MMO build hunter ! level 70

aligator

Power Member
Boas gostava que me indicassem o melhor build para hunter a nivel 70 !

Tenho falado com alguns hunter e a maior parte deles nao usa pet !

Gostava que me indicassem a melhor build para fazer bom trabalho a nivel de raid ( ranged atack ) e depois para eu me conseguir safar sozinho.


Eu ainda nao tou a nivel 70 , mas como ja falta pouco ....
 
Depende muito da gear. Quando se tem gear mázinha BM (41/20/0) é a melhor build de DPS. A partir de 2200/2300AP MM (7/45/9 ou algo parecido) começa a render mais DPS. De notar que BM requer muito menos skill que MM, pois em MM precisas de uma rotação de shots muito boa para alto DPS.
 
[_Silence_];2456388 disse:
Depende muito da gear. Quando se tem gear mázinha BM (41/20/0) é a melhor build de DPS. A partir de 2200/2300AP MM (7/45/9 ou algo parecido) começa a render mais DPS. De notar que BM requer muito menos skill que MM, pois em MM precisas de uma rotação de shots muito boa para alto DPS.

... isto é completamente falso.

41/20/0 é a melhor build de DPS e obviamente que tens de usar o pet pois é 1/3 do teu dano sem exageros.

Nenhuma build surpaça a build de BM em termos de dano nem com uma rotação perfeita em MM está mais que provado, muito simplesmente por causa do talento Serpents Swiftness em BM que te aumenta o ranged attack speed por 20% (speed do pet tambem) tornando a rotação Steady shot - Auto Shot muito perto da perfeicão aumentando o teu dano imenso, para alem de ser muito mais mana eficiente e o teres o BW cada 2 minutos que te poupa mana e da-te um excelente boost de dano a tia e ao teu pet (pet a mandar Kill Commands de 1300 e crits brancos de 900).

Unica build que é capaz de fazer frente á build BM é uma build survival 7/20/34 ou 5/20/36 ou mesmo 20/41, isto é termos de raid buffs e não em dano pois esta build de survival roda a volta de um talento chamado Exposed Weakness consegues buffar o AP da tua raid consoante a tua Agility. Esta build só rende quando chegas aos níveis de Hyjal/BT pois nessa altura é que tens Agility suficiente para dar um buff decente á raid e é onde tambem começas a encontrar gear de haste, pois esta build é muito inferior em termos de dano até a este nivel de raiding.

Quanto à build de MM, lol, é pa quem ainda vive em lvl 60, Silence sugiro que te informes nos forums dos hunters. MM nao passa de uma build pa regalar os olhos com grandes numeros mas bom DPS ta quieto.

Aligator, quanto aos hunters que falaste que nem sequer usam pet é porque nao percebem minimamente nada da sua classe como disse la em cima o pet numa fight de boss é 1/3 do teu dano. Para maximo dano sugiro que faças tame a um cat (qualquer tipo de cat) e treines os ultimos ranks de Bite e Claw juntamente com os talentos de 30% mais speed e menos dano e 50% menos dano que leva com ataques de AOE se jogares bem com o pet ele nunca irá morrer.

Um bom BM hunter é facilmente top dps.
Deixo aqui uma build de BM que uso actualmente:
www.wow-europe.com/en/info/basics/talents/hunter/talents.html?5120020052501224310510505201205000000000000000000000000000000000


Deixo aqui tambem uma macro usada para facilitar a rotaçao Steady shot - Auto shot, isto ajuda-me imenso pois nao tnh que me preocupar com a rotação pois é so spammar a macro e posso me preocupar mais e tomar mais atenção com o que está acontecer na fight para nao morrer :D

#showtooltip
/script UIErrorsFrame:Hide()
/castsequence reset=3 Steady Shot, Auto Shot
/cast [exists,target=pettarget] Kill Command
/script UIErrorsFrame:Clear(); UIErrorsFrame:Show()



Bem peço desculpa pela "Wall of text" mas nao gosto de ver pessoas mal informadas. Diverte-te a rebentar a escala nos DPS meeters ^^

Qualquer dúvida diz aqui no forum ou fala cmgo ingame Rasklz dos eXnet GangBus - Trollbane EU, hunter class leader.
 
