PS2 Silent Hill: Origins

Only

Power Member
Konami may be looking to bring the Climax-developed prequel Silent Hill Origins to a wider audience next year with a PlayStation 2 port of the game. Released for the PSP worldwide this quarter, it now appears that Konami will have a PS2 version of the game ready for March of 2008. A fact sheet for the port was passed on to us this morning, courtesy of one of our tipsters, indicating that Climax would be responsible for the second release of the handheld horror title.
The official Climax site does mention that the group is working on a second unannounced project for Konami, but reps for the publisher have not yet responded to our request for confirmation that Silent Hill Origins for the PlayStation 2 is the unnamed title. If true, I certainly hope that Climax is giving the game a bit of a visual upgrade for those who passed on the on-the-go frightfest.

http://kotaku.com/gaming/unconfirmed/silen...port-331377.php


Climax trabalha no port de Silent Hill Origins para Março de 2008.
 
espero q este jogo seje bom mas pelas imagens os grafikos parecem retirados directamente da psp sem melhorias nenhumas!!!

mas vamos la ver se o resto compensa!!!!
 
já saiu

Estou a escrever para informar que um jogo de uma das melhores sequelas de sempre foi adaptado para PS2 "Silent Hill : Origins"!
Pois é ... parece que perceberam que o titulo tinha uma historia tão boa que merecia saltar da PSP para ser adaptado para um sistema melhor, a PS2.
Todos os que conhecem e têm vindo a seguir esta sequela (há tantos anos :P) sabem como tem uma grande historia e, todos os que ainda se lembram do "velhinho" "Silent Hill 1" sabem que mesmo com os lançamentos seguintes ainda houveram alguns mistérios por explicar ...
Pois é ! é mesmo isso que a Konami e a Climax Studios pretendem fazer ao por o jogador na pele de Travis Grady, um camionista que sofre de pesadelos que o atormentam (isto traz memorias:-D). O jogo começa 7 anos antes de "Silent Hill 1" (não era essa a idade de Cheryl quando o pai a perdeu?:-D) e, começa precisamente com Travis a salvar Alessa de um incendio, (se se lembram das series anteriores isto explica alguns factos) mas mais não vou revelar. Quem jogou o titulo para a PSP sabe do que estou a falar mas podem querer que aconselho que o joguem para a PS2 porque os gráficos estão melhores e também porque devido ao analógico ser maior o combate está mais facilitado. :x2:

Foi lançado a 4 de Março de 2008 e, como já disse pela minha experiência pessoal, podem querer que é um optimo jogo tanto em termos de historia como de graficos.

Fiquem com algumas screenshots :






 
Última edição:
O jogo já saiu nos E.U.A

Penso que fica para 5 de Maio na Europa.
________________

Eu comecei pelo 4 e agora quando sair em Pal, Origins.
Não vale a pena começar pelo 1, a história não é continua.
 
Back
Topo