Qual escolher Nokia N73 Music Edition ou Sony Ericsson K800i?

Eu axo k ia pro Nokia mas só por causa do preço. Adorava ter um K810 mas por akele preço prefiro uma makina fotografica a serio
 
Última edição:
tenho o n73, ter symbyan é giro por causa dos programas engraçados que podes por n tlml mas hj em dia j ha mta treta em java.


o k800i tira melhor fotos são ambos 3.2 MP mas o SE é melhor, (comprovei isso com um amigo com um k800i), é mais rapido, parece melhor a nivel de construção... e mais barato... ia para o k800i.
 
eu recomendo o k800.

ter symbian é giro até certo ponto...a partir dai deixas de usar metade das coisas que la tens e passas a precisar de um telemovel rápido e não o tens. o SO da SE ganha nesse ponto, é rapido e estavel.

as fotos do k800 tambem sao melhorzitas que as do n73. quanto a qualidade de som, confesso que nao sei mas desconfio que neste ponto é o n73 que ganha.

ah e a autonomia do k800 tambem é melhor.;)
 
nesse caso, so te safas com o n73. duvido muito que arranjes o k800 desbloqueado em algum lado e ao preço a que esta na tmn(e mesmo o n73 nao o arranjas ao preço a que esta nas redes)
 
Eu também recomendo o K800. Já tive Symbian, deixei de ter, e voltei a ter e concordo com o "canhoto10", realmente aquilo nos primeiros tempos é engraçado, mas depois deixa de ter utilização e ficamos com um telemovel inferior
á concorrência.
 
Back
Topo