net ps3

vasco m

Power Member
vou comprar a ps3 muito em breve, e estou a pensar jogar online, mas ainda tenho algumas duvidas quanto a isso.
tenho net de 2 mb e gostaria de saber se os jogos conseguem rolar numa boa velocidade, e sem grande dificuldade.
ja agora tb gostaria de saber se o fifa 08 tem uma boa vertente online, e como me registo nela.
 
Para ligares se já tiveres pc ligado á net basta 1 cabo de rede cross over e ligas á placa de rede, depois é ires á ligação da net no pc e marcares a opção para deixar outros computadores acederem á net através dessa ligação, depois vais a ps3 e fazes detectar automáticamente e em principio vai detectar, acho k será a maneira mais simples...
 

A solução mais fácil é comprares um router, assim tens net na PS3 e no PC.

Outra solução ao qual eu utilizo é meteres mais uma placa de rede no PC e ligares à PS3. Depois é configurar o "Internet sharing connection" na placa de rede onde está ligada o Modem. Não é muito fácil de explicar como se configura mas na net há muitos sites que explicam como se faz.
 
Para ligares se já tiveres pc ligado á net basta 1 cabo de rede cross over e ligas á placa de rede, depois é ires á ligação da net no pc e marcares a opção para deixar outros computadores acederem á net através dessa ligação, depois vais a ps3 e fazes detectar automáticamente e em principio vai detectar, acho k será a maneira mais simples...

Cmo tinha dito encima, dessa maneira tb ficas com net no pc e consoila ao mesmo tempo, é a maneira mais fácil e barata...tens é de comprar 1 cabo de rede cross over k é barato de resto boa jogatana!
 
A minha tb ñ trouxe acho k fomos tdos roubados :P , a versão de 40 gb vem mesmo á miserável hehe mas o k realmente keremos está lá!
 
mas da pa ligar a ps3 atraves de wifi certo??
se tiver o pc no quarto com um router/modem wireless...posso ligar a ps3 (que esta na sala) atraves de wifi certo??

mt gente só fala em cabo...mas para quem tem o pc longe da ps3, é complicado andar a passar cabo pela casa toda... :|

ja agr, atraves de wifi, posso enviar filmes, musicas, etc?? certo??
outra questao que me faz confusao...
se tiver filmes e musicas, no disco da ps3, ela lê...certo??
e se tiver filmes e musicas num disco externo e liga-lo por usb á ps3, ela tb lê?? ou tenho que enviar do externo para o da ps3?? só lê o que esta no disco dela??

com o software de origem, ela nao lê divx nem xvid pois nao?? apenas le mp3, dvd, bluray, etc, nao é??

Fikem bem [][]
 
mas da pa ligar a ps3 atraves de wifi certo??
se tiver o pc no quarto com um router/modem wireless...posso ligar a ps3 (que esta na sala) atraves de wifi certo??

mt gente só fala em cabo...mas para quem tem o pc longe da ps3, é complicado andar a passar cabo pela casa toda... :|

ja agr, atraves de wifi, posso enviar filmes, musicas, etc?? certo??
outra questao que me faz confusao...
se tiver filmes e musicas, no disco da ps3, ela lê...certo??
e se tiver filmes e musicas num disco externo e liga-lo por usb á ps3, ela tb lê?? ou tenho que enviar do externo para o da ps3?? só lê o que esta no disco dela??

com o software de origem, ela nao lê divx nem xvid pois nao?? apenas le mp3, dvd, bluray, etc, nao é??

Fikem bem [][]

Consegues ligar através do Wi-fi sem dificulades. Podes fazer tudo o que fazes com um cabo.

A PS3 lê os ficheiros do disco externo, desde que sejam compatíveis com o firmware da PS3.

Sim, com o firmware de origem a PS3 não lê Divx.
 
Back
Topo