Que me dizem deste LCD para uma PS3?

saber a marca e modelo ajudava :P

edit: so agora e que vi que deves tar a ver mal o modelo pois o hp w2207 tem 2000 de contraste e nao 700
 
Última edição:
hp w2207HP a 200 euros e uma excelente compra... se assim for vai para esse.


edit: tens a certeza que o modelo que tu viste foi o W2207? e que esse tem 2000 de contraste..
 
Última edição:
nao me parece mal, mas se puderes gastar mais 100€ aconcelho-te vivamente este:
http://www.*****.com/pt/pt/574598/art/lg/monitor-tft-22-wide-l226w.html

relação qualidade/preço do best....
 
não aconselho por uma simples razão a ps3 está configurada para se ligara uma tv e estas por norma tem as as resoluções a 480p 720p e 1080p e a definição standart desse monitor não nenhuma delas, como muitos monitores ficam um pouco piores quando não estão a lidar com a resolução nativa, penso que podias optar por outro
 
Conselho de quem já teve um:

RUN FORREST, RUN!

Essa série não vale nada, tem uma calibração de cores terrível. Verdade, tem uma boa resolução e uma boa relação preço/polegada, mas fica-se por aí. Comprámos 4 desses para o meu escritório e eu acabei por ir atrás. Big mistake. Se alterares um pouco o ângulo de visão, os brancos tornam-se cor-de-rosa (apenas um exemplo prático da verdadeira vergonha que são estes monitores).

Resumindo, já tive, já não tenho, espero não voltar a ter e espero que tu também não sejas obrigado a ter! :x2:
Prefiro mil vezes um Samsung 940BW a este. Pode ser mais pequeno, mas tem uma grande qualidade.
Outra hipótese será este (vou buscá-lo esta semana para substituir o HP):

http://www.*****.com/pt/pt/589305/a...t-20-wide-syncm.html?srcid=188&mctag=pt_15425

P.S.: No caso de não ter sido claro, utilizei este monitor tanto para trabalhar como para jogar Xbox 360, portanto o mal é geral. E sim, experimentei todos os outros que comprámos, só para ter a certeza que o problema não era do meu ehehehe
 
Última edição:
26 polegadas:

- Samsung LE26S81B (489€)

32 polegadas:

- Samsung LE32S62B (499€)
- Samsung LE32S81B (599€)
- Philips 32PFL5322 (599€)

Claro que se procurares em lojas online arranjas estes modelos mais baratos. Eu como nunca comprei nada online não te posso ajudar aí.

Cumps
 
old por acaso acabo de ver estes modelos na loja ***** e gostei!
mas gostava de saber se dão boa imagem dos jogos da ps3??
eu vi lá pessoal a jogar pro2008 com um FullHD com uma imagem brutal mm... como eu tou virado para esses HD gostava de saber se nao faço mal comprar um pra jogar ps3

abraços
 
Com a PlayStation 3 ficará bem de certeza absoluta. Agora para transmissões SD é que já tenho sérias dúvidas. Mas se o teu principal objectivo for jogar então não tenhas receio ;)

Cumps
 
Standart Definition

É o sinal que recebemos para a TV. As HDTV não o aceitam tão bem como os CRT por exemplo ;)

No entanto no caso da minha Sony há lá uma cena que acho estranho, supostamente estou a receber sinal digital pela TV Cabo, mas a TV só me aceita aquilo como analógico, sendo assim a imagem não fica grande coisa. Não sei se a TV só interpreta como digital sinais HD.

Cumps
 
ah ok!
por acaso tb vi um HD do que tu tens a venda, eh melhor que aquele que eu tou a pensar comprar ate o preço é semelhante e pouco diferente mas cada tv tem os seus fortes e fracos, nenhuma é perfeita! :009:

cumps
 
Back
Topo