ASRock OC Tuner, mais potencialidades de overclock!

Chopstick

I fold therefore I AM
ASRock OC Tuner is a user-friendly ASRock overclocking tool which allows you to guard your system by hardware monitor function and overclock your hardware devices to get the best system performance. There are 4 major sections that are easy to fine-tune and monitor:
  1. Overclocking: Overclock CPU/PCI frequency for optimal system performance.
  2. Voltage Control: Voltage adjustment for CPU, DRAM, VTT, NB and SB to enhance compatibility and the boost overclocking.
  3. Hardware Monitor: shows the major readings of your system.
  4. System Health: checks temperature of CPU and MB, and adjust CPU Quiet Fan.
Finalmente podemos regular voltagens e afins em motherboards asrock!


Edit: Traduzido no google/translate


ASRock OC Tuner é uma ferramenta user-friendly ASRock de overclocking que permite que você guarde o seu sistema de hardware através de um monitor, com funções avançadas e overclock do seu hardware para obter a melhor o desempenho do sistema. Existem 4 grandes secções que são fáceis para ajustar e monitorar:

1. Overclocking: Overclock CPU / PCI frequência óptima para o desempenho do sistema.
2. Controlo de voltagens: Ajuste de tensão para CPU, DRAM, VTT, NB e SB para melhorar a compatibilidade e aumentar overclocking.
3. Hardware Monitor: mostra as principais leituras do seu sistema.
4. Sistema de Saúde: controlos temperatura de CPU e MB, e ajustar CPU Quiet Fan.



intruções aqui: http://www.asrock.com/feature/OCTuner/

para fazer download, vão á página da vossa motherboard, secção de downloads e depois em baixo, utilidades, tá la.

Nem todas têm um Oc tuner

Já era sem tempo, agora é que o meu cpu vai voar (not!, ja chega)




cada motherboard tem um oc tuner proprio, e até á data nem todas têm.

"ASRock OC Tuner is tailored for specific model, so please do not download OC Tuner from any other models' download site."

Exemplo:

http://www.asrock.com/mb/download.asp?Model=4Core1600P35-WiFi%2b&s=

vão á secção de utilidades e ele está lá para download, mas só funca nesta board

nos downloads da minha, não tem :(
 
Última edição:
duvido que funciona nas boards lançadas antes do lançamento desse programa.. para a minha conroeXfire-esata2 ñ há nada... e mesmo que houvesse ñ adiantava muito... uma board com 945P "espremido" para suportar FSB1066 ñ vai longe e já tive a prova! tem fsbwall nos 300mhz... mais que isso e não faz boot... estas boards asus(ups!)asrock são frakinhas para OC...
 
duvido que funciona nas boards lançadas antes do lançamento desse programa.. para a minha conroeXfire-esata2 ñ há nada... e mesmo que houvesse ñ adiantava muito... uma board com 945P "espremido" para suportar FSB1066 ñ vai longe e já tive a prova! tem fsbwall nos 300mhz... mais que isso e não faz boot... estas boards asus(ups!)asrock são frakinhas para OC...

a mim dava jeito, o meu cpu sente a falta de uma décimas de volt, mais 5mhz de fsb e não chega ao p.o.s.t.
 
Back
Topo