MBP Borra com reason e ableton live!!

SimaoRibeiro

Power Member
Bem malta espero que me possam ajudar. Cmprei o meu primeiro Mac, o MBP 2.2 e estava tudo muito fixe até eu instalar o reason 3.0 e o abeton live e isto borrar bue!!! Isto é normal num Mac? Eu ate num P IV 3.0 tava com melhor desempenho :S
Pessoal estou bue à nora!!! ajudem-me por favor. 8|
 
Não trabalho com nenhum desses programas mas pelo que vejo no meu, com programas tipo archicad 11 e alguns jogos isto voa!! E a diferença do meu 2.4 para o teu não tem qualquer importância... penso eu...
 
Grave !!!

Eu tenho alguns jogos que sao compativeis com macOS como o call of duty 2 e roller constertycoon 3 e ambos os jogos borram, nao consigo jogar aquilo a topo! e supostamente o call of duty 2 devia dar sem problemas no maximo.... E ainda ha o CS que eu jogo com uma media de 60fps! Pessoal isto nao é normal pois n? O que é que eu posso fazer? :n1qshok:
 
Explica uma coisa ... como é que estás a correr esses jogos?

Só assim por acaso não estás no MacOSX a correr Windows no Parallels ou VMWare e a correr os jogos DENTRO da máquina virtual pois não ?
 
Ai Ai

Somente o CS, que rua atraves de um emulador do windows 2000 e 98. Mas o resto instalo no MacOs X como qualquer outro programa para mac. não percebo! mas o que me preocupa mais sao os programas de musica! nao consigo ter no reason e no ableton varias faixas de musica a tocar, o computador empanca todo! o processador vai para os 120‰ :wow:

Acham que deva levar o computador a apple? e sera que eles me metem isto a rular à maneira...
 
ableton live

o ableton live o que eu pus a rular foi um demo k eles tem.... k cena! pk eu no meu p IV o ableton live e o reason 3 rulam na boa.....

Sim estes programas ja sao feitos tanto para win como para mac. n sao emulados! ( e sao recentes, preparados ja para mac os x 10.4 )
 
Última edição:
Finalmente!

Desculpem la pessoal ja sei qual é o meu problema.... estes programas e jogos nao estao preparados para os mac intelcore... l0ol tao aplicaçoes para PowerMac! Tenho k secar os packs para ser universal. bem brigadao na mesma :lol:
 
Boas, e o seguinte eu tenho o dreamweaver e infleizmente ele as vezes tb se arrasta, nao sei mas sera que e possivel ser pa ppc, em vez de ser pa intel?

Abraços
 
Já viste as configurações, nomeadamente o Buffer size????
Se estás a utilizar mts intr. virtuais e um baixo buffer size, concerteza que vai arrastar.....

Cumps
 
Reason 4 tambem a falhar no MBP

É assim tenho o reason 4 a correr a 44.100khz e a 512samples , CPU a utilizar maximo 90% e a usar high resolution samples, uma musica que fiz com 11 instrumentos o CPU vai ate a luz amarela do reason e o som começa a falhar e dar estalidos... ja tentei com outros frequencias e outros samples mas nd, vai dar sempre ao mesmo... e o reason 4 num portatil dum amigo meu( mais fraco que o meu MBP e com menos memoria) com a mesma musica aquilo corre perfeitamente e só acende duas luzes do CPU!!!

É assim eu comprei Mac pela sua fama em produçao audio e da sua estabilidade, e agora ando assim? isto so pode ser o portatil nao vir bom de fabrica, nao vejo outra ipotese!

Já agora uma pequena questao, quando vosses clicam no simbolo do wireless na barra superior, aquilo demora 1 segundo abrir? eu acho estranho :\

Bem quem me poder ajudar, agredecia imenso!
 
.

Sim ja formatei isto 2x e continua sempre igual! este MBP veio numa altura em que os MBP tinham esgotado em portugal, tive tanto tempo a espera dele que quando cá chegou ainda vinha com o Tiger, e os iMac ja eram vendidos com o Leopard :S Eu axo k este MBP nao deve estar muito bom... quando eu fasso o teste de hardware que vem com o OS ele diz sempre k ocorre um problema e que é das memorias. Se eu registar o codigo do erro será que consigo descobrir alguma coisa na internet?
 
Se da erro no teste de hardware... e é logo nas memorias esta tudo dito...
Explica os problemas com os programas... o problema de isso estar lento... etc...

Tenta arranjar o MemTest e mete a correr. O MemTest OSX é pago, por isso tens o MemTest original que é free, mas n deve de dar em OSX.

Senão mete essas mem's noutro portátil e correr o memtest.

Se der erros e se estiver na garantia, garantia com elas...
Se der erros e não tiver garantia (deve de ter pk isso tem cerca de 1 Ano), com 45€ compras 4GB.
 
Bgd

Epa acho que vou fazer isso mesmo man! senao estou tramado! Lol Eu tambem andava com ideias de fazer upgrade no meu MBP para 4gbddr2 , ja agora, aconselham algum modelo de memorias para o meu MBP? Outra coisa, se eu puser um disco de 320gb 7200rpm sera que me vai tirar muita autonomia na bateria?

Va abraços ppl
 
Eu tambem andava com ideias de fazer upgrade no meu MBP para 4gbddr2 , ja agora, aconselham algum modelo de memorias para o meu MBP?

Eu meti Kingston no meu macbook branco antigo, e funcionou às mil maravilhas.

Outra coisa, se eu puser um disco de 320gb 7200rpm sera que me vai tirar muita autonomia na bateria?

Vais notar perda de autonomia certamente, mas o que vais notar mais é o aumento de vibração e ruído.
 
Lol

Tambem este disco faz alto ruido! Já agora, este disco que o portatil traz ja é de 7200rpm basta so aumentar os Gb k consome assim mais?

E tambem já agora:
Última Execução: 08/12/11 00:58
Versão: 3A121
Testar Conjunto: Teste Rápido
Contagem de Loop: 2
Resultado: Falhou
Código da falha: 4SNS/1/40000000: TG0D

Isto foi o ke me deu no teste de hardware. Será que tem algum problema?
 
Back
Topo