Recuperar ficheiros apagados

Vandong

Power Member
Boas!
Pessoal como posso recuperar uns ficheiros que apaguei através do shift+delete (pra nao ir pra reciclagem) que é o habito que tenho. Será que so tenho a opção através do restauro???
O meu SO é o Windows Vista.


cumps
 
se eram ficheiros de documentos e imagens, muito dificilmente os recuperarás... só se tentares com o "Versões anteriores" nas propriedades da pasta onde estavam esses ficheiros

se não, file scavenger é dos melhores programas para recuperar dados
 
já o saquei e a utilizar o File Scavenger. Agora tou com uma dúvida, faço pra procurar *.jpeg (foi o tipo de ficheiros que apaguei acidentalmente) e apresenta-me só 5ficheiros no qual o ultimo é de dezembro....não deveria mostrar os recentes (os que eu quero recuperar e apaguei ontem)????
A pesquisa só fica conluida quando a percentagem chega aos 100%???? Pk a minha dúvida reside, apresenta os ficheiros só depois começa essa contagem.
Procurei um tutorial sobre o programa, e nao encontrei nada...
 
já o saquei e a utilizar o File Scavenger. Agora tou com uma dúvida, faço pra procurar *.jpeg (foi o tipo de ficheiros que apaguei acidentalmente) e apresenta-me só 5ficheiros no qual o ultimo é de dezembro....não deveria mostrar os recentes (os que eu quero recuperar e apaguei ontem)????
A pesquisa só fica conluida quando a percentagem chega aos 100%???? Pk a minha dúvida reside, apresenta os ficheiros só depois começa essa contagem.
Procurei um tutorial sobre o programa, e nao encontrei nada...

convem usares a full search.. e sim a pesquisa só acaba aos 100%, e pode demorar umas horas
 
nunca usei nenhum e agora preciso de recuperar um ficheiro que apaguei a semana passada, um ficheiro pequeno CSV file, acham que consigo?
 
Boas pessoal. Também necessito recuperar uns dados perdidos, documentos importantes.

O problema é que não foram apagados acidentalmente, aconteceu que o pc "encalhou" com um programa simplesmente não dava resposta, e reiniciei-o clicando no botão On/Off do portátil e qual o meu espanto quando depois de reiniciado simplesmente desapareceu os documentos todos ,excepto os programas. Alguém sabe se é possível recuperar estes dados?
 
Boas pessoal. Também necessito recuperar uns dados perdidos, documentos importantes.

O problema é que não foram apagados acidentalmente, aconteceu que o pc "encalhou" com um programa simplesmente não dava resposta, e reiniciei-o clicando no botão On/Off do portátil e qual o meu espanto quando depois de reiniciado simplesmente desapareceu os documentos todos ,excepto os programas. Alguém sabe se é possível recuperar estes dados?



Você poderá recupera facilmente seus arquivos com o REI da recuperação o Virtual Lab, ele é usado por muitas empresas e pelo governo ( pelo menos o governo do Estados Unidos )só que é pago.Ser os arquivos forem realmente importantes, não custarar tanto instale-o e ver ser ele consergue achar seus arquivos ser conserguir, compre a licença baseado no tamanho do arquivo e recupere eles facilmente ) o website da fabricante/sitio é https://www.binarybiz.com/vlab/windows.html
 
Última edição:
Saquei o NTFS Undelete e fiquei completamente desiludido.
No meu caso queria recuperar uma pasta com inúmeras pastas lá dentro.
Qual não foi o meu espanto quando aquilo até reconhece as pastas mas ao recuperar, recupera ficheiros constatemente copiados em várias pastas diferentes.

Após isto ter acontecido, o programa já não os volta a detectar no local. Existe maneira de dar a volta para tentar recuperar com um programa melhor ?
 
Back
Topo