PC Street Legal Racing: Redline

mArIu

Need For Speed tuNer
Pros amantes de corridas ilegais, este e um jogo espectacular, n sei se ja foi postado, mas vou postar na mesma!
Chama-se Street Legal Racing: Redline e digovos ja que nos leva a um mundo de corridas e de carros totalmente diferente do ke tamos habituados!

No inicio começamos sem carro e temos kir a um stand de novos ou usados, compramos o carro e e so ekipar, n penxem ke e ekipar tipo um aleron ou umas saias, nepia tem ke fazer de tudo, desde montar e desmontar o motor, arranja-lo meter autocolantes, se numa corrida nocturna batem contra um muro, e partem a suspençao tem que comprar outra e montar!

Quanto as corridas, podem passear o vosso carro de dia, e buzinar a um condutor e fazer uma corrida ali mesmo, talvex ganhem a corrida, talvex nao, ou talvex a bofia vos apanhe, e passe uma multa!:puke:

O obejctivo do jogo e ganhar reputaçao, e xegar a uma especie de concentraçao de carros e e de corridas, tudo ilegal claro!

Mas aviso desde ja, que e um jogo dificil, e mt dificl de controlar o carro, e de montar e desmontar cenas tb e mt dificil, tem desde pistons a jantes, pneus, e claro nitros, e preciso um cadito de conhecimento, mas depressa se atinge!

As corridas de noite sao numa recta onde correm contra outro carro, podem apostar o vosso carro, ou dinheiro, depende de voces, mas se baterem contra um poste dao cabo do carro todo e toca a reboca-lo pra garagem.:die: :die: :die:

Acho um jogo espectacular mas complicado, e que gostei muito de jugar e inda jogo!

Deixo ainda uns screenshots mas n se deixem levar por eles porque em jogo e diferente, muito diferente!

http://www.gamespot.com/pc/driving/streetlegalracing2/screenindex.html
 
Lembrei-me ainda de outra coisa

Devo inda avisar que e preciso um computador potente, o pc do meu colega o Pedro_Sesimbra que nao e nada mau, o jogo corria ligeiramente lento a 800X600 enkuanto no meu inda corre mais lento!

Tenho um P4 2.4 com 512 de ram ddr 266 com uma menos boa grafica Geforce 4 mx440.

Mas isso nao me impediu de juga-lo!
 
Algumas fotos

Tirei uns prints para ke vejam ke o jogo é bacano especialmente pk podemos fazer de tudo um pouco com os carros :D

1- Aki é o carro totalmente de origem kuando o comprei
Bayern.JPG

2-Aki já com o equipamento racing :D. Ja tá melhor meti aki alguns decals(desenhos) mas a obra final é ke conta
Bayern2.JPG

3- Aki já tem um kit especial ke nao existe para esse carro :D mas ke eu o tenho tudo pk ganhei carros com essas peças.Não esquecendo os neons da cor do carro ke não se vêem pk não tou fora da garagem
Bayern3.JPG

Kerem um conselho: afinem os carros ao maximo e vão para a rua ganhar os carros dos outros todos, daí vão tirar peças ke não existem nos carros de origem ;)

Tenho mais umas kuantas fotos do jogo mas não as posto aki para não subcarregar o forum mas vou criar uma pagina simples e vou lá por para ke possam ver o resto e kem sabe talvez lá por as vossas.

Cumprimentos a todos os Racers e Não-Racers ke por aí andam
 
Última edição:
Originally posted by LastCaress
Parece-me uma ideia roubada do Street Rod :P

E bem fixe que era esse jogo... sempre curti esso jogo até agora ter aparecido este.
Estou ansioso por ver este, ainda estou à espera que acabe de.... pois :D estou à espera...

Cumps
 
O jogo tá mto fixe, pena a dificil adaptação á conduçao dakilo, é mesmo dificil para kem nao tá habituado.

eu cá nao tive probs a jogar a 1024 com niveis de detalhe bons! :)

já agora aproveito para perguntar kuando sai o NFS: Underground?
 
boas sou novo no forum eu gostava mt de saber se alguem me sabe dizer onde arranjo cenas para o jogo street legal racing redline.... paches ect... cenas bacanas carros e isso!!! e gostvava de saber se alguem sabe truques para o jogo dinheiro ou isso!:-D
 
:004:

Eu tenho 1 truque muahahahaha

Compram um carro barato, fazes save, saem do jogo, vão á pasta do jogo onde estão as infos do carro, duplicam a pasta quantas vezes quiserem, depois vão ao jogo, garagem, vendam esses carros todos e têm dinheiro po resto da vida, fazer mods fixes aos carros, sem limites de dinheiro...

:004:
 
boas sou novo no forum eu gostava mt de saber se alguem me sabe dizer onde arranjo cenas para o jogo street legal racing redline.... paches ect... cenas bacanas carros e isso!!! e gostvava de saber se alguem sabe truques para o jogo dinheiro ou isso!:-D

Há um patch fixe para o SLRR.

Saca um patch chamado SLRR 2.3.0 LE que traz mais novidades para o jogo. :)
 
Caveira mix ja tentei ver as info do carro mas eu n encontro n sei fazer esse truque exp+lica la melhor sff.... este jogo sou novo n percebo nd daquilo....
 
Uma ajudinha para todos os que gostam deste jogo.


Update Utility Isto vai ajudar a fazer os updates para os patchs mais recentes (não inclui o SLRR 2.3.0 LIVE! Edition Patch).

SLRR 2.3.0 LIVE! Edition Patch Este é o ultimo patch "não oficial" que saiu para o jogo.
NOTA: No fundo da pagina está lá a dizer "DOWNLOAD NOW" imaginem para que serve. :D:D

Uma ultima ajuda depois dos patchs todos feitos para ter dinheiro só precisam de escrever na garagem BEGFORMONEY e depois carregar no "martelo" (tune tool) e recebem 100000$.

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Um grande jogo... pena a falta de optimização (mesmo com os patches todos)... visto que corre igual quer tenha 512 de ram ou 1,5gb.... ainda mais estranho é que não notei diferença de passar da gf4 ti para uma 9800 pro :(
 
Back
Topo