Problemas placa de som

esaramago123

Power Member
Tenho um Fujitsu Siemens V5515. Formatei o computador e agora não consigo por o som a funcionar. Instalei a driver de audio do site da Fujitsu Siemens, mas não dá nada. Quando vou a ouvir uma musica dá erro, diz que há um problema com o dispositivo de som e no Sons e Dispositivos de Audio diz "Sem Dispositivo de Reprodução".
Já é a 3ª vez que formato este pc e nunca me tinha acontecido.
 
Faz uma procura pelos drivers da placa de som, sem ser no site do fabricante, e procura actualizações para esses drivers....

Ha pouco tempo tive uns problemas semelhantes com uns fujitsus e só consegui resolver com umas actualizações dos drivers da placa de som
 
Faz uma procura pelos drivers da placa de som, sem ser no site do fabricante, e procura actualizações para esses drivers....

Ha pouco tempo tive uns problemas semelhantes com uns fujitsus e só consegui resolver com umas actualizações dos drivers da placa de som

Não encontro nada :s

A placa de audio é uma Realtek ALC268
 
Última edição:
Eu pelo menos instalei o XP nesse Esprimo e os drivers e deu tudo bem. Isso as tantas é o vista mal instalado... (o costume) se for como o meu, sempre que formato o raio do PC fica alguma coisa a funcionar mal.
 
Última edição:
Eu pelo menos instalei o XP nesse Esprimo e os drivers e deu tudo bem. Isso as tantas é o vista mal instalado... (o costume) se for como o meu, sempre que formato o raio do PC fica alguma coisa a funcionar mal.

Eu também instalei o XP. Eu já tinha feito isto, mas nunca tinha acontecido o som não funcionar
 
Eu também instalei o XP. Eu já tinha feito isto, mas nunca tinha acontecido o som não funcionar

Tenta abrir o aplicativo de som e vê se aquilo está bem configurado (até mostra uma sala onde podes eliminar sons de ruido ou de feedback). Se não encontrares nada desinstala tudo e volta a instalar, pois pode ter sido erro da instalação.
 
Última edição:
Back
Topo