NOVO Samsung L170

nunyx

Digital Member
Os fabricantes andam doidos. Têm vindo a lançar algumas coisas estranhas, e este modelo é um desses casos.

- Em primeiro lugar, o visual: Se isto não é uma espécie de U600 mas em versão monobloco, então não sei o que possa ser.

- Em segundo lugar: Características bastante razoáveis para os dias que correm. 3G, A2DP, câmara de 2MP com autofocus, rádio FM... Mas como raio é que incluiram um ecrã tão PEQUENO? 1.6"? É que nem houve nenhum aumento no rendimento da bateria nem nada.

Samsungl170.jpg


- Dimensões: 102x46x11mm
- Peso: 86g
- Ecrã: TFT com 256K cores, 176x220 (1.6")
- Memória interna: 20MB
- Expansão de memória: microSD
- 3G: sim
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: 2MP com autofocus e flash
- Autonomia: 250h standby / 3h chamada


Desculpe-me quem goste do visual, mas parece mesmo que agarraram num U600 e espetaram-lhe ali um teclado à força... Até as cores entre essas duas "partes" são diferentes. E aquele ecrã num telemóvel com estas características... Enfim. Eu diria que este telemóvel está condenado logo à partida.
 
Desiludiu-me este telemóvel...
Parece-se muito mal conseguido e mal desenhado...
O ecran é minusculo, o teclado nao me parece grande coisa...
 
eu nao gosto.

o ecran deve ser prai do tamanho do nokia 6230.
mas pior era alguns modelos da Nokia com 3G mas sem a camera na parte frontal :wow:
 
eu nao gosto.

o ecran deve ser prai do tamanho do nokia 6230.
mas pior era alguns modelos da Nokia com 3G mas sem a camera na parte frontal :wow:
Acho que o design deste samsung está muito bem conseguido. Só é pena mesmo o ecrã ser muito pequeno! Mas na minha opinião, que adoro o desenho dos telemóveis samsung, considero que eles tentam cativar diferentes publicos daqueles que a nokia ou a sony ericsson pretendem chegar. Já que os telmoveis Samsung (como este) tem um design mais sobrio, classico e ao mesmo tempo cativante (ao contrario de outras marcas que usam exaustivamente a cor para realçar os seus telemoveis).

Mas para quem não sabe, este modelo foi desenhado em parceria com designers da Bang & Olufsen...e isto não qualquer coisa (é so pesquisarem em profundo na net).
Digamos que por exemplo o pessoal costuma reforçar a qualidade do sony ericsson pelo som *Walkman ou pela qualidade de fotografia *cybershot (e de facto essa qualidade é real). E de facto já pensaram nas mais valias que a samsung pode ter: é uma das maiores produtoras de microprocessadores para dispositivos móveis (portanto suponho que os seus telemóveis só possam ser rápidos)...e por exemplo já conhecem o modelo i450 que só por acaso uns dos telemóveis do momento com melhor qualidade sonora, bate a 100% qualquer *walkman da SE (pois o i450 possui um chip de som da Bang & Olufsen).

Não quero te todo dizer que a samsung é a melhor marca de telemoveis ou assim (porque de facto existem outras com mais expriencia neste mercado), só quero realçar que a samsung talvez queira ser vista de modo diferente, e cativar publicos com outros gostos...
 
O telemóvel até que está engraçado, parece mesmo um U600 e o teclado é muito fashion, agora esse mini-ecrã é que estraga tudo.
 
Back
Topo