S.E. K850i...Opiniões pf..

Hypnotyk

Power Member
Gstei dst Spny Ericsson, principalmnt plas caracteristicas d fotos e etc, mas tou confusa, pk gsto do K850i, do Samsung G800 e do Nokia N95.. s bm k o ultimo ta + carito...=|



Opiniões?Sugestões?



Bgd..



Cmpz¨
 
Se queres usá-lo essencialmente para fotos, o K850i é mesmo muito bom, e associa uma autonomia mesmo muito boa. Mas o N95 é mais completo. O G800 é que não sei ainda como é a qualidade das fotos, mas parece-me mesmo muito boa. Tem zoom óptico e tudo e o design é muito atractivo. :)

Acho que não estou a ajudar muito... :P Qual é o tipo de uso que lhe queres dar?
 
Eu pessoalmente acho que passas demasiado tempo a escrever sms's... Aqui não se paga mais se excederes os 160 caracteres.

Quanto aos telefones, posso-te dizer que o G800 dito por um amigo meu que trabalha numa loja de telemoveis, as fotos dele ficaram muito aquém daquilo que o telefone deveria oferecer, quanto ao resto, basta googlares que não faltam por aí exemplos de fotos tiradas com esses telemoveis.
 
desses todos o com pior imagem de fotos é o n95.

Eu também vendo telemóveis e achei o g800 excelente, tem mesmo uma excelente imagem...
 
se fores ver no site arena (ja nao me recordo o link) eles fizeram uma experiencia entre n95 e k850i em fotos e o n95 ganhou !eu ja tive com os 3 na mao
e fikei com a mm opinião !o n95 e o que tira melhor!
 
se fores ver no site arena (ja nao me recordo o link) eles fizeram uma experiencia entre n95 e k850i em fotos e o n95 ganhou !eu ja tive com os 3 na mao
e fikei com a mm opinião !o n95 e o que tira melhor!
Pois, mas estás a esquecer-te de um "pormenor" importante referido nesse mesmo sítio:
First off, our Sony Ericsson K850 test unit is actually a pre-release version (expect our detailed review really soon), so changes in the camera algorithm are likely to be made.
;)
 
Talvez o pior tlm da SE actualmente... bugs por todo lado, materiais de fraca qualidade utilizados, câmara que deixa muito a desejar... enfim... nada que não se note após umas semanas de utilização...
 
Talvez o pior tlm da SE actualmente... bugs por todo lado, materiais de fraca qualidade utilizados, câmara que deixa muito a desejar... enfim... nada que não se note após umas semanas de utilização...

What???:eek:

Ja li algumas reviews, e ate testes de revistas de tecnologia e tenho visto muitos elogios!!
Ja tive com um na mao (nao explorei os menus), a primeira impressao que tive foi que parece ser muito fragil...
 
What???:eek:

Ja li algumas reviews, e ate testes de revistas de tecnologia e tenho visto muitos elogios!!
Ja tive com um na mao (nao explorei os menus), a primeira impressao que tive foi que parece ser muito fragil...

Ou eu não percebi o que escreveste, ou tu não percebeste o que eu escrevi, ou escrevemos os 2 a mesma coisa? :)

EDIT: Esperem pelo "renovado" k850i que será anunciado em breve... a SE parece que aprendeu qq coisita com o K850i "actual e inicial", pq a coisa não correu mto bem... foi mais fumo que fogo...
 
Última edição:
Lá porque estou habituada a utilizar MSN e a escrever assim, não quer dizer que não saiba escrever ou que seja parva so por isso, para alem de que o que me importa mais é mesmo o conteúdo, e são as opiniões acerca do telemóvel que mais me interessam.

(Sim, esta é para ti freakdahouse. Satisfeito agora? Hope So... Sem ressentimentos)


Obrigada a todos os que responderam, apesar de talvez estar ainda mais confusa.. mas a intenção foi óptima e nem sabia dos problemas da 1ª edição do Sony Ericsson.

