Motorola W230

nunyx

Digital Member
A Motorola já há algum tempo que pretendia recuperar a "glória" de outrora que havia sido adquirido na altura do StarTAC e no início do V3. Ainda não o conseguiu, mas parece estar no bom caminho pois já começa a diversificar o seu portfolio de modo a chegar a todos os tipos de clientes.

Eis um novo modelo que me fez lembrar o W200i da Sony Ericsson. Tal como ele, o W230 não tem coisas que a muitos parecem essenciais como Bluetooth ou 3G, e neste caso, nem câmara tem. Mas parece estar na categoria de telemóvel musical com um player (suponho que seja decente), rádio, e com uma autonomia que suporte a qualidade de "telemóvel musical" que lhe possa ser atribuída. Mas ficam as imagens e as características para julgarem por vocês mesmos:

17089_MotImage.jpg


- Dimensões: 110 x 45 x 14.7 mm
- Peso: 80g
- Ecrã: CSTN com 65K cores, 128x128 (1.6")
- Memória interna: para contactos e mensagens
- Expansão de memória: microSD até 2GB
- 3G: não
- Bluetooth / irda: não / não
- Câmara: não
- Autonomia: 450h standby / 9h chamada

Galeria de imagens

Página oficial
 
Cá para mim um tlm musical precisa de ter bluetooth para ter fones sem fios...
Penso que a função 'musical' sirva para atrair os mais jovens ou publico que queira ouvir musica mas não está disposto a gastar muito..
 
Última edição:
Sim, mas repara, os fones sem fios têm dois aspectos importantes:

- Normalmente não são incluídos no pacote e a maioria não quer estar a gastar mais dinheiro para comprar outros fones;
- Usando Bluetooth, gastam mais bateria, e isso é um aspecto negativo, apesar de dar muito jeito não ter os fones conectados fisicamente e destes servirem como auricular de chamadas.
 
Isso também é verdade.. com Bluetooth vai-se a bateria mais rápido...
Podiam era por uma bateria a serio nestes tlm [quando digo nestes refirome a todos os tlm musicais, de todas as marcas].. Como os tlm não têm muitas funções e ecran pequenos com uma bateria de 1100 mA dava para muitas horas de musica, mesmo que aumentasse meia duzia de € o preço do tlm.. Mais dificil seria conciliar as dimensoes da bat..
Mas um n82 ou n95 8gb concilia 3g, sensor de 5 Mpx e lente, antena gps e outras coisa mais e uma bateria com boa capacidade..Por isso também devia dar para colocar uma boa bateria nestes..
 
Bem, pessoalmente não conheço este telemóvel ainda.
No entanto a não ser que o player seja mais bem desenvolvido, para telemóvel de música deve ter os seus baixos...
tenho um motorola k1 que tem um player que é uma aplicação java de 3ºs que obviamente não consegue dar as cartas que um player desenvolvido e embutido no firmware iria proporcionar.
Eu quanto a música acho a série W da SE muito bons.
 
O Player do telemóvel não é nada demais. Apenas aparece os minutos da música e os símbolos de play/pause e volume. De resto é engraçadito para o preço que está.
 
:005: :005: olá ..desculpem , mas eu não consigo por musicas no telemovel..isto pq assim que ligo o cabo usb, no meu pc diz que este hardware não foi encontrado???!!!
eu não entendo o que se passa ?!
será que me podem ajudar?
muito obrigada
cristina

p.s. na motorola tb não encontro nada ...nem manual...
 
Precisava de um telemóvel "desbloqueado" para meter um cartão 96...
Que tal é este W230? Aquela promoção da UZO / RFM está interessante!

E acho que por 49,90€ não devo comprar melhor, pois não?
Nem quero gastar mais que isso! :rolleyes:
 
:005: :005: olá ..desculpem , mas eu não consigo por musicas no telemovel..isto pq assim que ligo o cabo usb, no meu pc diz que este hardware não foi encontrado???!!!
eu não entendo o que se passa ?!
será que me podem ajudar?
muito obrigada
cristina

p.s. na motorola tb não encontro nada ...nem manual...
Talvez por não teres cartão de memória inserido? Também me aconteceu o mesmo.
 
Back
Topo