Blu-ray: Da PS3 para a PSP

.:Sith Lord:.

Suspenso
A Sony anunciou que os filmes Blu-ray terão uma versão portátil.

Segundo o PC World, a Sony aproveitou a CES para anunciar que uma versão em resolução mais baixa dos filmes em Blu-ray poderá ser colocada em sticks de memória. Desta forma, não só podem ser levados para qualquer lado, como também visionados na PSP.
Assim, o recentemente anunciado Memory Stick Duo de 16GB faz todo o sentido na estratégia da empresa japonesa

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36804
 
Boas notícias sem dúvida.
A interacção PS3 ->PSP sempre a melhorar...
Qualquer dia dá para tirar cafés na PSP através da PS3.
 
Este é um anúncio da treta (e é uma palhaçada porque contribui para a desinformação) porque o Blu-Ray é um suporte físico e não um formato de filmes.

O que vão fazer é usar um dos codecs suportados pelo Blu-Ray e usar com diferente resolução

Por exemplo o site da Apple já tem trailers de filmes em formato "Blu-Ray"

Um filme "Blu-Ray" num stick de memória é a mesma coisa que um filme "HD DVD" num stick de memória.
 
Este é um anúncio da treta (e é uma palhaçada porque contribui para a desinformação) porque o Blu-Ray é um suporte físico e não um formato de filmes.

O que vão fazer é usar um dos codecs suportados pelo Blu-Ray e usar com diferente resolução

Por exemplo o site da Apple já tem trailers de filmes em formato "Blu-Ray"

Um filme "Blu-Ray" num stick de memória é a mesma coisa que um filme "HD DVD" num stick de memória.

O que eles querem dizer com isto.. é que depois podes passar um filme blue-ray da ps3 para a psp alterando a resolução (provavelmente).

O que não deixa de ser muito bom, tendo eu uma psp (tanto como muito outros) gostaria de poder ver filmes de alta resolução nela, como esta notícia refere tudo indica que isso irá realizar-se... a unica coisa que me impede é o cartão de memória... Mas não deixa de ser uma boa notícia para quem quer ver filmes de alta qualidade (ou qualidade superior a UMD) na psp ;)
 
Para a PSP podes usar um DVD. A resolução chega bem e o ecran da PSP não dá para mais.

Sendo assim não vejo mais motivo para esta notícia.. Só por dizer que a PSP é quase como um canivete suíço, qualquer dia no reclame do NESPRESSO aparece lá o gajo a tirar um café com uma psp através dos infravermelhos... LOL
 
Sendo assim não vejo mais motivo para esta notícia.. Só por dizer que a PSP é quase como um canivete suíço, qualquer dia no reclame do NESPRESSO aparece lá o gajo a tirar um café com uma psp através dos infravermelhos... LOL

Eu vejo.
No futuro vou poder converter os meus filmes BR, colocá-los no Memory Stick e depois vê-los na PSP quando estiver de viagem num avião.
É mais uma feature bem vinda à PSP.
Tirar cafés também não era nada mau...
 
Eu vejo.
No futuro vou poder converter os meus filmes BR, colocá-los no Memory Stick e depois vê-los na PSP quando estiver de viagem num avião.
É mais uma feature bem vinda à PSP.
Tirar cafés também não era nada mau...

não me parece, parece que é mais um extra a ser vendido... Passa a existir 2 tipos de filmes os Blu-Rays normais e os Blu-Rays com o filme PSP lá incluído. É mais um lucro que eles tem...
porque não estou a ver a Sony a desenvolver software para fazer isso e da-los aos users, até porque o "team" dos outros fabricantes de filmes podiam não gostar (não gostar de os seus filmes andarem a ser usados na PSP sem o consentimento deles)...
 
