NOVO Nokia 1209

nunyx

Digital Member
Sim, é fraquinho e tal... Mas não se esqueçam que este tipo de telemóveis é muito útil para muitas situações e para determinados grupos de utilizadores. :)

Nada de muito especial: um ecrã pequeno, nenhuma forma de transmitir dados de imagens, sons etc, e a autonomia podia ser melhor, especialmente se compararmos com o 1600 por exemplo. Mas ao menos este dá a garantia (?) de que nunca irá haver nenhum problema com o teclado, uma vez que está protegido contra o pó e sujidade que podiam causar mau funcionamento. Tem também lanterna, que se revela muito útil em determinadas situações.

nokia-1209.jpg


- Dimensões: 102x44.1x17.5mm
- Peso: 80g
- Ecrã: CSTN com 65K cores, 96x98 (27.6x21.8mm)
- 3G: não
- Bluetooth / Infravermelhos: não / não
- USB: também parece que não
- Câmara: não
- Outros: Até 60 SMS, até 200 contactos, flashlight, Time tracker, Cost tracker, calendário, calculadora, conversor, lanterna...
- Autonomia: 360h standby / 7h chamada


O preço previsto é de cerca de €40.
 
Última edição:
Boas :) Está previsto para quando a saida desse telemovel? E os 40€ é bloqueado a que rede? :)
Abraço e obrigado:)
2008, 2Q. Os €40 (ainda por confirmar) acho que são livres de operadora. Mas ainda não se sabe qual porque ainda agora foi anunciado. :)

Mais do mesmo...
A NOKIA já tem tantos telemoveis cm estas especificações.. não sei porque cria novos.
Já acrescentei uma característica que faltava: lanterna. Já é um pouco diferente. É um telemóvel do mato. :002:
 
1209 e 1208

boas noites sou tecnico de telemoveis pois bem este ou o 1208 k é o mesmo para já vai concorrer com o 1600 na optimus, quanto ao teclado é igual ao do 1200 da vodafone bem pelo que ja estive a examinar realmente o problema da sujidade no teclado estará resolvido mas é preciso recordar que ja antes houve o 1100 com um teclado tipo borracha e o mal dele foi que se rompia nas teclas mais usadas ligar e desligar e parece-me que o teclado do 1100 é mais resistente que este, mas prontos a seu tempo se saberá, quanto a qualidade acho k a meu ver tem vindo a baixar ultimamente na nokia desde k passaram a ser feitos na hungria e não na filandia.
 
Duvida Nokia 1209

Boas,

Eu tenho um nokia 1209 e gostaria de saber como lhe posso fazer format... Sei que tem a opção repor valores de origem mas o q eu queria mesmo era eliminar tudo mesmo sms e contactos, coisa q o repor valores de origem nao faz...
Alguem sabe como o posso fazer? Existe algum código ou só numa loja nokia?
 
Última edição:
Back
Topo