Tp - Link Wr340gd

userN

Power Member
Boas, andava indeciso na compra de um router wireless, não é que estava a ver um folheto de box e vi este bixo TP - LINK WR340GD, pensei assim, bem por este preço visto que vou trocar o meu telem vodafone 226 já sei para onde vai o dinheiro do telem... Saí da vodafone com os 34,90€ na mão e fui direito há box...
Pois bem o router é este http://www.tp-link.com/products/product_des.asp?id=149 e custou 34,90€.
Se vão dizer há é uma porcaria tão barato e assim, não vale a pena, penso que nos temos de lembrar também dos produtos mais baratos e não olhar só para o caro.
Hoje não tenho tempo de o colocar a funcionar, mas amanhã em princípio vou por isto a funcionar e depois dou aqui feedback do seu comportamento, se não ficar satisfeito vou há box devolver, dão-me os € e compro o asus ou o lynksis que eu estava a pensar comprar.

cumps
 
ora bem, aqui vai o meu feedback
smiley.gif

a inicio tudo correu muito mal... o meu laptop só ligava com a rede sem segurança, depois de matutar e chatear um amigo cheguei há brilhante conclusão que a minha placa wire tinha drivers de 2003... após actualização de software intel, impecável...
não tenho muito mais a dizer, tenho protecção wpa2, mac filtering, etc tudo a funcionar sem qualquer problema.
tem um bom range, moro numa vivenda de 3 andares e o router está no 2º andar, apanho sinal em todo o lado sem problema.
resumindo:
um produto low-cost que cumpre a sua função sem qualquer problema, nem sempre é preciso comprar o topo de gama e mais caro.

perguntas, façam favor.
 
Router Wireless TP - Link Wr340gd

Um router barato e que serve o comum dos utilizadores, simples de configurar, e com firmware bastante agradável.
É pequeno, mas nem por isso a sua cobertura é fraca, com a sua antena externa consegue uma boa cobertura, no meu caso um piso acima e abaixo com sinal no máximo.
Conteúdo da embalagem:
router, antena, transformador e pequeno user guide.
Em termos de segurança tem:
wep; wpa/wpa2; wpa-psk/wpa2/psk
mac filtering
firewall
Tem outras funções que desconheço por completo, mas para mim estas são as essências.
Ponto negativo só dá para configurar através do browser internet explorer, dei conta disso pois não é possível aceder ao mesmo usando um apple, pois o browser safari, opera e afins está sempre a pedir a palavra pass e não passa disso. (terá sido coincidência?)
Firm:


Para mais questões fica aqui o link do fabricante http://www.tp-link.com/products/product_des.asp?id=149
 
userN Obrigado pelo teu Feedback.Necessito de uma informação, até pq estou com vontade de comprar 1 tambem.

È possivel abrir portas para serviços ? por explo eu tenho server de: FTP , Webserver , CS1.6 , IRC etc... e queria abrir as portas desses serviços.
Podes verificar no campo "Administração" do router se é possivel ?
Já agora uma screen do mesmo.


Verifica esta screen de um outro modelo:
virtualserver.jpg

Obrigado :)
 
Última edição:
userN Obrigado pelo teu Feedback.Necessito de uma informação, até pq estou com vontade de comprar 1 tambem.

È possivel abrir portas para serviços ? por explo eu tenho server de: FTP , Webserver , CS1.6 , IRC etc... e queria abrir as portas desses serviços.
Podes verificar no campo "Administração" do router se é possivel ?
Já agora uma screen do mesmo.


Verifica esta screen de um outro modelo:
virtualserver.jpg

Obrigado :)

desculpa só responder agora :(
sim podes abrir portas para todas essas coisas. mas só precisei de abrir para emule.
 
Será que esse router funciona com o modem da tv cabo?

Este: Modem Multimédia Thomson THG 540
 
Última edição:
Outra informaçao importante é este router tem WDS, ou seja tendo dois equipamentos com WDS e repete-se o sinal sem cabos.
Alguem me confirme se o WDS funciona e e facil de configurar.
Estilo SMC, so mais uma informaçao, tem estado na WORTEN / VOBIS a 30 euros.

E sim, é um router de cabo, pode-se ligar ao Thomson, ou aos modems ADSL (em bridge)
 
Back
Topo