Internet Explorer - Erro

R.B.

Power Member
Boas,

Tenho outro computador que não consigo aceder a internet, pois assim que clico no Internet Explorer para navegar na internet, logo que a Home Page está quase carregada fecha a janela.

O que poderá ter o computador?
Já tentei instalar novamente o Internet Explorer, só que no fim da instalação aparece a seguinte mensagem: Esta instalação não dá suporte ao idioma actual do sistema operacional.

O que fazer?
 
Windows: Português
Internet Explorer: Português

Isso foi o que pensei, mas depois fui novamente fazer o download e tive atenção a isso, e aparece a mesma mensagem.
E mais, essa mensagem aparece em português, por isso esta tudo bem, aparentemente...
 
Pois, realmente estava a instalar o Internet Explorer em Português (Brasil). Agora já instalei em Português (Portugal).

Só que continua na mesma, assim que abro a janela ela fecha.

Já descobri uma maneira de aceder a Internet, através dos "Os meus Documentos", onde tem o endereço: c:\os meus documentos\.... coloco www.sapo.pt. e assim já consigo navegar na internet sem problema.

O que poderei dazer para resolver o problema?
 
- Elimina cookies e ficheiros temporários e restaura as predefinições do browser.
- Podes sempre tentar fazer restauro de sistema para uma data em que estava tudo a funcionar bem.
- Verificar se não tens Spyware ou malware no computador que possa estar a causar esse problema (Testar em modo de segurança com Rede para despistar a situação).
- No Adicionar e remover programas, na parte de componentes do windows removes o browser (deves o CD do SO no CD-ROM) após desinstalar voltas a colocar o visto na aplicação para adicionar o browser novamente.
- Usar um browser alternativo (Firefox, Opera,...)
 
- No Adicionar e remover programas, na parte de componentes do windows removes o browser (deves o CD do SO no CD-ROM) após desinstalar voltas a colocar o visto na aplicação para adicionar o browser novamente.

Acabei de fazer isso, não faço o computador reiniciar, pufff. Processador no disable.

E agora? Tenho dois problemas

Será que o processador pifou?
 
Última edição:
Back
Topo