Problema com monitor HP w2408h

davidoff

Power Member
Liguei este monitor HP, dos que rodam, ao meu computador atraves de um cabo dvi->hdmi, porque a placa só tem dvi e o monitor só tem hdmi ( ou vga ). O que acontece é que quando o monitor " hiberna " depois não volta a ligar porque diz que na ficha hdmi não há nenhum input. Ou seja, para voltar a ter imagem tenho de o tirar do sitio, tirar o cabo e por outra vez ou fazer reebot ao pc.

É preciso ajustar alguma coisa na gráfica para não desligar a saída digital ?

Outra questão, por causa do sistema do swivel, o monitor tem uma pequena inclinação para a direita, não o consigo endireitar e prende-lo nessa posição. Mais alguem com estes monitores tem o mesmo problema ?
 
Se fizeres uma pesquisa na Rede de artigos das ZDNet veras no teste deles que essa inclinacao parace ser 'original'.

Foi por essa avaliacao e pelo bleeding do backlight que nao trouxe um .... estou a espera dos DELL e de ver como isso se porta.

Mas fora isso e um bom monitor, como podes ver na review deles.

Uma braço
 
Sim, o problema da inclinação é minimo, só notas se tiveres mesmo á procura. O problema maior é que depois de hibernar ele não liga outra vez, diz que não tem input na ficha hdmi. Será da placa grafica que desliga a saida dvi ? é que dantes usava a porta vga e nunca tive este problema, ele voltava a ligar sempre.
 
Back
Topo