9800GX2 Pictures & Specs Revealed

Status
Fechado a novas mensagens.

DMH

1st Folding then Sex
Parte de trás
1199396117RddjtJdk0Z_1_2.jpg

Parte da frente
1199396117RddjtJdk0Z_1_1.jpg

GeForce 9800 GX2

1. 1GB Frame Buffer

2. Two PCBs

3. Two 65nm GPUs Total

4. 256 Stream Processors Total
Source

Parece que serão 2 GTS 512MB juntas como as HD3870X2
 
Última edição:
Sim penso que seja para rivalizar com a HD3870X2 mas penso que terá performance superior porque são duas GTS 512MB em "SLI"
 
Sim penso que seja para rivalizar com a HD3870X2 mas penso que terá performance superior porque são duas GTS 512MB em "SLI"

Depende de como escalar o SLI e depende se não é uma versão cutdown em clocks do gpu e mems.
Tb depende o preço.

So por ser dual PCB estica logo o preço para valores superiores a uma solução single PCB como a RV670X2, sendo que tb acresce o facto de ter 2 cores de 754M transistore a 65nm cada contra os 2 cores de 666M de transistores a 55nm da RV670X2. Muito dificilmente entrará para os preços da RV670X2 a menos que corte drasticamente na velocidade das memorias e no core do GPU e mesmo assim....
A RV670X2 tb parece sair 1 mês antes.
 
Última edição:
Sim penso que seja para rivalizar com a HD3870X2 mas penso que terá performance superior porque são duas GTS 512MB em "SLI"

o meu ponto de vista é que, uma GTS (G92) é superior a uma HD3870, mas como o crossfire está mais evoluido que o SLI, duas HD3870 rivalizam com SLI de GTS (G92), logo em single card o senário nao deve ser muito diferente.
 
Há vantagens evidentes nesta solução em oposição a 2 GTS em SLI ?
 
Última edição pelo moderador:
Parece um ar-condicionado daqueles de pôr na parede só que em vez de branco...preto :D

parece mesmo tou a pensar qual será as caixas que vão caber essas placas têm que ser bem grandes só pode ser ou então montadas sem caixa só se for para caber vão ter que fazer caixas com dobro do tamanho daquelas que já existem.
cumps
 
Há vantagens evidentes nesta solução em oposição a 2 GTS em SLI ?

Poderes utilizar numa board sem SLI, ou tendo uma board SLI usar SLI de 2 destas :D

Agora mais que nunca é necessário paralelismo, tanto em CPUs como em GPUs.

parece mesmo tou a pensar qual será as caixas que vão caber essas placas têm que ser bem grandes só pode ser ou então montadas sem caixa só se for para caber vão ter que fazer caixas com dobro do tamanho daquelas que já existem.
cumps

Lembraste das R600 OEM, as primeiras? É lógico que não saíram para o público com o cooler original... Estes coolers parecem-me ser feitos meio "à pressão" para testar os primeiros protótipos, tudo muito à pressa e sem qualquer cuidado pela estética, pois isso nestes momentos não interessa... O que interessa é ver se o que foi feito no "papel" funciona na prática ;)
 
Última edição:
Parece um aquecedor a pilhas!!!

EDIT: pensando bem, parece é um radiador!!!

ONTOPIC: penso que o consumo dessa menina vai ser estúpido... Além disso deve ter umas temps jeitosas deve!!! Até deve voar a fan!!!!
 
Consumo de duas gráficas em SLI,op tamanho penso que será o de uma GTX ou 2900XT por isso penso que caberá em muitas caixas(quem compra estas gráficas certamente não compra mid-tower mas sim big tower
 
Mas para usar 2 dessas é preciso ter uma fonte de alimentação jeitosa
não?

Pah, ainda hoje vi uma 8800GTS 512MB a correr 3dMark2005 numa fonte OEM400W de 20A nos +12v com um quad-core (sem OC's) e tudo na boa... É esperar pelas reviews que mostrem o "System Total Power Consumption" a ver o que dizem, eu não sou adivinho...
 
Pah, ainda hoje vi uma 8800GTS 512MB a correr numa fonte OEM400W de 20A nos +12v com um quad-core (sem OC's) e tudo na boa... É esperar pelas reviews que mostrem o "System Total Power Consumption" a ver o que dizem, eu não sou adivinho...


um sistema desses a correr com uma fonte OEM :confused: .....quem é o criminoso??
 
Parece um aquecedor a pilhas!!!

EDIT: pensando bem, parece é um radiador!!!

ONTOPIC: penso que o consumo dessa menina vai ser estúpido... Além disso deve ter umas temps jeitosas deve!!! Até deve voar a fan!!!!

depende... reapara que estas têm uns GPUs mais frescos que as grandes, e essas sim, aquecedoras que eram as 8800GTX e Ultra
 
depende... reapara que estas têm uns GPUs mais frescos que as grandes, e essas sim, aquecedoras que eram as 8800GTX e Ultra

Sim Sim claro, mas aquele cooler é que não me dá grande espectativa!!! Mas é esperar pra ver!!!
Uma coisa me desilude, vamos andar a espera por cooleres e blocos compativeis bastante tempo!!!!
 
nao sei...pareces ser tu, qual o motivo da pergunta ??

Obrigado pelo elogio (vindo de ti, só o posso encarar como tal ;)). Para correr em default, aquela fonte deu para o sistema, o queres que te diga??? Que tem de ser uma fonte de 600W modular, como os donos de fóruns de lojas de informática te fizeram acreditar toda a vida, na esperança de comprares um produto com boa margem...??

Welcome to the real world.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo