Logitech Z5500 c/SupremeFX II Audio Card?

Akerfeldt

Power Member
Pessoal dão me uma opinião? tenho uma Asus P5E que vem com um SupremeFX II Audio Card, acham que se porta bem com umas Logitech Z5500?
Tava a pensar comprar umas, e daqui a uns tempos uma placa melhor, ms isso vai ser mm daqui a uns tempos, pq as colunas já são um investimento consideravel..

SupremeFX II Audio card
ADI® AD1988B 8-channel High Definition Audio CODEC
- Support Jack-Sensing, Enumeration, Multi-streaming
- Coaxial / Optical S/PDIF out ports at back I/O
- AI Audio 2
- ASUS Noise Filter

Cumps
:beerchug:
 
Última edição:
com praticamente qualquer placa de som sais bem servido ainda que OnBoard desde que tenha saida digital de som, porque como quem vai descodificar o sinal vão ser as colunas não tens qualquer tipo de problema e a qualidade de som vai ser sempre optima... (pressupondo que vais usar a saida digital).

já se usares a saida analógica, então aí já se justifica um investimento numa boa placa de som para que possa acompanhar a qualidade das colunas.

cumpz
 
Essas colunas são um espectaculo. Eu tenho-as e foram um optimo investimento. Não estou arrependido. Epa aconselho a ligares a saida digital tem sempre melhor som. Eu pelos menos noto. tenho a P5b deluxe
 
com praticamente qualquer placa de som sais bem servido ainda que OnBoard desde que tenha saida digital de som, porque como quem vai descodificar o sinal vão ser as colunas não tens qualquer tipo de problema e a qualidade de som vai ser sempre optima... (pressupondo que vais usar a saida digital).

já se usares a saida analógica, então aí já se justifica um investimento numa boa placa de som para que possa acompanhar a qualidade das colunas.

cumpz

Se é como dizes basta me comprar um cabo optico e desenrasco me se usar a saída óptica S/PDIF na motherboard?
Dizes que quem vai descodificar o sinal vão ser as colunas mas se usasse a saída digital de uma boa placa faria diferença, ou não?

Cumps
 
Última edição:
Se é como dizes basta me comprar um cabo optico e desenrasco me se usar a saída óptica S/PDIF na motherboard?
Dizes que quem vai descodificar o sinal vão ser as colunas mas se usasse a saída digital de uma boa placa faria diferença, ou não?

Cumps

opá, optico, coaxial, liana da amazónia...desde que seja digital e encaixe! xD

neste caso tanto seja uma boa placa de som, ou seja uma vinda da china o resusltado vai ser o mesmo, por esse cabo so vão passar 1's e 0's que vão ser dpois interpretados pelo sistema de som.

cumpz
 
Essas colunas são um espectaculo. Eu tenho-as e foram um optimo investimento. Não estou arrependido. Epa aconselho a ligares a saida digital tem sempre melhor som. Eu pelos menos noto. tenho a P5b deluxe

No teu caso, não tens placa de som e ligas à saida óptica S/PDIF da tua p5B Deluxe?

opá, optico, coaxial, liana da amazónia...desde que seja digital e encaixe! xD

neste caso tanto seja uma boa placa de som, ou seja uma vinda da china o resusltado vai ser o mesmo, por esse cabo so vão passar 1's e 0's que vão ser dpois interpretados pelo sistema de som.

cumpz

No meu caso vai ser mm onboard, a saida optica S/PDIF é na motherboard, nem é no tal audio card que ela traz, esse so tem as saidas analógicas.

Cumps
 
Última edição:
Já alguem teve umas Logitech ZZ500 ligadas por analógico a um SupremeFX II Audio Card, quem vem com a algumas motherboards da asus (Blitz Formula, Maximus Formula, P5E,...)? como é q se portam?
 
boas..comprei um novo brinquedo de nome logitech z-5500 digital;) e nao estou arrependido,muito boas para quem tem ps3,xbox 360 ou ate mesmo em pc,no meu caso liguei a minha ps3 com cabo optico e ficou mto nice :) o mesmo para a x360 (cabo optico desligar na ps3 e ligar na x360) em relação ao cabo coaxial optei por ligar ao meu pc pois tenho uma board da Asus P5B Deluxe WiFi,ate tem um bom som,mas nao sei pq que nao aparece o dolby digital so aparece na ps3 ligaçao optica. ja pensei ligar ao pc com o cabo optico sera que resolve..so testando.. abraços.



Be Quiet! 650W Straight Power
ASUS P5B Deluxe WiFi Bios Updated 0804
Core 2 Quad Q6600 2.40GHz@ 3610MHZ (1.5v( AirCooled by Zalman CNPS9700 Led
1xSeagate 250GB IDE 8mb
Western Digital Passport 2.5 120GB USB2.0
Western Digital Elements 640Gb USB2.0
CREATIVE Sound Blaster X-Fi Xtreme Music
Cellshock DDR2 2x1GB 800@802MHZ 2.10v-4-4-4-12
XFX GeForce 8800 ULTRA 768MB DDR3@612MHZ
Logitech Z-5500 Digital
Samsung 225MW TFT-LCD 22''


 
Última edição:
Back
Topo