Panasonic TH-37PV70 - FOTOS

Z3D

Power Member
Olá a todos!!

Queria agradecer a todos os participantes deste fantastico forum a ajuda preciosa que me deram na ajuda para escolher qual seria o meu proximo flat panel HD.
Acabei há pouco de encomendar o referido plasma, deve chegar daqui a 3 dias (5ªfeira).

Encomendei-o numa loja física (representante panasonic) aqui na "terrinha", e para meu espanto consegui um preço muito aproximado ao que encontro nas lojas ditas "virtuais" (alias, ficou quase ao mesmo preço q na PIX, se contarmos os portes).
Assim já não fico com receio de danos no equipamento pela transportadora, e se alguma coisa correr mal sempre posso ir à loja reclamar a garantia, sem gastos de envio :P

Ainda há pouco vim da worten e este plasma estava marcado a 1290€ aprox. o que tb me leva a pensar que realmente deveriamos apostar um pouco mais no dito comercio tradicional, em vez das grandes superficies - pelo menos nestes sempre podemos argumentar e negociar preços de uma forma mais "directa", digo eu...

Julgo que fiz uma optima compra.

Abraços e, mais uma vez, obrigado!! :D
 
Última edição:
eu tambem estou interessado nesse modelo, já agora se me puderes dar mais informações sobre o preço e da loja agradeço. Estava a pensar mandar vir pela *****, depois passei para a *****, mas é sempre online e nunca comprei nada deste valor e para durar uns anos como isto, por isso tambem estou um pouco receoso. Se me puderes ajudar.

Já agora depois põe umas fotos do aparelho e a tua opinião sobre a imagem dele, pois em nossa casa é sempre diferente, geralmente para melhor...lolol




Abraço para todos!!
 
Viva!!

Moro na Figueira da Foz, e a casa chama-se Frigil. Deram-me o melhor preço de 1050€.

Abraços.

(EDIT) Epa, o homem enganou-se... afinal o preço era de 1190€ (mesmo assim melhor q na worten que o vi 100€ mais caro). Quando fui pagar é que ele me disse... eu ainda tentei compensar o prejuizo dele, mas ele disse q o erro foi dele e não quis mais nada... ainda há pessoas sérias!!
 
Última edição:
Boa noite...
Já agora podes ver o preço do PY70 nessa loja?
Dia 25 vou a Coimbra.... e se estiver com preço razoável...ainda dá para passar por lá...
Aqui no Algarve... o mais barato é 1799,00 tanto na worten, ***** como na *****...
Obrigado...
 
Boa noite...
Já agora podes ver o preço do PY70 nessa loja?
Dia 25 vou a Coimbra.... e se estiver com preço razoável...ainda dá para passar por lá...
Aqui no Algarve... o mais barato é 1799,00 tanto na worten, ***** como na *****...
Obrigado...

Neste momento não estou na Figueira, mas consigo ver-te isso no fim de semana, quando la for buscar a máquina.
Depois digo!
 
Boa noite...
Já agora podes ver o preço do PY70 nessa loja?
Dia 25 vou a Coimbra.... e se estiver com preço razoável...ainda dá para passar por lá...
Aqui no Algarve... o mais barato é 1799,00 tanto na worten, ***** como na *****...
Obrigado...

Ok, fica por 1690€, confirmado agora mesmo.

Infelizmente ainda nao posso postar fotos do meu pv70 pois só vai chegar 2ªfeira...

Abraços

PS: se precisares de alguma coisa, tipo contactos da loja etc, já sabes.
 
http://www.plasma-lcd-facts.co.uk/

Neste site julgo que tenhas as respostas relativamente à qualidade plasma vs. lcd, e garanto-te que não é "folclore". Andei cerca de 2 meses para escolher o meu proximo televisor.
De inicio apontei sempre para lcds, tomando principalmente em consideração o contraste/resolução de várias marcas e modelos. No entanto os meus olhos viravam-se sempre para a imagem espectacular dos plasmas.
Um dos LCDs que tb ponderei foi o sony 32d3000 e panasonic 32lx70 (ambos hd ready e considerados como dos melhores 32" que estão no mercado). Na realidade têm muito boa imagem, sem duvida, até mesmo em SD.
Mas os plasmas... bom... digamos que aos meus olhos não tem comparação. Aliás, do que vi, para teres uma imagem em SD tão boa nos LCDs, pagas bem caro! E sejamos sinceros, SD ainda vai andar muito tempo por cá, e a diferença de FHD (como é o caso do 37LZD70F) para HDReady num 37" (como é o caso do plasma PX70) é praticamente imperceptivel. Era preciso sentares-te a uma distância muito proxima (1 m aprox.) para ver alguma diferença. Quero com isto dizer que um bom televisor HD Ready deste tamanho vai-te servir para as imagem de alta definição sem problemas.
Aliás, não vamos mais longe: os televisores flat panel considerados os melhores a nivel apresentação de imagem SD/HD, são os Pioneer Kuro (Plasmas) sendo grande parte deles "somente" HD Ready. Se um dia tiveres oportunidade de veres um bicho destes a emitir HD ficas banzado!
Além disso, os problemas (que eram reais, diga-se) dos plasmas em termos de duração/retenção/burn in, neste momento com as tecnologias em vigor já não existem, nem faz sentido rebuscar esses mitos.