Eu vejo.
No futuro vou poder converter os meus filmes BR, colocá-los no Memory Stick e depois vê-los na PSP quando estiver de viagem num avião.
É mais uma feature bem vinda à PSP.
Tirar cafés também não era nada mau...

enquanto o ecrã da psp não for maior vai dar exactamente ao mesmo do se eu lá meter um vídeo em mpeg 4, por isso não percebo tanta excitação, é mais uma jogada de marketing do que outra coisa
 
enquanto o ecrã da psp não for maior vai dar exactamente ao mesmo do se eu lá meter um vídeo em mpeg 4, por isso não percebo tanta excitação, é mais uma jogada de marketing do que outra coisa

Calma.. não te esqueças do tv out put que ainda não foi aqui falado.. Dá para ligares a psp á televisão.. E agora? Faz mais sentido? Podes armazenar o filme Blue-ray na psp e depois podes vê-lo na consola ou em qualquer tv...
 
Calma.. não te esqueças do tv out put que ainda não foi aqui falado.. Dá para ligares a psp á televisão.. E agora? Faz mais sentido? Podes armazenar o filme Blue-ray na psp e depois podes vê-lo na consola ou em qualquer tv...
adianta um corno... a psp tem por acaso saída hdmi ?

mas que noticia tão inutil esta foi, tal como o timber explicou.
 
adianta um corno... a psp tem por acaso saída hdmi ?

mas que noticia tão inutil esta foi, tal como o timber explicou.

Esqueci-me desse "pequeno" promenor.. bem sendo assim foi como o Timber já referiu anteriormente.

Não foi uma notícia inutil, talvez para ti sim, mas para muitos PSP users não foi. Eu achei interessante, apesar de ter estudado bem e ter concluído que não valia de nada ver blue-ray na psp após algumas conclusões.
 
Eu vejo.
No futuro vou poder converter os meus filmes BR, colocá-los no Memory Stick e depois vê-los na PSP quando estiver de viagem num avião.
É mais uma feature bem vinda à PSP.
Tirar cafés também não era nada mau...

Qual é a diferença de um BR rip na PSP para um DVD-rip? Ambos não podem correr a mais de 480*272...

E sim, não vale mesmo de nada. Apesar de a PSP ter uma saída de vídeo que se pode ligar por componentes (tirando partido do HD), mas não tem lógica dado que a PS3 já lê filmes em HD. Logo, Marketing.
 
Qual é a diferença de um BR rip na PSP para um DVD-rip? Ambos não podem correr a mais de 480*272...

E sim, não vale mesmo de nada. Apesar de a PSP ter uma saída de vídeo que se pode ligar por componentes (tirando partido do HD), mas não tem lógica dado que a PS3 já lê filmes em HD. Logo, Marketing.

Sim, é Marketing puro e duro, mas já pensaste que nem toda a gente tem Ps3 mas muitos users de Psp's têm amigos com PS3?

Assim sempre podem ir a casa de um amigo e fazem a transferência de filmes da PS3 para a PSP para depois visualizar sossegadinhos em casa no sofá os ditos cujos.
 
cheira-me que há alguma condição não falada, senão era uma festa
um comprava o filme e depois eram copias e copias do filme,
apesar de serem a uma resolucao muito baixa ,cópias sao cópias.

a unica novidade nisto é a ps3 converter o filme sem preocupacoes
a psp decerteza que nao vai passar filmes a mais de 480*272,portanto nao
tenham esperanças que isto tenha muito mais qualidade que o normal UMD.
 
Sim, é Marketing puro e duro, mas já pensaste que nem toda a gente tem Ps3 mas muitos users de Psp's têm amigos com PS3?

Assim sempre podem ir a casa de um amigo e fazem a transferência de filmes da PS3 para a PSP para depois visualizar sossegadinhos em casa no sofá os ditos cujos.

mas isso já eu posso fazer com um memory stick
 
cheira-me que há alguma condição não falada, senão era uma festa
um comprava o filme e depois eram copias e copias do filme,
apesar de serem a uma resolucao muito baixa ,cópias sao cópias.

a unica novidade nisto é a ps3 converter o filme sem preocupacoes
a psp decerteza que nao vai passar filmes a mais de 480*272,portanto nao
tenham esperanças que isto tenha muito mais qualidade que o normal UMD.

Que o normal umd vai ter de certeza, pode é nao ter mais que um simples DVD-RIP.
 
Back
Topo