Será este o novo ultraportable macbook

é feio, espero que não seja assim

qual é a ideia de ter um botão no touchpad com 15cm de largura? e para que raio um touchpad TÃO grande, o de tamanho normal nunca me limitou.. pronto, talvez um pouco maior para deixar fazer todos os finger gestures que a apple queira implementar.. mas nunca assim :|
 
é feio, espero que não seja assim

qual é a ideia de ter um botão no touchpad com 15cm de largura? e para que raio um touchpad TÃO grande, o de tamanho normal nunca me limitou.. pronto, talvez um pouco maior para deixar fazer todos os finger gestures que a apple queira implementar.. mas nunca assim :|

Num touchpad normal cabem dedos de uma mão, naquele cabem dedos de duas ;)
 
é fake... o grau de inclinação do portátil e sombra que ele deita não é compatível com o estar "em cima de umas folhas de papel"...

uma coisa um trackpad destes vai fomentar... o mercado das aulas de piano... e das reguas de plastico...
"menino... levante os pulsos"!!!
 
[PT]latrine;2382969 disse:
é fake... o grau de inclinação do portátil e sombra que ele deita não é compatível com o estar "em cima de umas folhas de papel"...

uma coisa um trackpad destes vai fomentar... o mercado das aulas de piano... e das reguas de plastico...
"menino... levante os pulsos"!!!

Sim, está mais que visto que é fake, mas tirando o trackpad deverá ser mesmo assim, mais coisa menos coisa.
 
verdadeiro: se juntarmos os rumores de um trackpad multi-touch, mais uma imagens que andavam por ai algo semelhantes mais a patente, como já foi referido.

falso: porque é feio que nem um bicho, e a Apple não faria uma coisa assim tão feia, mas concorrência talvez.
 
este trackpad poderá ser bom para os "desenhistas" e estudantes de desenho, pois poderá substituir uma mesa digitalizadora, quando estão em viagem...parece-me uma ideia excelente

Se tivesse características de MBP e bom preço, comprava....


cumps
 
Epah tinha q partilhar isto convosco, ainda que seja um pouco off-topic, mas aqui vai :

http://www.popularmechanics.com/technology/upgrade/4243000.html?page=1

Vejam o video. Eu fiquei parvo! Que coisa mais estupida! Já repararam no pormenor da pera em vez da maça? xD Tou parvo.


Agora mais "on-topic":
Um novo conceito do, supostamente, ultra-portable da apple:

macbook_nano_300.jpg



Opinem faxabor :x2:



Cumps.
 
Embora essa primeira imagem apresente poucos promenores, gostei bastante do que vi.

Se for assim, é desta que faço o switch!

Quanto ao trackpad, não me admiro nada pois a Apple parece querer fazer tudo "[dual|multi]touch-sensitive" (o que não digo que seja propriamente mau).

Já agora, uma noticia um rumor bem fresquinhao (pelo menos para mim):

apple-mactouch-mockups.jpg

in http://www.engadget.com/2008/01/05/meet-the-mactouch-and-macbook-touch-with-docking-imac-and/


Here's a hint: we have no reason to believe any of this anything but positively fake and pure speculation. Enjoy!
 
Última edição:
Não sei que tara é esta que os gajos que andam a fazer os mockups têm... Trackpads na largura completa do computador? Mas tão malucos ou que? Que cena...
 
pa, se a apple conseguisse controlar a 100% os toques acidentais com tal sistema.. não te custava nada teclar como teclas normalmente com os pulsos em cima do touchpad em vez de do alumínio :P

mas é impossível. há toques completamente indiferenciáveis dos dados pelos dedos. e não me venham dizer que com a Apple nunca se sabe, porque é mesmo impossível :P que eu coma estas palavras se estiver errado :-D
 
Back
Topo