Como fazer backup a um driver especifico

Salvador_

Suspenso
Boas peeps é o seguinte...

Instalei novamente o windows e funciona tudo bem... tudo menos o meu teclado... nao sei porque mas nao reconhece as teclas multimedia... eh um teclado supersimples com multimedia keys de volume stop mute e pouco mais...o basico mesmo... nesta instalacao ele n reconheceu o teclado c as teclas e dame mesmo jeito... uma vez q necessito de formatar vou instalar a antiga versão e queria sacar as drivers que o windows isntala para o teclado e guardar de modo a poder usar nesta instalacao nova por isso pergnto onde estam os drivers localizados do teclado e afins ?... se n for preciso este hassle todo agradecia qe alguem me indicasse um driver pa isto ;)

obrigado
 
Dava jeito saber a marca e modelo...

marca e modelo n sei... eu ja tinha dito q eh um teclado baratucho...o que diz atras é CE e depois model NO.SOL-2110UMRF.

no entanto ja o consegui por a funcionar...tinha feito um format novo mas ao logo da instalacao toda deixei o teclado desligado do PC, somente quando ja tinha o sistema a bombar e tava no desktop la o liguei e ai instalou as drivers e deve tre instalado as certas pq fnciona

obrigado
 
não encontro drives do teclado Model NO.SOL-2110UMRF ajudem.me sff

Eu tambem tenho um rato e teclaro Model NO.SOL-2110UMRF que me deram mas não deram as drives. Tentei procurar o modelo para sacar as drives mas nada não consigo encontrar.
O que consegui encontrar foi que este modelo era do fabricante Genérica mas mesmo assim não me servio de nada se alguém poder ajudar agradecia
 
[h=2]não encontro drives do teclado Model NO.SOL-2110UMRF ajudem.me sff[/h]
Eu tambem tenho um rato e teclaro Model NO.SOL-2110UMRF que me deram mas não deram as drives. Tentei procurar o modelo para sacar as drives mas nada não consigo encontrar.
O que consegui encontrar foi que este modelo era do fabricante Genérica mas mesmo assim não me servio de nada se alguém poder ajudar agradecia
 
Back
Topo