Comparativo fotos entre N95 8G/SE K850i/Samsung G600 e LG Viewty

astrolab

Power Member
Segundo uma votação da GSMArena, as fotos do N95 8G foram maioritariamente as referidas como melhores fotos entre estes quatro telemóveis. Nas mesmas condiçoes e utilizando os referidos telemoveis, as fotos foram colocadas sem identificar qual a marca ( por causa dos fan boys) e o N95 8G teve cerca de 250 votos entre o 1º e 2º lugar entre 300 e poucos votantes. De referir o mau resultado do SE K850i (e não era um modelo pré-produção, como já foi desculpa antes...) q ficou em ultimo lugar nas escolhas.
A votação vale o q vale, não é um estudo cientifico controlado em laboratório mas vem, fundamentalmente, de encontro c o q já supunha pelo pouco q vi do SE e do q tenho visto do 8G: o k850i é um telemovel abaixo do q se esperava e do q a SE podia fazer. Vai-lhes valendo o preço e o markting/imagem associada bem como modeloa anteriores bem fiaveis...
Temos pena...
Pena é q o Samsung não seja o G800, esse sim seria interessante de comparar...
Abraço
 
E tu com essa boca não és fanboy?:rolleyes:

Isto é perseguição às bruxas? Tudo o q disser pode ser encarado c possivel fan-boy ou lá como lhe chamam?
Se estar desiludido c a SE, depois de ter o T610, K700, K750, K800 e agora achar q o K850i ficou aquem das minhas expectativas significa q só posso ser adepto fervoroso de qq outra marca...então às tantas sou e não sabia!

O importante a realçar é q a fotografia do K850i não é extraordinaria e não se distingue dos demais (como na altura o K800i distinguiu, qd saiu...) e a desculpa q ia sendo dada q o telemovel ainda estava em desenvolvimento, q os testes eram a produtos ainda de fabrica e tal...
E tenho pena mto sinceramente pq terei q esperar por uma evolução do K850i...pq Symbian não é factor de compra p mim e tenho telemovel SO sem necessidade de tal.
 
Última edição:
Pois.. já o n95 normal tinha ganho um teste em condições semelhantes [votar sem saber que tlm era] ao k800i e aos melhores telemoveis fotográficos 3.2 Mpx, falou-se disso aqui no forum e disseram: ahh e tal, isso é o efeito dos nokia e tal..
Afinal a mesma lente, o mesmo sensor e software continuam a bater os tlm de 5mpx.. só quando não se sabe que tlm é.. Porque sabendo, os nokia sao bons e tal.. mas têm uns efeitos estranhos...
:D :D :D
 
É interesante e muito bonito mas o bluetooth é versao 1.2 o que limita um pouco as coisas,é preferivel o Samsung G800 ou o N95 normal.

cumps


Limita como assim?O bluetooh n serve principalmente para enviar todo o tipo de coisas para qualquer aparelho com bluetooh?Desculpa a minha ignorancia.:confused:
 
desculpa mas se comparares o k800i e o n95 normal em fotos o n95 ganha de muito!isso nao se discute !tira duas fotos e ve!

Pois, em ambientes normais, não há comparação. N95 wins.

Agora tira uma foto no escuro e vê quem é o vencedor. :007:

Sim, Bluetooth dá para transferir dados, independentemente do modelo, mas não tem suporte para auriculares BT 2.0.

É tipo USB 1.1 e 2.0, ambos servem para transferir dados, mas o primeiro é mais limitado.
 
Última edição:
Sim, Bluetooth dá para transferir dados, independentemente do modelo, mas não tem suporte para auriculares BT 2.0.

É tipo USB 1.1 e 2.0, ambos servem para transferir dados, mas o primeiro é mais limitado.
É como o Lucien disse,o 1.2 não suporta 2.0 mas não é so na questão dos auriculares,se tiveres um telemovel com 2.0 axo que também não é compativel,foi o que me disseram quando coloquei essa questão,porque também estive interessado nesse LG.

Mas é estranho ter um bluetooth 1.2(nao muito avançado) e no entanto ter A2DP,ou a informação relativamente ao A2DP está errada ou é mesmo assim.

cumps;)
 
É como o Lucien disse,o 1.2 não suporta 2.0 mas não é so na questão dos auriculares,se tiveres um telemovel com 2.0 axo que também não é compativel,foi o que me disseram quando coloquei essa questão,porque também estive interessado nesse LG.

Mas é estranho ter um bluetooth 1.2(nao muito avançado) e no entanto ter A2DP,ou a informação relativamente ao A2DP está errada ou é mesmo assim.

cumps;)


Fogo..! pelo o Bluetooth ser inferior n da pra enviar dados pra outra pessoa com um bluetooth superior?Que estranho :( .Tens a certeza disso que me disseste?:confused::eek::005:
 
Fogo..! pelo o Bluetooth ser inferior n da pra enviar dados pra outra pessoa com um bluetooth superior?Que estranho :( .Tens a certeza disso que me disseste?:confused::eek::005:
Lá está, foi o que me disseram no Corte Ingles sobre o facto de ter bluetooth 1.2.Mas os outros telemoveis(com 2.0) deveriam receber,este com 1.2 é k não deve receber as coisas enviadas de um 2.0,julgo eu. Pode ser que apareça ai alguem que perceba mais do assunto e te esclareça isso.

Cumps;)
 
O Lg que o nunix mencionou e´ enorme.E´ um tijolo :O.Mas tem muito boas caracteristicas.E o N82 n me atrai la muito.Tem um ecra pequeno relativamente ao seu irmao mais velho, o N95 8gb :S
 
E o N82 n me atrai la muito.Tem um ecra pequeno relativamente ao seu irmao mais velho, o N95 8gb :S

Mas 'só' por comparação porque na realidade é um enorme ecrã de excelente qualidade, aliás, em termos de qualidade consegue ser melhor que o do N95 8Gb (em termos de pixel/área ecrã).

:)
 
Back
Topo