Votação a quem a PS3 avariou! Importante!

Em que posição usavas a PS3 quando ela avariou?


  • Total voters
    182

MK24ever

Power Member
Um user falou de algo no tópico "O que fazer se a tua *Playstation avariar" que eu também já havia pensado....

Sendo que parecem haver bastantes PS3 a ficarem avariadas por causa da Drive Blu-Ray eu pergunto-me...

Será que a posição em que a PS3 está influencia alguma coisa esta avaria?

Peço que SÓ votem aqueles que estão a passar ou passaram por este problema para ficarmos com uma amostragem correcta.

Depois dêm uma pequena descrição do que acham deste tema, e se sabem se a posição da drive poderá influenciar alguma coisa na avaria.
 
Penso que a maior parte das avarias da ps3 são da lente de blu-ray, e o deitado ou em pé, acho que apenas influenciam o calor dissipado/gerado pela consola. Em testes está provado que arrefece mais deitada que em pé.
 
A votação é publica caso não saibam!

Os 2 votos que estão em "Nas duas posições por tempo semelhante." foram feitos por:

kaYle, sfp_007

O kaYle é aparentemente só possuidor de Xbox...

O sfp_007 não tem nenhum post sobre Playstation portanto deve ter votado só por "prazer..."

Não façam figuras tristes...

A votação é exclusivamente para quem tem ou teve uma PS3 avariada, quem votar por fanboyismo ou votar só por votar será descoberto, portanto poupem-se à infantilidade.
 
A votação é publica caso não saibam!

Não façam figuras tristes...

A votação é exclusivamente para quem tem ou teve uma PS3 avariada, quem votar por fanboyismo ou votar só por votar será descoberto, portanto poupem-se à infantilidade.

Este post é muito relevante. Como foi dito, não façam figuras tristes.
 
Bem, parece que temos um caso "verdadeiro" de uma PS3 que avariou e costumava estar na horizontal e pelo menos 4 casos "verdadeiros" de PS3 que estavam na vertical....

blackout, a avaria da tua PS3 também foi a drive Blu-ray?
 
A minha não avariou.. Agora está na horizontal, mas também já esteve na vertical. Aliás quando a comprei investiguei e pareceme que na horizontal tem melhor ventilação, por isso é que a coloquei assim..

A votação é publica caso não saibam!

A votação é exclusivamente para quem tem ou teve uma PS3 avariada, quem votar por fanboyismo ou votar só por votar será descoberto, portanto poupem-se à infantilidade.

Realmente fanboys são tristes..
Acho que no fundo devem é ter dor de cotovelo para virem para aqui votar no que não têm e dar a impressao que algo que não têm avaria..

[Acho que quem de direito devia tomar medidas contra quem anda a influenciar votações..Isto se não o fizeram já]
 
A minha não avariou, mas tambem só a liguei uma vez para ver como era aquilo, lolz, desde que chegue viva ate ao Gt5 ta-se bem.

Eu tb ainda so mesmo 4 ou 5 jogos, tem mais 10h. Mas ja estou a ficar com medo foram compradas 4 e 2 ja foram para a garantia as outras duas tem pouco tempo de uso.

Isso acontece + na versão de 40 ou 60? E ja agora podiam ver o n inicial da serei delas. Ja ando com medo, já comprei a consola a 4 meses mas a factura é deste mês :)
 
A minha não avariou, mas tambem só a liguei uma vez para ver como era aquilo, lolz, desde que chegue viva ate ao Gt5 ta-se bem.

Off topic: tens uma ps3 e só a ligaste uma vez????????

:lol:

tanto pessoal que gostava de ter a Ps3 e não pode e tu tens ela completamente parada..
[olha o pessoal que votou que a Ps3 avariou quando..nem sequer tem Ps3.. no fundo no fundo também deviam querer uma Ps3, mas como não têm são uns 'revoltados'... :D]
 
Tive uma emprestada por algum tempo e não foi bem avaria, ela simplesmente deixou de ler mesmo apos uns restarts. Foi resolvido apos usar um daqueles cd's de limpeza, não sei se será relevante ou não contudo fica aqui o testemunho
 
Off topic: tens uma ps3 e só a ligaste uma vez????????

:lol:

tanto pessoal que gostava de ter a Ps3 e não pode e tu tens ela completamente parada..
[olha o pessoal que votou que a Ps3 avariou quando..nem sequer tem Ps3.. no fundo no fundo também deviam querer uma Ps3, mas como não têm são uns 'revoltados'... :D]

De momento não me agradam os jogos tirando aquele tipo Indiana Jones, talvez o compre em breve, so a comprei porque foi no Japão, e foi para aproveitar o preço.
 
Back
Topo