Acredita, não estou a defender os plasmas vs lcd. Nada disso, não quero entrar nessa "guerra". Estou só a dar a minha opinião, do que constatei ao longo destes 2 meses de pesquisa em diversas lojas, diversas fontes de imagem.
Na loja onde comprei o plasma, o técnico disse-me que na realidade fiz uma optima escolha pois "os plasmas continuam a dar cartas", ele disse. E na loja estavam expostos para aí 90% lcd vs 10% plasmas (como é habitual) e lcds bem mais caros - ele podia tentar vender-me um lcd mais carote, FHD com aquelas coisas todas, mas não... "optima compra" disse ele.

Considerei o plasma a melhor escolha. Mas foi a minha escolha.

Espero ter-te elucidado das minhas razões. mas não me interpretes mal: existem muito bons lcds no mercado! Mas pagam-se...
Abraços!!
 
Z3D:
Obrigado pela inf.
Andei a ver aqui em Portimão... e consegui obter 1745,00 euros...
É a 42-PZ70...
Vou ter de ir la mais uma vez à loja... levo um marroquino para regatear...
O problema da Figueira da Foz é caso aconteça alguma coisa (lagarto... lagarto... lagarto)
é mais complicado activar a garantia... arranjos...e afins...
Mais uma vez... obrigado pela disponibilidade...
Abraço...
 
http://www.plasma-lcd-facts.co.uk/

Neste site julgo que tenhas as respostas relativamente à qualidade plasma vs. lcd, e garanto-te que não é "folclore". Andei cerca de 2 meses para escolher o meu proximo televisor.
De inicio apontei sempre para lcds, tomando principalmente em consideração o contraste/resolução de várias marcas e modelos. No entanto os meus olhos viravam-se sempre para a imagem espectacular dos plasmas.
Um dos LCDs que tb ponderei foi o sony 32d3000 e panasonic 32lx70 (ambos hd ready e considerados como dos melhores 32" que estão no mercado). Na realidade têm muito boa imagem, sem duvida, até mesmo em SD.
Mas os plasmas... bom... digamos que aos meus olhos não tem comparação. Aliás, do que vi, para teres uma imagem em SD tão boa nos LCDs, pagas bem caro! E sejamos sinceros, SD ainda vai andar muito tempo por cá, e a diferença de FHD (como é o caso do 37LZD70F) para HDReady num 37" (como é o caso do plasma PX70) é praticamente imperceptivel. Era preciso sentares-te a uma distância muito proxima (1 m aprox.) para ver alguma diferença. Quero com isto dizer que um bom televisor HD Ready deste tamanho vai-te servir para as imagem de alta definição sem problemas.
Aliás, não vamos mais longe: os televisores flat panel considerados os melhores a nivel apresentação de imagem SD/HD, são os Pioneer Kuro (Plasmas) sendo grande parte deles "somente" HD Ready. Se um dia tiveres oportunidade de veres um bicho destes a emitir HD ficas banzado!
Além disso, os problemas (que eram reais, diga-se) dos plasmas em termos de duração/retenção/burn in, neste momento com as tecnologias em vigor já não existem, nem faz sentido rebuscar esses mitos.

Acredita, não estou a defender os plasmas vs lcd. Nada disso, não quero entrar nessa "guerra". Estou só a dar a minha opinião, do que constatei ao longo destes 2 meses de pesquisa em diversas lojas, diversas fontes de imagem.
Na loja onde comprei o plasma, o técnico disse-me que na realidade fiz uma optima escolha pois "os plasmas continuam a dar cartas", ele disse. E na loja estavam expostos para aí 90% lcd vs 10% plasmas (como é habitual) e lcds bem mais caros - ele podia tentar vender-me um lcd mais carote, FHD com aquelas coisas todas, mas não... "optima compra" disse ele.

