Up to 7 h
 
Estive com o T250 na mão que é igual a este só que com camara VGA. É assim o bicho é bonito todo metalizado e á primeira vista uma excelente qualidade de construção, teclas facil de usar e boas para SMS. Mas não passa disso, é uma modelo de gama baixa e não apresenta nada de novo no interior
 
Bom dia!

Tenho um Sony Ericsson T610 há uns 4 ou 5 anos.. e gostava de comprar outro..

O meu às vezes quando meto a chamar não dá sinal.. outras atendo e não ouço ninguém a falar..às vezes tem pequenos encravanços.. mas pronto.. cumpriu bem a missão...

Este aparentemente tem tudo o que o já tem o meu T610.. as únicas coisas que parece que não tem e que gostava são os Flash Menus.. e não tem os lembretes nem infra vermelhos para ligar ao pc.. mas pronto.. não se pode ter tudo.. e tem o bluetooth, algo imperdível nos dias que correm.. ah.. e a câmara parece ser utilizável!! :cool: que a do T610 só em dias de sol!

Há uns tempos estava decidido pelo W580.. mas como as cores não me agradam muito.. desisti.. os outros que acho mais piada são bastante mais caros.. e como estou igualmente à espera de arranjar uma boa máquina fotográfica.. aparentemente este T280 não me decepcionaria..

Alguém tem opinião sobre ele??

Obrigado!
 
gostas do teu T610? queres algo nas mesmas linhas mas mas com todas as features modernas? T700! vai para semana e meia q o tenho e não poderia estar mais satisfeito.
 
Última edição:
gostas do teu T610? queres algo nas mesmas linhas mas mas com todas as features modernas? T700! vai para semana e meia q o tenho e não poderia estar mais satisfeito.

Pois.. acho que vou aguardar mais um tempo, a ver se o T700 baixa mais o preço.. e vou comprá-lo.. estive a ver no site da Sony Ericsson.. e realmente é o que procuro.. embora goste do tipo "slide".. e ao preço do T700.. também acho piada ao W595.. mas como não vi em preto à venda.. se calhar vou optar mesmo pelo T700..

Obrigado!
 
de momento a ***** não o tem em catálogo, mas comprei-o faz 2 semanas por 192€... pode ter sido engano deles, mas por esse preço não consegui resistir. mantém-te atento ao site.
 
Back
Topo