Moto Razor 2 V9 [Review]

Murcielago_V12

Power Member
Review Moto Razor 2 V9

Dentro da embalagem:
- Telemóvel
- Carregador
- Cabo de Dados USB
- Fones
- Manuais e cartão


O Telemóvel
3G, WCDMA(gsm 850,900,1800 e 1900/wcdma 850 e 1900)
Câmara fotográfica c/ 2 megapíxels 1600x1200 e zoom de 8x
Duplo Ecrã c/ 262 144 cores 240x320 cada
Bluetooth
Sincronização c/ PC
Memória interna até 45 MB
Slot p/ cartões de memória até 2 GB (MicroSD) com cartao de 2gb incluido
Alta Voz
Quadband
Leitor MP3, ACC, WMA, Mp4, wav e real audio


Autonomia
Conversação:

3G (GSM/UMTS): até 3h

Stand-by:

3G (UMTS): até 295h



A minha segunda experienca com Motorolas(a primeira foi com um L7 Silver). Vinha com receio, ja que a primeira experiencia nao foi grande coisa, e vinha habituado a qualidade SE(se w700c).

Menus e Software
Ate agora so tenho a dizer bem dos menus, faceis, acessiveis, e muito rapidos.

Tem calendário, vários despertadores, agenda, etc. Jogos( trás 8 demos).

Tem várias opções de visor entre elas vários estilos de ecrã principal, relogios, ...

Camera
A camera é bastante boa(comparada com outros telemoveis de 2mp) em boas condições de luz e tras diversas opções de pré produção, com o telemovel fechado e possivel tirar auto-retratos em modo espelho:D .
Ainda nao tive a oportunidade de experimentar o modo 3g.


Bateria
A bateria com uso intensivo (telemóvel novo lol) durou 1 dia e meio. Actualmente(uma semana depois) dura cerca de 3 dias, uso do mp3 e algumas chamadas pelo meio. Se usar a net, la vai a bateria num dia.

Ligações e Armazenamento
Equipado com BT, também trás cabo de dados, ambos funcionam na perfeição. Tem memória interna com 45MB e suporta cartões de memória microSD, no meu caso, vinha um cartao de 2gb incluido

Opiniões Finais
É um bom telemóvel, leve q.b., fino e robusto no geral. A unica falha para mim e nao ter radio e uma camara melhor nos tempos que correm.

motorola_razr2_v9_00.jpg

DSC01040.jpg

DSC01039.jpg

DSC01038.jpg
 
Tem um desenho muito bonito. Pelo que vejo as teclas deste V9 são bem melhores que o do V3X, que no meu, passado mais de um ano começaram a descascar.
 
Eu ate gosto de design dos Motorolas.No entanto, a meu ver como sao pouco funcionais, ou seja, nao ha muita qualidade e camera, ecra nao muito grandes, nao ha wi.fi, etc., e como eu utilizo tudo isso do telemovel, eu nao optava por este.
 
Back
Topo