MMO Subtlety rogue

Uryuuga

Membro
Boas, estou a jogar com um rogue e queria fazer um subtlety rogue que usase um dagger e uma sword(na off hand).
Queria ajuda na escolha de armas boas para este tipo de tactica, dicas sobre os poderes a usar(tipo combos, lol) e se além da agility, stamina e crit chance à alguma coisa que deva desenvolver para sublety rogue ( eu sou combat de momento).
 
Boas, estou a jogar com um rogue e queria fazer um subtlety rogue que usase um dagger e uma sword(na off hand).
Queria ajuda na escolha de armas boas para este tipo de tactica, dicas sobre os poderes a usar(tipo combos, lol) e se além da agility, stamina e crit chance à alguma coisa que deva desenvolver para sublety rogue ( eu sou combat de momento).

Nível?
 
Indiferente do lvl, qq offhand que queiras, tem de ser rapida, 1.5 já é bom. Como não vais especializar-te em qq arma (combat tree), não vais usar os procs. Thus, fast offhand, boas stats, bom weapon dmg, e tas aviado:)

Mas sempre podes ir hemo na sub tree, e isso já é outra história:) se for para andares a dar facadas nas costas do ppl, MH lenta com highdmg, fast offhand e andares a correr de um lado pó outro para conseguires apanhares o gajo de costas:)
 
Back
Topo