Última edição:
Quanto à build de MM, lol, é pa quem ainda vive em lvl 60, Silence sugiro que te informes nos forums dos hunters. MM nao passa de uma build pa regalar os olhos com grandes numeros mas bom DPS ta quieto.

A maioria dos Hunters diz exactamente o mesmo que tu porque simplesmente não sabem explorar MM ao máximo. Sim, MM dificilmente rivaliza com BM em termos de DPS, mas como eu disse, a partir de uns certos stats (2300 AP e 28% crit em MM +-) e com uma boa rotação de shots (entre auto, steady e multi) consegues dar muito DPS, no meu caso ultrapasso alguns Hunters BM e às vezes sou ultrapassado, depende dos encontros.

Btw, vês muitos hunters end game (MH/BT) a raidar com build MM e 2700/2800 AP unbuffed. Eu actualmente tenho 2360 AP e 28% crit e bato-me bem com qualquer hunter com gear ao meu lvl, seja BM, MM ou Survival.

Se quiseres continua a discussão a dizer que tou errado, são opiniões e tanto podemos encontrar tópicos no forum do WoW a dizer que BM dá mais DPS como tópicos a dizer que MM dá mais DPS. A única coisa que te posso dar certeza é que BM requer muito menos skill que MM para dar DPS e a diferença está aí, viva a macro do steady xD

Já agora, a quem criou o tópico, se és recém lvl 70 BM é o caminho.

EDIT: Esta semana vou raidar como BM, há muito tempo que não o faço. Vamos lá ver se ao fim deste tempo todo mudo de opinião finalmente.
 
Última edição:
como já dito, a build que deves usar é bm.
provavelmente a build de raid pode nao ser a melhor, mas tb não faz grande diferença ;)

btw, podes dar o melhor dps que a tua classe tem pra dar e nao ficar no topo. qual é o problema?
deixem as discussoes sobre melhor dps e raid specs blablabla pra outros topics lol
 
E numa raid(pelo menos as de 25) convém ter um hunter que seja survival por causa do expose weakness.. se não tiverem nenhum também é para considerar :P

É certo que dá menos dano.. mas o buff que dá à raid inteira é muito bom.
 
E numa raid(pelo menos as de 25) convém ter um hunter que seja survival por causa do expose weakness.. se não tiverem nenhum também é para considerar :P

É certo que dá menos dano.. mas o buff que dá à raid inteira é muito bom.

Sim, mas para speccar Survival convém ter pelo menos 650 Agi unbuffed e mesmo assim é pouco :P
 
Tá visto, testado, feitas contas o que quiserem de Theorycrafting que BM dá SEMPRE mais dano que MM e é mais eficiente a nivel de mana, seja em gear de Karazhan ou em gear de Black Temple. Não são opiniões, são contas dum jogo que se rege precisamente pela matemática. Claro que uma pessoa habituada a MM que respecc BM pode não ver a diferença dado que tem gear para uma spec diferente, tem maneiras de jogar diferentes, é quase passar dum druida/shaman resto pra dps...

Experimenta por ti como te ajeitas a jogar melhor, mas sem duvida que BM é o caminho a seguir até Survival... Como o Silence disse e bem, a partir dos 650 Agility pra começar a compensar...

Não tenho a certeza que tipo de gear tens Silence, mas fazes num raid +/- quanto dps ? 1200 ?
 
