NGC Clássicos GAMECUBE

Eu so agora comecei a descobrir o "cubo", chegaram ontem os meus 2 primeiros jogos: Resident Evil Remake e Resident Evil Zero. Ate agora estou surpreendido pela positiva:P
 
Oh que sacrilegio nao ter ai Metroid prime e Smash Bros :o :p

O cubo pode ter sido a mais vendida mas classicos é o que nao falta mesmo :)
 
E que tal fazer um post sticky com todos os jogos GC de cada estilo que valem a pena comprar, com link para a review ou qq coisa...

Mais dia menos dia há sempre alguém a perguntar sobre que jogos comprar...


Ja agora uma ajudinha para mim.

Tenho uma Xbox360 e uma GC emprestada com Wave Race, Zelda WW, Mario Sunshine e F-zero gx

como estou neste momento nos states tava a pensar levar alguns jogos GC. O que me sugerem? Acção e isso não estou interessado pois tenho a Xbox360 mas RPG, plataformas, party etc... sao sempre bem vindos
 
Última edição:
Vou recomendar alguns que possuo e que acho essenciais:

- Eternal Darkness
- Pikmin 2
- Metroid Prime
- Viewtiful Joe
- Animal Crossing
 
como disse jogos de acção nao estou muito interessado pois tenho xbox360 e prefiro comprar jogos desses para ela... o unico que estou a ponderar é o viewtiful joe porque é muito diference do que arranjo na xbox

estou muito inclinado para o animal crossing (apesar de a xbox ter o viva pinata q acho q é para o mm target, mas eu nao o tenho) e para o pikmin 2

tava também a espreitar RPG, mas como para a xbox vai sair o lost odyssey e ja saiu o blue dragon e tal... se comprar é o tales o symphony

depois estou tb a pensar no paper mario e super smash bros melee... claro que a minha opinião está preparada para ser mudada :)
ah, e no maximo compro 2 ou 3
 
Para mim clássicos são imensos ..hehe

começo por :

- Star Wars Rogue Squadron III Rebel Strike;
- Metal Gear Solid The Twin Snakes
- Skies of Arcadia Legends (oh velhos tempos da dreamcast... (: )
- Final Fantasy Crystal Chronicles
- Baten Kaitos
- Tales of Symphonia
- Resident evil 4( mas todos são exelentes ..o Resident EVIL 0 tem muitos gráficos ..mesmo )
- F- Zero Gx
- The Legend of ZELDA : the wind waker
- Super Smash Bros. Melee
- Metroid prime ( ...e prime 2 echos)
- Super Mario Sunshine
- Pinkmin 1 ,2
- Harvest Moon- A wonderful life
- Animal crossing
- Starfox
e Eternal Darkness Sanity´s Requiem...

estes sao mesmo os que acho obrigatorios ...para nao dizer que sao todos exclusivos (: logo só mesmo no cubo mágico podem jogar estes .

abraços
 
Para mim clássicos são imensos ..hehe

começo por :

- Star Wars Rogue Squadron III Rebel Strike;
- Metal Gear Solid The Twin Snakes
- Skies of Arcadia Legends (oh velhos tempos da dreamcast... (: )
- Final Fantasy Crystal Chronicles
- Baten Kaitos
- Tales of Symphonia
- Resident evil 4( mas todos são exelentes ..o Resident EVIL 0 tem muitos gráficos ..mesmo )
- F- Zero Gx
- The Legend of ZELDA : the wind waker
- Super Smash Bros. Melee
- Metroid prime ( ...e prime 2 echos)
- Super Mario Sunshine
- Pinkmin 1 ,2
- Harvest Moon- A wonderful life
- Animal crossing
- Starfox
e Eternal Darkness Sanity´s Requiem...

estes sao mesmo os que acho obrigatorios ...para nao dizer que sao todos exclusivos (: logo só mesmo no cubo mágico podem jogar estes .

abraços

Dos que me estou a lembrar o unico que ai falta, sao os Zeldas Windwaker e Twilight Princess (ja que a gamecube e a consola da nintendo que mais zeldas teve ate a data, isto sem contar com o Collector's Edition traz alguns dos zeldas passados)
 
hehe repara bem eu coloquei o zelda wind waker...apenas falta o zelda TP ...mas entre mais alguns ..que nao coloquei...e mesmo os que referi ,dizendo que eram exclusivos, são a sua maneira exclusivos como o MG-TS este existe na ps(one) mas de salientar que no da game cube..esta melhorado esta com muitas novas surpresas ...e o Resident evil 4 ,este foi exclusivo deichou de o ser para a ps2....mas tambem mesmo nada de compara nem em gráficos nem na imersão do jogo que proporciona na game cube face a ps2 (de dizer que os próprios controles estao muito melhor aplcados (: )

abraços
 
Para mim clássicos são imensos ..hehe

começo por :

- Star Wars Rogue Squadron III Rebel Strike;
- Metal Gear Solid The Twin Snakes
- Skies of Arcadia Legends (oh velhos tempos da dreamcast... (: )
- Final Fantasy Crystal Chronicles
- Baten Kaitos
- Tales of Symphonia
- Resident evil 4( mas todos são exelentes ..o Resident EVIL 0 tem muitos gráficos ..mesmo )
- F- Zero Gx
- The Legend of ZELDA : the wind waker
- Super Smash Bros. Melee
- Metroid prime ( ...e prime 2 echos)
- Super Mario Sunshine
- Pinkmin 1 ,2
- Harvest Moon- A wonderful life
- Animal crossing
- Starfox
e Eternal Darkness Sanity´s Requiem...

estes sao mesmo os que acho obrigatorios ...para nao dizer que sao todos exclusivos (: logo só mesmo no cubo mágico podem jogar estes .

abraços

o belo do Cubo, deve ter sido a consola mais underrated de todos os tempos, tal a quantidade de titulos excelentes que tem :msmiley1:

acrescentava a esses: mario kart dd, paper mario, fire emblem, mario smash football, ikaruga, batallion wars...
 
o belo do Cubo, deve ter sido a consola mais underrated de todos os tempos, tal a quantidade de titulos excelentes que tem :msmiley1:

acrescentava a esses: mario kart dd, paper mario, fire emblem, mario smash football, ikaruga, batallion wars...

Não podia concordar mais. Alias, só adquiri um bem recentemente, preferi até comprar o cubo a uma Wii (sim, eu sei que a Wii dá para jogar os jogos do cubo).
 
ikaruga até esta acessivel, anda à volta dos 30 euros, agora o fire emblem é que já é mais complicado, o jogo é dificil de encontrar no ebay e atinge preços muito elevados tipo 40£, este, o tales of symphonia e o zelda tp, penso que são os jogos mais caros do catalogo da gamecube neste momento.
 
Back
Topo