barulho help

ruben-moniz

I fold therefore I AM
Boas
tenho um conjunto de ventoinhas que praticamente n fazem barulho mesmo fixe mas kuando monto uma das ventoinhas na minha caixa na parte ao pe da rede( basta encostar) e akilo começa logo a soltar um zunido que ate me da dores de cabeça
tive a pesquizar na net e encontrei esta imagem
000444568.jpg

a fan e a tal "rede" estao no mm sitio na imagem em baixo . alguem ja teve um problema igual ? qual a melhor soluçao ?
obrigado
 
Última edição:
Este tópico devia estar em silent cooling mas vou tentar ajudar.

Quando encostas a ventoinha seja onde for e ela está a puxar ar, o barulho da ventoinha aumenta. Penso que a única solução seja colocar a ventoinha a rodar a menos velocidade...
 
Este tópico devia estar em silent cooling mas vou tentar ajudar.

Quando encostas a ventoinha seja onde for e ela está a puxar ar, o barulho da ventoinha aumenta. Penso que a única solução seja colocar a ventoinha a rodar a menos velocidade...
mas à frente e atraz tenho as fans com aquela "rede" e n faz barulho :S
 
A mim acontece-me exactamente o mesmo.A unica ventoinha que faz barulho é essa da lateral.A solução passará por uma Noiseblocker ou por um controlador de fans.
 
A mim acontece-me exactamente o mesmo.A unica ventoinha que faz barulho é essa da lateral.A solução passará por uma Noiseblocker ou por um controlador de fans.
ja pensei em ter um controlador se calhar faço isso mm .. pk é ke as noiseblockers serao melhores ke esta que tenho ? ( o que interessa sao os dbas certo ? que as minhas teem, pelo menos é anunciado 21)
 
Back
Topo