NOVO Sony Ericsson Z555

nunyx

Digital Member
Baseando-se no estilo do W380i (tem mais ou menos a mesma estrutura), surge agora o quadband Z555. É no fundo uma versão não-Walkman do W380i, com algumas diferenças no estilo, tornando-o mais possível de se considerar um "fashion phone", pelo menos para alguns. A parte frontal faz lembrar um pouco o Prism da Nokia, mas a verdade é que não tem nada a ver com esse modelo. :)

Mantiveram o ecrã externo, o que é bom, mas com tanto espaço, bem que podiam ter feito algo maior do que apenas uma linha de informação... :wvsore:

Z555_see_the_product_large_1.png

Z555_see_the_product_large_4.png


Características:

- Dimensões: 49x95x17mm
- Peso: 95g
- Ecrã: TFT 256K cores, 176x220
- Ecrã externo: OLED 128x36
- Memória interna: 12MB
- Expansão de memória: M2
- 3G: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DO
- Infravermelhos: não
- Rádio: FM
- Câmara: 1.3MP
- Autonomia: 310h standby / 9h chamada
 
O telemóvel em si é giro. Esses desenhos à frente é que não me cativam... Gosto de um toque de design nos telemóveis, mas normalmente os fashion exageram, não que seja o caso deste, mas simplesmente não gosto muito... Mas se tivesse de escolher entre um destes, era o preto.

Mas entre este modelo e o w380...w380 FTW:p
 
A sony ericsson para mim é a que tem os telemoveis melhor desenhados mas este realmente ficou um bocado exagerado imho.

cumps
 
Eu até consigo imaginá-lo com a parte frontal no mesmo preto que o resto do telemóvel, e com um ecrã externo tipo losango (como o que rodeia a câmara) com 128x128 pixels por exemplo. Ficava muito mais interessante.

Foi anunciado agora, ainda não se sabe. :P
 
Mas este é daqueles modelos que ao vivo deve ser bastante diferente das fotos...

A sony ericsson tambem anunciou mais dois modelos, o w350i e o w760i, já os pus aqui no forum. Se os quiserem ver e comentar estão aqui
 
pelas características não deve de ser muito caro

Olha que não sei. O Z320i bloqueado à operadora tem um preço previsto (quando for comercializado) de €79.90, sem Bluetooth e com uma câmara de 1.3MP, ao passo que o K320i tem Bluetooth 2.0, câmara VGA, e é apenas €59.90. Vamos ver por quanto o querem impingir. :wvsore:
 
Mas por isso é que eu estou a dizer que quando sair o preço não deve ser muito "agradável". :P O Z320i tem aquelas características (bem fraquitas) e custa €79.90, este nem sei quanto possa ser. :(
 
Saiu hoje, pelo menos lá fora. Em Portugal ainda não sei de nada. No único sítio onde o vi à venda, está por 158,95€ - desbloqueado, claro. Não é dos sítios mais baratos e é preço de novidade, pelo que deve ainda baixar bastante. Bloqueado a uma operadora, então, será muito mais baixo.

Quanto à estética, acho que a imagem acima pode ser enganosa, dado que o desenho da frente não é propriamente em relevo como no caso do nokia prism. Pelo que percebi só se nota o padrão quando a luz reflecte mais lateralmente, pelo que deve ser mais discreto do que a foto aparenta. De qualquer forma, seria um telemóvel que eu não arriscaria a comprar pela net, sem ver primeiro um na mão. Mas tenho ideia que talvez seja giro, embora nunca para mim, claro, porque é um telemóvel claramente feminino, mesmo o preto (o outro então, o dusted rose, é uma autêntica caixa de pó de arroz :))
 
Quanto à estética, acho que a imagem acima pode ser enganosa, dado que o desenho da frente não é propriamente em relevo como no caso do nokia prism.
Acho que não tem nada que enganar. Nas fotos de lado nota-se que apenas a "moldura" para a câmara é que tem algum relevo. :)
 
Rai's parta que vai tudo para a TMN! Um ou outro ainda vai para Optimus, a Vodafone portuguesa é que anda a ser ultrapassada em toda a linha: a nível de Sony Ericsson então, principalmente nos de design mais giro (IMHO), não ganha um. O Z250i e este Z555i já estão na TMN.

Estou curioso em saber para onde irá o W380i que deve estar aí a estoirar, porque já está à venda lá fora há uns tempos. Acho que lá fora, o roxo ficou como exclusivo da Orange, e tenho ideia que os exclusivos da Orange aparecem em Portugal como exclusivos da Optimus, ou é confusão minha?

Para já espero que o W380i leve ainda uns tempinhos a aparecer em Portugal, porque acabei de comprar um, vindo lá de fora, para a minha filha, e não me apetece nada vê-lo para a semana à venda em Portugal por metade do preço. :P Eheh
 
Back
Topo