Comando de FPS para a PS3!

compallo

Power Member
É verdade pessoal! Saiu no mercado um comando especial para jogar FPS na PS3!:009:
É uma espécie de junção com o nunchuck da Wii e um rato de um PC + os principiais componentes de um comando PS3 (os botões clássicos da PS).

1195513098-4080.jpg


fonte: http://www.gamefreax.com/
 
eu tenho um, sempre e melhor que o comando para fps mas tambem nao se pense que e igual a um bom rato e a teclado... e razoavelzito. podem compra-lo no ebay ou na play-asia por exemplo, ja agora o nome disso é Game Frag FX
 
Se muita gente começar a utilizar isto, vai ser a morte dos FPS para mim.
Nunca mais jogo nenhum fps.
Porque raio estão sempre a complicar uma consola?
Qualquer dia uma consola já não é uma consola. É um PC...
 
Se muita gente começar a utilizar isto, vai ser a morte dos FPS para mim.
Nunca mais jogo nenhum fps.
Porque raio estão sempre a complicar uma consola?
Qualquer dia uma consola já não é uma consola. É um PC...

Se não houvesse evolução, ainda jogávamos com este comando para homens de barba rija.

Mach_-_Nes_Controller.jpg
 
Tinha visto isso mas com mini teclado apenas com as setas e botõa tipo scpace bar e mais 2 ou 3.

Mas vejo isso como deitar dinheiro fora bastava fazerem aquilo que fizeram com o UT3 possiblidade de rato e teclado.

Uptade por jogo chegava pra isso
 
Uma consola transformar-se num PC é uma desevolução.
É tipo o homem a passar para macaco.

Isso é discutível. As consolas de hoje já não são apenas para jogar.
Todo o entretimento multimédia está agora também lá. É certo que esses conteúdos à bem pouco tempo apenas estavam disponíveis nos PC, mas esta evolução é muito agradável (no meu ponto de vista). Podermos ouvir música na sala através da consola que vai “buscar” os MP3 que estão no PC do escritório não é porreiro?
Gosto de jogar FPS no PC, e acho que joga-los na secretária vai ser sempre mais cómodo que qualquer artimanha que inventem para a consola. Mas não me arrepia o facto de tentarem proporcionar a um jogador de consolas a jogabilidade de um FPS de um PC.
Atenção que eu disse tentarem, conseguirem já é outra história.
 
O que mais gosto nas consolas é o facto de as poder ter na sala na minha TV.
Se começo a ligar teclados, ratos, etc, tenho que passar a ter a consola numa secretária, logo deixo de poder jogar instalado confortávelmente no sofá.

É por isso que gosto dos comandos, principalmente sem fios...
 
O que mais gosto nas consolas é o facto de as poder ter na sala na minha TV.
Se começo a ligar teclados, ratos, etc, tenho que passar a ter a consola numa secretária, logo deixo de poder jogar instalado confortávelmente no sofá.

É por isso que gosto dos comandos, principalmente sem fios...


Exactamente. Como eu dizia levar teclados e ratos para a sala não dá conforto nenhum.
 
No UT3 há salas diferentes para quem joga com rato/teclado ou Sixaxis. Não vejo mal nenhum, as consolas só iam ganhar com isso ao atrair novos clientes....
 
O que mais gosto nas consolas é o facto de as poder ter na sala na minha TV.
Se começo a ligar teclados, ratos, etc, tenho que passar a ter a consola numa secretária, logo deixo de poder jogar instalado confortávelmente no sofá.

É por isso que gosto dos comandos, principalmente sem fios...

Por isso é que se compra este comando...para não usares o teclado e o rato tradicional!

Já agora...antes de sairem os comandos sem fios como é que fazias para jogar com as consolas?
Eu nunca tive problemas em jogar com um comando com fios...não é por este ter uns fios que que vai atrapalhar a minha maneira de jogar!
Penso que este comando vais apenas facilitar a vida aos fãs de FPS! Acho que é muito mais prático que o teclado.

fiquem bem :001:
 
Back
Topo