Programa equivalente ao "msn"

Haro_man

Power Member
Pessoal alguém já experimentou algum programa estilo live mensseger, que dê para entrar com contas hotmail e que seja do mesmo estilo?

Estou farto do live menssenger será que não existe alternativas?

Deixem aqui as vossas experiências
 
Também tive esse problema recentemente e andei horas no google à procura de programas semelhantes. Dos vários que experimentei, o que me deixou mais satisfeito foi o Trillian. É muito mais "leve" (em termos de memória) e dá para ligar em simultâneo contas de MSN, ICQ, AIM, Yahoo e IRC. Dá para utilizares várias skins (disponíveis no site da Cerulean Studios e noutros) e existem também vários plugins e add-ons.
Podia ser melhor, mas para mim mete o WLM a um canto, pelo menos não montes de publicidade na janela principal.
 
Última edição:
Usei o Trillian durante vários anos ... desde que veio o WLM8.x e formatei o portatil que nunca mais utilizei o trillian ou qualquer outra alternativa ao mesenger.

WLM8.x + plus + a-patch <<< até que fica um messenger levezinho ....tá praki a mamar 30MB. :joker:
 
Ja exprimentei aMSN, miranda e o pidget mas nao gostei de nenhum deles.
Ja tive a ver imagens do trillian e pareçe me bastante semelhante ao msn. um design um bocado classico para o meu gosto.
aMSN tem um bom design ate gostei , mas era lento por isso desisntalei . Depois miranda achei muito complicado trabalhar com ele e tambem nada ataractivo.

se calhar vou exprimentar trillian :007:
 
o aMSN é o mais utilizado por exemplo em Linux. mas em Windows não gosto muito, mas é um programa tão ou mais completo que o WLM.

Também tens o emesene que é o que eu utilizo em Linux...

Pidgin também é bom, já utilizei

Trillian não conheço...

Como isto também é tudo free, faz download e instala-os todos e experimenta tu, por cada um tem a sua opinião!! :D
 
O trillian e super excelente e costumizavel quanto baste. :009:

Tens montes de skins pro programa na DeviantArt por exemplo ... e plugins tambem ... serve pro google talk (na versão pro) IRC e muitos outros protocolos ... e com tudo ligado mama menos RAM que o wlm decididamente ... deixa cá ir a procura dos ficheiros pra reinstalar. :rolleyes:
 
Back
Topo