Considerei o plasma a melhor escolha. Mas foi a minha escolha.

Espero ter-te elucidado das minhas razões. mas não me interpretes mal: existem muito bons lcds no mercado! Mas pagam-se...
Abraços!!

Concordo plenamente com o que dizes e não estou aki para entrar em guerras, mas comprei o PANASONIC TX 37LZD70F e digo-te uma coisa aquilo sendo um LCD equipara-se muito a um Plasma esta com uma definição, arrasto nem ve-lo em jogos de futebol e tens um angulo de contraste de 178º que estejas onde estiveres a cor é igual, mas os plasmas sem sombra de duvidas batem em muitas coisas o lcd, isso tenho de o admitir.:003:
 
Z3D:
Obrigado pela inf.
Andei a ver aqui em Portimão... e consegui obter 1745,00 euros...
É a 42-PZ70...
Vou ter de ir la mais uma vez à loja... levo um marroquino para regatear...
O problema da Figueira da Foz é caso aconteça alguma coisa (lagarto... lagarto... lagarto)
é mais complicado activar a garantia... arranjos...e afins...
Mais uma vez... obrigado pela disponibilidade...
Abraço...

Sempre às ordens ;)

Concordo plenamente com o que dizes e não estou aki para entrar em guerras, mas comprei o PANASONIC TX 37LZD70F e digo-te uma coisa aquilo sendo um LCD equipara-se muito a um Plasma esta com uma definição, arrasto nem ve-lo em jogos de futebol e tens um angulo de contraste de 178º que estejas onde estiveres a cor é igual, mas os plasmas sem sombra de duvidas batem em muitas coisas o lcd, isso tenho de o admitir.:003:

Tb estive a ver esse lcd. Mas já passava um pouco o €€€ q tinha para investir, e mais importante, achei a imagem do pv70 excelente. Vamos ver como se porta o bixho ca em casa... :p
 
fotos, já à fotos??? O que estas a achar Z3D ????

Epa, fotos so a partir de amanha... porque o plasma ainda não chegou :mad: Afinal os 3 dias é cá uma tanga...

Mas enfim, já era para chegar hoje, amanha nao deve falhar.

Agora tb estou a ver se monto um media center, a ver se tiro fotos do bixo a bombar SD e HD (.mkv)

Abraços
 
ACABOU DE CHEGAR!!!!

Já lhe liguei a ps2 (SCART) e o sinal TV. Tb lhe liguei um disco externo de 160gb que dá para reproduzir divx directamente nas tv (tem cabo proprio, ligado tb em SCART)).

Só tenho uma coisa a dizer: ESTOU COMPLETAMENTE SPEECHLESS COM A QUALIDADE DE IMAGEM!

Em DVD lido na PS2 por scart é uma qualidade que, bem.... epa... eu depois posto fotos...

Abraços!!
(vou acabar de ver o Episode III-Revenge of the Sith):009:

PS: so um pormenor que nao me agradou, falta-lhe ligações dianteiras/laterais. Dão jeito. Neste plasma as ligações são todas atrás. Ah, tb nao tem s-video in, mas WTF....who cares...i dont
 
Última edição:
hehe lindo, então quando puseres uma fonte hd com hdmi......heheh
Estou desejoso de ter uma tambem para ligar a minha xbox360.

Como é que tens os settings da tv??
 
hehe lindo, então quando puseres uma fonte hd com hdmi......heheh
Estou desejoso de ter uma tambem para ligar a minha xbox360.

Como é que tens os settings da tv??

Viva,

Como ja li algures, tenho no modo cinema com cor/brilho/contraste a 50% (em todas as fontes).Ainda nao entendi muito bem o que algumas coisas fazem, mas vou ler o manual.

Ja agora, como se acede ao menu secreto mesmo? (para ver qts horas ja trabalhou)

Outra coisa, nao se fiem no que as grandes superficies mostram. Ainda ontem passei pelo jumbo e vi la o 7F com uma imagem horrivel, muito esbatida, pouca vivacidade, granulada...enfim... nao acredito que esse modelo seja assim tao mau, depois do que tenho visto aqui em casa e sabendo que o motor (viera) é o mesmo.
Realmente em casa, bem ligado, é outra louça.
 
Última edição:
Back
Topo