[Dúvida] Mala para PS3

tp10

Membro
Olá a todos!

Adquiri recentemente uma PS3 e dava-me imenso jeito ter uma mala para a transportar. Até agora encontrei 2 modelos:

Queria saber se alguem já experimentou estas malas e qual é a opinião acerca das mesmas, se vale a pena pagar quase 80€ euros pela oficial ou se a outra mala que custa apenas 31€ é resistente e segura o suficiente (ainda é uma diferença significativa) ou se conhecem outros modelos melhores.
Obrigado!:D
 
Se fores jogador da bola e tens mts estagios lol leva na tua Louis Vuitton nao ha melhor! lol fora de brincadeiras.. mala discreta sera´o melhor
 
Obrigado pelas respostas...

Eu necessito mesmo é de uma mala de transporte apenas para ao fim de semana levar a PS3 para casa visto que trabalho numa cidade á semana e depois ao fim de semana vou até á terrinha.

Não me dá muito jeito andar com a caixa (!?) de um lado para o outro...

O meu problema com malas é que na maior parte das vezes quando se vai ao barato sai caro e nao quero dar 30 e tal euros por uma coisa de depois se começa a desfazer... mas depois dar 80 euros por uma mala também me doi um bocadinho...

Abraços pessoal...
 
Obrigado pelas respostas...

Eu necessito mesmo é de uma mala de transporte apenas para ao fim de semana levar a PS3 para casa visto que trabalho numa cidade á semana e depois ao fim de semana vou até á terrinha.

Não me dá muito jeito andar com a caixa (!?) de um lado para o outro...

O meu problema com malas é que na maior parte das vezes quando se vai ao barato sai caro e nao quero dar 30 e tal euros por uma coisa de depois se começa a desfazer... mas depois dar 80 euros por uma mala também me doi um bocadinho...

Abraços pessoal...

Se não vais andar com ela na rua e é só mesmo para a transportar entre Casa-Carro-Terrinha e de volta, então qualquer coisa te safa...
Pessoalmente já vi a messenger bag da PS3 e achei-a fantástica... Mas agora lá está, depende daquilo que pretendes e quanto queres gastar ;)

:cool:
 
Se pretendes comprar uma mala mesmo só para a ps3...em k n andes com ela na rua...axo k deverias escolher a k for de melhor material! k seja resistente e de material macio por dentro! caso contrario vais riscar a ps3 toda!

Se apenas a keres transportar seguramente...mete-a numa mala da escola ou assim...bem aconxegada com uns panos ou assim xD é o k eu faço...
 
Pior é um amigo meu, que a transporta na caixa!! :lol:

:cool:

Pequei na caixa da PS3 meti umas pedras e deixei a porta do prédio e passado 10 minutos quando voltei a sair tinha desaparecido ^^ deixei a caixa intacta como novo e ainda por abrir por isso acredito que tenha levado pedras pra casa.

Pode não ter nada haver mas lembrei disto ^^ e lembrei quem sabe o man que levou caixa não foi assaltado
 
Pequei na caixa da PS3 meti umas pedras e deixei a porta do prédio e passado 10 minutos quando voltei a sair tinha desaparecido ^^ deixei a caixa intacta como novo e ainda por abrir por isso acredito que tenha levado pedras pra casa.

Pode não ter nada haver mas lembrei disto ^^ e lembrei quem sabe o man que levou caixa não foi assaltado

O povo é fod*** :lol:

:cool:
 
Pequei na caixa da PS3 meti umas pedras e deixei a porta do prédio e passado 10 minutos quando voltei a sair tinha desaparecido ^^ deixei a caixa intacta como novo e ainda por abrir por isso acredito que tenha levado pedras pra casa.

Pode não ter nada haver mas lembrei disto ^^ e lembrei quem sabe o man que levou caixa não foi assaltado

Haha, roubar pederas serious buisness...
 
eu estou na mesma situaçao q o tp10 aos fins de semana tbm vou pa terrinha e tenho levado na caixa, como vai dentro do carro acho q n tenho problemas mas da um trabalho xD meto smp aqilo tudo direitinho inda por cima na minha terrinha n tenho net nem tv hd xD ou seja visto q inda so tenho o cod4 quase n compensa o trabalho x) n ha uma mala baratinha a vende sem ser online q sirva po efeito?
 
Boas.
Pessoalmente prefiro esperar até ter dinheiro para comprar o original, chamem-lhe mania ou o que quiserem, mas já com a ps2 fiz o mesmo e só ainda não comprei a da ps3 por ser um pouco dispendiosa, então quando vou de fim de semana por enquanto ainda só levo a ps2, também não tenho internet na outra casa por isso, para mim ainda não compensa levar a ps3.

Abraço

Artur
 
Back
Topo