Novos Sony Ericsson série Walkman W350i e W760i

jo_Ny

Power Member
Vejam só o que encontrei:001:

O w350i

sonyericssonw3503ep2.jpg


sonyericssonw3501jp1.jpg


Especificações:

- GSM / GPRS / EDGE
- 65.000 colres 176x220 pixeis
- 1,3 Megapixel camara
- 26 MB Memoria Interna + 512 MB (M2 Memoria Externa)
- Bluetooth A2DP
- 11 mm espessura / 80 g
- FM radio

Este parece-me daqueles "conchas" antigos tipo o Ericsson T20 em que a tampa só cobre o teclado...

O W760i
21723861421f42bef8bla3id7.jpg


sonyericssonw7601sa0.jpg


sonyericssonw7602cf6.jpg



Especificações:

- Slider fino
- Plataforma A200
- EDGE HSDPA
- 3,2 mega pixel camara (sem auto focus)
- GPS
- Shake control
- Altifalantes estéreo
- Ecrã 2.4"
- M2 1GB (incluido)
- Acelarometro
- Motion Sensor

Este, bem melhor, pararece-me que tem qualquer coisa de rival ao N81 porque encontrei também isto "...le W760i aurait pu également être le premier téléphone PlayStation puisque ces capacités en matière de jeux mobiles sont relativement avancées. Need For Speed ProStreet est pré-installé. Ingénieux : pour tourner à droite, il suffit de pencher le téléphone à droite." Como diz o outro... Porreiro Páh!! :P

Pelo que percebi o seu lançamento está previsto para a Primavera.

Queria dizer que considero que a Sony Ericsson tem TUDO para se tornar na maior e melhor fabricante de telemoveis. Senao reparem: o know-how da Ericsson na tecnologia movel, pela Sony tem o know-how na fotografia pela Cyber-Shot, leitores de música o Walkman e finalmente nos jogos a PlayStation! O que é que vocês acham?

PS: alguem sabe o que é a Plataforma A200?? Tem alguma coisa a haver com Java?
 
Última edição:
O W760i parece-me mesmo muito bom. Tem receptor de GPS e a câmara até tem BestPic. Nada mau mesmo. Gostei especialmente da versão Rocky Silver. Pena não ter autofocus nem um simples flash, e também tenho pena que não tenha WiFi porque aí seria um telemóvel perfeito. Em termos de redes é que é uma besta:

  • HSDPA
  • UMTS 850
  • UMTS 2100
  • EDGE
  • GSM 900
  • GSM 850
  • GSM 1900
  • GSM 1800
Quanto ao W350i, a ideia é bem interessante. Tratando-se de um telemóvel musical, faz todo o sentido ter controlos dedicados em primeiro lugar na parte frontal. No entanto, podiam ter explorado um pouco mais essa zona, parece que fica ali a faltar algo. O que acho engraçado é a versão Ice Blue com os fones a condizer (como aliás, já acontecia com o W380i):

W350_see_the_product_large_4.png



Edit: Quanto à plataforma A200, trata-se do sistema operativo. ;)
 
Última edição:
Então e quanto a preços? Tanto um como outro são terminais muitos bonitos. A S.E. é na minha opinião a melhor neste momento no que toca a design. E o W760i vai ter GPS? Fantástico! :p
 
Então e quanto a preços? Tanto um como outro são terminais muitos bonitos. A S.E. é na minha opinião a melhor neste momento no que toca a design. E o W760i vai ter GPS? Fantástico! :p

Preços acho que nao ha, pois só foram anunciados a dois ou três dias...Sim o GPS vai ser uma "estreia", ja nao era sem tempo a SE equipar os seus telemoveis com GPS, mas como o nunyx disse falta mesmo é o Wifi...

nunyx isso de ser uma besta nas redes, em quê que se reflecte? Pode ser utilizado é quase todos os pais é?
 
Alguma ideia onde posso comparar qualidades de sons da gama walkman da SE?

É tudo a mm kualidade ou há melhores e piores? Nem peço comparações com Nokia pk já sei que estão bem acima.

Coisa que falta no JBenchmark é benchmark ao som :(
 
GPS? WiFi? tenham calma...tudo a seu tempo....(e dias :P)...

A200: nova plataforma de software para os telemóveis da SE que nao sejam smartphones. Vem substituir a velhinha A100 (iniciada em 2005 com o K750)...Até ao momento apenas tinha sido utilizada no K850, W910, K660, W890 e, que me lembre, em mais nenhum terminal...

Infelizmente, ainda é muito jovial esta plataforma, pelo que os bugs ainda são consideráveis....Bugs esses que estão a prejudicar a (boa) imagem da SE em termos de autonomia (má gestão da bateria), estabilidade e câmara...
 
Gosto muito do W350. Já tinha saudades desses semi-conchas. Nos USA vai custar 199 dólares desbloqueado. A SE diz que é um telemóvel de entrada de gama, logo deve vir baratinho.
 
Desenterrei este tópico pois tb fiquei de olhos em bico com o W760, mas não deve aparecer a venda a menos de 350€...:confused:

Não desanimes! Já li algures que afinal é um modelo da gama média e que vai ser vendido entre 250-300 dólares, o que deve andar a volta de 200 e poucos euros:001: Em principio sairá em Março. Há que ter paciencia....
 
Mais fotos do W760i

w1hw7.jpg


w2yp7.jpg


w3mm1.jpg

Fonte: PhoneScoop.

Uma coisa que me intrigava era não perceber onde eram os stereospeakers!! Mas acho que já percebi onde são. São a volta dos botoes de ligar/desligar chamadas!! Não é??? Nunca vi nada assim:D
 
Desculpem lá o desenterranço, mas é para acrescentar que, afinal tem camara interna para video chamadas - está situada na parte inferior do lado direito do ecrã. Reparem, na primeira foto do post #17. Menos um contra.
 
Back
Topo