[PSP] Yu-Gi-Oh! GX Tag Force

fir3blade

Power Member
pessoal. quem tiver o jogo, ou saibam coisas do jogo, temos este topic para falar!!!! já gora como é que se passa á segunda parte do história? Cumps
 
Última edição:
pessoal. quem tiver o jogo, ou saibam coisas do jogo, temos este topic para falar!!!! já gora como é que se passa á segunda parte do história? Cumps
Tens de passar os dias todos até ao dia do torneio um a um. Quando fizeres isso uma vez vais puder saltar automaticamente para o dia do torneio se assim o quiseres cada vez k voltares à parte 1. Para isso vais ao teu dormitorio e escolhes essa nova opçao no menu de avanço de tempo.
 
Tens de passar os dias todos até ao dia do torneio um a um. Quando fizeres isso uma vez vais puder saltar automaticamente para o dia do torneio se assim o quiseres cada vez k voltares à parte 1. Para isso vais ao teu dormitorio e escolhes essa nova opçao no menu de avanço de tempo.

Obrigado, fica bem
 
Se gostas de jogos de cartas e se sabes jogar entao vale a pena. E mesmo que não saibas vais sempre a tempo ;).
Eu prefiro o modo historia do 1 porque e menos secante no entanto o dois tras um maior numero de cartas nas quais se incluem as Crystal Beasts e as fusoes do E-Hero Neos (se segues o anime japones conhece-las muito bem :D ) e personagens novas. Se precisares de mais info ja sabes ;)
 
Yu-Gi-Oh! GX Tag Force

ola pessoal, queria saber como é que sabemos que temos um parceiro para o torneio? eu sei como se têm um parceiro, é dando-lhe comida, lol, e lutando com ele, mas eu nao sei se ele é meu parceiro.

Cumps
 
No pc do teu quarto, na opção de mostrar todos os lutadores, aparecerá em cada um deles 8 corações. Quando os completares todos, aí eles serão teus parceiros.
 
Bom dia amigos.

Comprei um jogo para o meu sobrinho e ele já tentou quase tudo e não consegue passar a primeira fase do jogo Yu-Gi-Oh GX Tag Force. A primeira fase é na Classe School.

Eu ligo o jogo, clico em Start e depois ponho no menu e aqui aparece algumas coisas para personalizar e a única parte que aparece para jogar é na classe school. Nesta parte o boneco anda para um lado e para o outro e não sai daqui. Como se faz para passar o nível? É que não sei se é defeito do cd o que não me parece. O cd não está riscado. Comprei em segunda mão. O dono do cd diz que nunca jogou esse jogo porque adquiriu juntamente com outros jogos.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Muito obrigado.
 
Back
Topo