Última edição:
[_Silence_];2460460 disse:
A maioria dos Hunters diz exactamente o mesmo que tu porque simplesmente não sabem explorar MM ao máximo. Sim, MM dificilmente rivaliza com BM em termos de DPS, mas como eu disse, a partir de uns certos stats (2300 AP e 28% crit em MM +-) e com uma boa rotação de shots (entre auto, steady e multi) consegues dar muito DPS, no meu caso ultrapasso alguns Hunters BM e às vezes sou ultrapassado, depende dos encontros.

Btw, vês muitos hunters end game (MH/BT) a raidar com build MM e 2700/2800 AP unbuffed. Eu actualmente tenho 2360 AP e 28% crit e bato-me bem com qualquer hunter com gear ao meu lvl, seja BM, MM ou Survival.

Se quiseres continua a discussão a dizer que tou errado, são opiniões e tanto podemos encontrar tópicos no forum do WoW a dizer que BM dá mais DPS como tópicos a dizer que MM dá mais DPS. A única coisa que te posso dar certeza é que BM requer muito menos skill que MM para dar DPS e a diferença está aí, viva a macro do steady xD

Já agora, a quem criou o tópico, se és recém lvl 70 BM é o caminho.

EDIT: Esta semana vou raidar como BM, há muito tempo que não o faço. Vamos lá ver se ao fim deste tempo todo mudo de opinião finalmente.

MM ? lol.. estás mt mt enganado... MM só se torna minimamente viável quando começares a apanhar os haste items de Black Temple.

Até la BM é mesmo o melhor, não esquecer que SURVI é espetacular, no sentido que ficas com 50% crit num raid, e ganhas mana por cada crit, ou seja a nível de mana a build complementa-se a si mesma, coisa que MM não é capaz de fazer.
 
Boas ! Agora expliquem tudo em portuges para o noob entender !! :lol:

Pelo que me aprecebo ha alguma divergência entre MM e BM , e que o pet afinal faz muita falta ! a minha intenção nao é deixar o hunter , pois é isso na minha opinião que dá " graça " a esta classe !

Depois ha essas coisas do xxxx AP ! que eu nao faço a minima do que é !

Rasklz , o link que deste nao da para eu ver onde devo por os talents , se puderes enviar de novo ou add no msn para a gente falar melhor !

Entã0 devo investir numa build BM para ja certo ? Para isso o pet mais aconselhavel éo cat !? ja agora qual cat ?


Obrigado a todos
 
Boas ! Agora expliquem tudo em portuges para o noob entender !! :lol:

Pelo que me aprecebo ha alguma divergência entre MM e BM , e que o pet afinal faz muita falta ! a minha intenção nao é deixar o hunter , pois é isso na minha opinião que dá " graça " a esta classe !

Depois ha essas coisas do xxxx AP ! que eu nao faço a minima do que é !

Rasklz , o link que deste nao da para eu ver onde devo por os talents , se puderes enviar de novo ou add no msn para a gente falar melhor !

Entã0 devo investir numa build BM para ja certo ? Para isso o pet mais aconselhavel éo cat !? ja agora qual cat ?


Obrigado a todos

È simples, BM é a unica build viável se não tás atafulhado de de óptima gear.

41/20.

Tens que ter Bestial wrath e o ponto a seguir. e mortal shots. o resto acho que chegas lá por ti.
 
Hibrida 30/31 ou 31/30 fica ao gosto de cada 1. 800 agi, 35% crit, 2600 AP, 96hit cap, isto em raid. Bato-me de igual pra igual com um hunter bm. O lixado é tar sp a mater a rotação muito certinha. Giro é ter um druid feral na party.... pareço um rogue com 40% crit :P
Ñ vale a pena irem ver o armory..... tou bm de momento.
E sim... gear de haste faz a **** da diferença...... DST, mais habacus, mais shoulders é a **** da festa.... só quero por as maos nas bracers, mas arranjar quem as faça está fdd.
MM tb é giro.... 3,1k ap e 25-30% crit em raid.... mas o hit é que estraga a festa.
 
