Nikon D300

Pucious

Membro
Tenho uma amiga em NY nos US of A. Ela mandou um link http://www.nikonusa.com/template.php?cat=1&grp=2&productNr=25432
para me tentar a comprar a 300d da Nikon. A verdade é que a máquina fica bem mais barata se vier daquelas bandas. São 1476 euros contra os 1727 da digiwowo. Por 1679 euros vem acompanhada por uma 18-135.

A minha dúvida está no funcionamento da máquina. Por ser nikonUSA. Sabem se existem diferenças com a 300d comprada cá? Já sei que se avariar tou fu.... vai dar muito mais trabalho reparar, mas mesmo assim....é tentador.
 
Última edição pelo moderador:
É D300 e não 300D, a 300D é da Canon. =P
Em principio deve ser igual. A única coisa que pode não ser compativel é o carregador já que as tomadas lá são diferentes não é?
 
É D300 e não 300D, a 300D é da Canon. =P
Em principio deve ser igual. A única coisa que pode não ser compativel é o carregador já que as tomadas lá são diferentes não é?

isso e a nikon portugal meter entraves na garantia em equipamento comprado fora do país. geralmente tem que haver pressão e contacto com a nikon japao ou algo semelhante para eles entrarem nos eixos
 
É D300 e não 300D, a 300D é da Canon. =P
Em principio deve ser igual. A única coisa que pode não ser compativel é o carregador já que as tomadas lá são diferentes não é?

A minha também veio de inglaterra e a ficha não dava...

Mas os cabos par ligar ao carregador à ficha compram-se em qualquer loja de electricidade, ou então sacam-se de um VCR, ou rádio antigos...
 
Nada de diferente em relação à maquina.
Para resolver a questão do carregador até basta um adaptador para ligares isso, até porque o carregador faz as transformações de voltagens.
Por último, não compres com essa lente..
Neste tópico tens bastante informação sobre lentes, tens é de filtrar as partes em que se fala de lentes para o F mount da Nikon, pois debateu-se tanto sobre canon e nikon, entre outras
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=231418
 
3 palavras

so ber ba

:lol:

tá mesmo impecável!!

acho q se houver dinheiro é apostar nela

dsc0593wn3.jpg
 
Excelente a iso 1600! Boa imagem!
Pa essa foto tem pormenores incriveis, primeiro o nuno gomes por efeito do DOF parece o nistelrooy (queriam, não queriam?), e depois o luisão no canto inferior direito mesmo à emplastro tá de chorar a rir!

PS: a 14-24 chegou finalmente.. Ainda não a levei a dar uma volta, mas pelo que experimentei, parece-me que vou gostar mesmo muito da lente!
 
Back
Topo