XP ou Vista (Versão x64 bits)

dirtY_zouK

Power Member
Boas...
Amanha vou passar a contar com uma maquina nova. Um Compal FL90 3D Matrix.
E um dos problemas que estou a encarar é o do SO.
Este novo equipamento tem 4 gb de ram, e como ja tenho lido por ai, versoes de x32 bits so disponibilizam cerca de 3,5 gb da ram. E dado que tenho de instalar la um SO, queria saber a opiniao de qual meter. Se o XP a x64 ou o Vista a x64.

Cumpz
 
aconselho vivamente o vista 64 bits...
Está aqui a bombar muito bem,até estou impressionado pelo que tenho ouvido sobre o vista

ou seja,nao ligues quando te dizem que XP é que é e vista não presta...até porque mais cedo ou mais tarde mudarão também

cumpz
 
Vista x64, o xp a 64 bits tem muito mais incompatibilidades que o vista (no vista cerca de 95%, sendo 99% software actual corre sem problemas)
 
Última edição:
Vista X64 all the way }>

Tenho no meu comp e estou completamente satisfeito :002:
Estável e rápido. Instala os updates todos do SO, os últimos patches e drivers de software.
E está pronto
 
Bom, tenho que ser o primeiro a discordar...

Já testei os dois e devo dizer que o vista x64 tem de facto uma maior compatibilidade com drivers e software.

No entanto mantenho-me fiel ao xp x64. Motivos? Mais performance.

A meu ver depende do que queres fazer com o computador. O vista x64 tem um aspecto muito melhor, no entanto o xp x64 acho que é mais rápido.

Acho que é uma questão de gostos. Eu quando utilizei o vista x64 não fiquei desiludido de todo.
 
Vista x64.

(Tanta gente a dizer bem do vista..MIRAGEM! :D)


é o que eu disse já a algum tempo.. os problemas do vista foram numa questão de tempo.. com o xp aconteceu a mesma coisa que aconteceu agora com o vista.. é completamente normal as reacções más das pessoas. Mas com os updates/Sp1 que está prestes a chegar, a conversa já não é igual..

actualmente estou bastante satisfeito com o windows vista x64.. não tenho tido problemas nenhuns, nem em questão de drives e nem de jogos (salvaguardando o pes) que nem 1 semana de sair o jogo, a konami já tinha lançado um patch para o vista.
 
Back
Topo