Qual programa usam para gravar dvd?

Entao podem m dizer que opçao usam para gravar dvd
existem 3 agora nao me lembro quais, eu penso que ja exprimentei todas mas nao m lembro qual era quando deu bem
 
Aqui Nero 6 :D :007: :-D, como alternativa free tens o CDBurnerXP Pro (atenção não se deixei levar pelo nome CDBurnerXP Pro, ele e' compativel com Windows 2000/XP/2003 e Vista :lol: :007: :rofl:)

.:cumpS:.
 
Última edição:
NERO sem duvida.

Dizes que queimas dvd's mas ainda não referes o erro que dá quando falha a gravação.
Pode ser erro dos ficheiros que pretendes gravar no dvd, pode ser problema dos dvd's virgens, ha mts anos atras compre uma "tapware " de 100 dvd, dos quais gravei 10 +/- os outros queimeios aos poucos, entretanto mudei de gravador e e continuei a queimar os dvd, moral da historia os dvd's eram o problema e não o gravador (nunca mais comprei dvd rascos), ou então pode ser problema no fluxo de dados para o DVD.
O erro que te dá tem alguma coisa a ver com power calibrations error"?
 
Tenho la um ravador NEC que não grava com o nero :) ja dei voltas e não vai lá, gravar tem que ser com roxio ou pelo windows
 
NERO sem duvida.


Pode ser erro dos ficheiros que pretendes gravar no dvd, pode ser problema dos dvd's virgens, ha mts anos atras compre uma "tapware " de 100 dvd, dos quais gravei 10 +/- os outros queimeios aos poucos, entretanto mudei de gravador e e continuei a queimar os dvd, moral da historia os dvd's eram o problema e não o gravador (nunca mais comprei dvd rascos), ou então pode ser problema no fluxo de dados para o DVD.

Exacto. Se comprares daqueles rascos tipo os da INTENSO é normal que queimes uns quantos, isto se for a velociddes elevadas.

cumps
 
ha piores que os intenso =) Já tive dessa marca e nem deram chatices.

Agora so tenho verbatim, pagam-se bem mas acabaram as chatices de vez
 
Back
Topo