okey.. ja deu pa perceber que muitos hunters portugueses nao fazem ideia do que estao a fazer.

anyway aligator go BM qualquer tipo de cat serve, mais info sobre pets vai ao petopia tem la tudo.
 
okey.. ja deu pa perceber que muitos hunters portugueses nao fazem ideia do que estao a fazer.

anyway aligator go BM qualquer tipo de cat serve, mais info sobre pets vai ao petopia tem la tudo.
Rasklz. Actualmente o ravager com gore 9 e bite 9, com os mesmos talentos, faz um pouquinho mais dano que um cat com claw e bite. É msm quase ela por ela. Eu prefiro ravager mas acho que 1 ou outro fica-se muito bem servido ;) Pra farmar.... parece que gore gera mais agro.
Nunca experimentei um escorpião em raid.... mas uso um pra farmar e é muito bom..... pra farmar :P

Quanto a MM e tal.... pure MM ñ vale a pena a ñ ser que se tenha muito crit e muito haste ( 100 ou mais ) ou armor penetration ( 300 aproximadamente)
 
Eu tenho lido que usar Claw e Bite é um pouco redundante. Especialmente o claw que sendo um ataque frequente, drena o focus muito rapidamente, quando um dash pode precisar dele, para o mob que tenta fugir.
Claro, que a finalidade do pet, é importante, i.e. PvP ou PvE. Para PvP não se usa por exemplo um urso, uma vez que a survabilidade não é crucial, mas sim burst damage. O semelhante para a talent tree do pet. Para PvP convém carregar nas resistances. Para quem não sabe fica aqui uma relação rápida de resistances-CC.
Shadow (fear),
Frost (frost nova),
Nature (entangling roots)
Arcane (sheep)

O ideal, é mesmo ter pets, para ambos os fins.

Eu uso Growl, Bite, Dash and Prowl.

Já agora, gostava de ouvir as vossas opiniões.
 
Última edição:
Eu tenho lido que usar Claw e Bite é um pouco redundante. Especialmente o claw que sendo um ataque frequente, drena o focus muito rapidamente, quando um dash pode precisar dele, para o mob que tenta fugir.
Claro, que a finalidade do pet, é importante, i.e. PvP ou PvE. Para PvP não se usa por exemplo um urso, uma vez que a survabilidade não é crucial, mas sim burst damage. O semelhante para a talent tree do pet. Para PvP convém carregar nas resistances. Para quem não sabe fica aqui uma relação rápida de resistances-CC.
Shadow (fear),
Frost (frost nova),
Nature (entangling roots)
Arcane (sheep)

O ideal, é mesmo ter pets, para ambos os fins.

Eu uso Growl, Bite, Dash and Prowl.

Já agora, gostava de ouvir as vossas opiniões.

Tipo o claw é essencial, já reparaste que em BM o pet tá sempre com a barra cheia? por causa que ganha focus cada x que mandas um crit e tem focus regenaration a 100%.

Side note: não ensinem cat reflexes ao vosso cat. se não ensinarem apesar de o dps geral ser um bocado mais pequeno, se juntarem os kill command, compensa imenso. sem cat reflexes mando Kill Command de 1k-1.3k .
 
boas ! Eu ate nivel 63 usei um wolf ! Depois troquei por um warp Stalker , e agora tenho um warp chaser ( daqueles verdes )

Eles são bastantes resistentes, mas tem pouco dps !

Vou entao apanhar um cat. Ja agora sera que alguem me podia enviar aquelas lista de como por os talents , para eu ver !

Obrigado pela atençao
 
ja experimentei e ate agora estou a gostar !

Ainda me faltam por 3 talents em BB ! E ainda nao posso dizer a 100 % se é melhor ou pior do que tinha , porque o cat que apanhei ainda nao esta a nivel 6 de lealdade e ainda deixa escapar muito facilmente os adversarios !!
 
Back
Topo