Comando Ps3 funciona em PC?

Funciona sim mas precisas de um driver, e apenas funciona no Windows XP.
O procedimento é este:

1º Fazer download do driver: http://dl.qj.net/SIXAXIS-driver-for-...1679/catid/518

2º Extrair e instalar o LIBUSB que vem lá dentro.

3º Ligar o Sixaxis ao PC através do cabo USB.

4º Abrir o ps3sixaxis_en.exe que está dentro do ficheiro que se extraiu.

5º Carregar 2 ou 3 vezes no botão PS.

6º Abrir um jogo que suporte Joystick/Controller e configurar os controlos.

Espero que funcione
Cumps,
 
Ok, vou experimentar e dp digo qq coisa...
Eu n jogo jogos em PC... Tenho a PS3...
Mas ha um jogo q so ha para PC... O Race 07...
Ja ouvi falar q vai sar o FIA World Touring Car Championship para PS3 este ano... isso é q era!
 
Ora bem, viciar não me parece que um comando de 50€ va viciar assim com 3 tretas, mas pelo menos o programa que eu uso para usar o comando da ps3 no PC tenho a opção de usar por USB ou bluetooth (sim consigo usar o comando por BT xD) mas reparo que quando uso por USB ele não esta a carregar, ta como se tivesse ligado normalmente a ps3 por BT.
 
o comando não tem infra vermelhos...
épa quando andava a procura de uns drivers que dessem para o win 7 deparei-me com um programa que funcionava (por usb) depois passado para ai uma semana ligo o programa para jogar é pergunta se quero actualizar, faço a actualização e ta la a opção de ligar por bt e as instruções.

se tiveres interessado já não faço a mínima onde diz download dele, mas o programa chama-se MotioninJoy.

Edit: basta procurar no google por MotioninJoy e aparece logo :)
 
o comando não tem infra vermelhos...
épa quando andava a procura de uns drivers que dessem para o win 7 deparei-me com um programa que funcionava (por usb) depois passado para ai uma semana ligo o programa para jogar é pergunta se quero actualizar, faço a actualização e ta la a opção de ligar por bt e as instruções.

se tiveres interessado já não faço a mínima onde diz download dele, mas o programa chama-se MotioninJoy.

Edit: basta procurar no google por MotioninJoy e aparece logo :)

Thanks. Eu ainda uso o LibUSB. mas olha la isto nao dara para activar a vibraçao ao comando? e nos L2/R2 nao da para ter sensibilidade? é que no PC so funciona ON/OFF na ps3 tens o sensor de presssao. cumps
 
Sim, da para por vibração e tenho quase a certeza que da para ter sensibilidade nos L/R 2, só não tenho 100% a certeza porque nunca joguei jogos em que fosse preciso isso.
 
Back
Topo