NOVO Nokia 7900 Crystal Prism

nunyx

Digital Member
Mais um Prism a caminho. Perguntam vocês, qual é a diferença entre este e o 7900 Prism "normal"? Bem, tirando algumas diferenças estéticas que se limitam ao D-Pad e um desenho bem interessante na traseira de alumínio, o facto é que é exactamente igual. Também é referido o facto de ser possível escolher entre 49 cores para personalizar as teclas.

O pacote deverá incluir uma bolsa de transporte e fones com cores que combinam com o telemóvel. Segundo a press-release: "Nokia 7900 Crystal Prism will be available in the first quarter of 2008 with an estimated retail price of EUR 375, before taxes and subsidies".

02_Nokia7900CrystalPrism_lowres.jpg
03_Nokia7900CrystalPrism_lowres.jpg
04_Nokia7900CrystalPrism_lowres.jpg


Características:

- Dimensões: 112x45x11.3mm
- Peso: 101g
- Ecrã: OLED com 16M cores, 240x320 (2")
- Memória interna: 1GB
- Expansão de memória: não
- 3G: sim
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0
- Rádio: não
- Câmara: 2MP com flash
- Autonomia: 250h standby / 3h chamada
 
É mesmo esse o objectivo, são telemóveis que pertencem ao grupo "fashion", e mesmo tendo características mais que aceitáveis, tratam-se de acessórios de moda. :)
 
Esse teclado para escrever mensagens:wow:
Olha que não sei. Na altura dos primeiros Prism eu também torci o nariz, mas as teclas até estão bem posicionadas, por isso nem deve ser muito mau. Deve ser uma questão de hábito como o 7260. Considero pior o 7610 com as teclas torcidas ou o 7600 ou 3650 com aquela disposição estranha das teclas. :)
 
Acho que o 7500 tem aspecto mais fixe..
Isto é a nokia a oferecer..personalização..Para abranger mais mercado..

Quanto ao teclado.. eu tive um 7610, pode parecer complicado, mas habituando é como os outros.. E deve ser o caso destes prism..
 
Pessoalmente, não gosto do telemóvel, principlamente dessa cor... que muito espalhafatosa.

7500.jpg

Antes o preto.
Mas mesmo assim... não era telemóvel para mim... as teclaas são muito estreitas, deviam ser rectangulares.. em triângulo, muito provavelmente dava para enganar nas teclas que supostamente queríamos.

A Nokia agora, parece-me que está mais preocupada com funcionalidades, designs... e está a esquecer-se um pouco da autonomia dos telemóveis, dadas as suas funcionalidades.
Em design... arrisco mesmo... está um desastre.:confused:
 
Antes o preto.
Mas mesmo assim... não era telemóvel para mim... as teclaas são muito estreitas, deviam ser rectangulares.. em triângulo, muito provavelmente dava para enganar nas teclas que supostamente queríamos.

A Nokia agora, parece-me que está mais preocupada com funcionalidades, designs... e está a esquecer-se um pouco da autonomia dos telemóveis, dadas as suas funcionalidades.
Em design... arrisco mesmo... está um desastre.:confused:

O design... é relativo.. eu gosto desse em preto, só não o comprava porque acho que um telemovel destes preços deve ter mais funcionalidades..

E sim.. visto que não tem funcionalidades como um n95 ou n82, não é pequenito nem peso pluma, este devia ter perto do dobro de autonomia que apresenta..
E atecnologia OLED, supostamente, não consome menos energia?? Ou seja, em teoria o ecran de 2' deve consumir o que consome um de 1,6' ou 1,4' dos convencionais..
 
Talvez não tenha mais autonomia por causa dos efeitos de luz. :D

Quanto às teclas, continuam a não me parecer tão más quanto as de outros que referi.
 
O design... é relativo.. eu gosto desse em preto, só não o comprava porque acho que um telemovel destes preços deve ter mais funcionalidades..

E sim.. visto que não tem funcionalidades como um n95 ou n82, não é pequenito nem peso pluma, este devia ter perto do dobro de autonomia que apresenta..
E atecnologia OLED, supostamente, não consome menos energia?? Ou seja, em teoria o ecran de 2' deve consumir o que consome um de 1,6' ou 1,4' dos convencionais..
Sim.. o preto também gosto, um pouco. (as teclas "estragam" um pouco pela sua forma)

Não tinha reparado na tecnologia OLED aplicada ao ecrã. ;) Sim, à partida deverá consumir menos energia.
 
Back
Topo