Gostei do Nokia N95 desde que apareceu no mercado, ainda não tinha saído em nenhuma operadora e eu já dizia que queria comprá-lo, mas de certa forma "desisti", porque me parece demasiado caro pra um telemóvel, já há portateis mais baratos, e como no último ano fiquei sem 2 telemoveis não me agrada muito a ideia de gastar tanto para voltar a estar sujeita a que aconteça.

Os outros também não são baratos, mas a ideia de investir em algo + exigente é mais forte... E gostei mesmo do design do SE, apesar do teclado me parecer pouco pratico para sms, assim como as teclas de selecção no meio do teclado numérico.. E o tamanho do ecrã também parece fixe. Ja tinha visto um k800i pessoalmente e gostei mesmo, para além de que o teclado era melhor, mas as características não se comparam..
Em relação ao Samsung, também parece muito fixe a nível de fotografia e design, mas o que sei acerca deste telemovel é muito pouco..

CumpZ¨
 
Olha o theme standard da Techzone é de fundo preto, portanto escrever a azul escuro não ajuda muito

Escreve sem cor, fica branco no funco preto e preto no fundo claro.

E ajudas toda a gente a ajudar-te.
 
Fui um beta-tester do K850 e do futuro kxxx (substituto do K850). Posso dizer-vos que o qualidade da câmara deixa muito a desejar e inferior à dos manos K800i/k810i. No entanto, são tudo problemas do novo software/firmware, pelo que, ao longo dos próximos meses, penso que esse problema seja resolvido.

Entretanto, e em relação ao mano que vai sair, há boas evoluções mas nada de extraordinário, uma vez que a fraca qualidade das fotos não advém do hardware (esse é de excelente qualidade, do melhor que a indústria já utilizou), mas sim da jovialidade do software/firmware.

Em relação ao N95, apenas conheço a versão de 8 gb e tenho a dizer que considero ser um terminal muito interessante e completo com boa qualidade das fotos. Em relação ao G800, pelo que me foi dito, o problema é idêntico ao do K850...bom hardware, má dualidade software/firmware.

assim, e se tens muita pressa, aconselho-te o k850 que além da diminuição de preço a que deve estar sujeito nos próximos tempos, irá sofrer um bom update de software.

PS - não se esqueçam que mais 5 semanas e vem aí a 3GSM World...e ao contrário do ano passado, deverá ser um ano forte para a SE com o w890, P5i, W980i (?!), Z660, um novo slider (cof cof e muito provavelmente a novo K ... err ...)...

Cumps. Espero ter ajudado
 
PS - não se esqueçam que mais 5 semanas e vem aí a 3GSM World...e ao contrário do ano passado, deverá ser um ano forte para a SE com o w890, P5i, W980i (?!), Z660, um novo slider (cof cof e muito provavelmente a novo K ... err ...)...

Cumps. Espero ter ajudado

Ano forte para a SE? Com as apresentações que vão ocorrer diria mais que é fazer do velho novo...

Ès de que País? È que segundo sei não haviam Beta-Testers do K850i em portugal... como nunca houve de nenhum SE...
 
Hoje, posso afirmar que este K850i nao é um bom telemovel!
Passo a explicar:

Depois de ter lido o teste ao telemovel feito pela Connect, fiquei com um pé atras em relaçao ao telemovel... Fotos muito pixelizadas e cores baças e esbranquiçadas levam a que um dos pontos negativos deste telemovel (que se vende, por tirar boas fotos), seja a camera... Continuam dizendo que e passo a citar_"está a milhas de alguns modelos da marca com cameras inferiores, como é o caso, por exemplo, do K800i, ou até mesmo do saudoso K750i."
Entre materias de qualidade muito duvidosa, e uma autonomia falsa...assim ficava concluido o teste ao K800i. Sim, segundo a revista as 9h de autonomia sao falsas..."ficando-se" pelas 4h...

Pra provar o teste nada melhor que faze-lo, eu!
Um amigo meu acabou de comprar um, e estive a fazer um testezito ao telemovel...
As teclas mesmo a'lá´SonyEricsson, sao pouco funcionais, e os materiais uzados deixam-nos com medo de sequer aperta-lo com um bocadito de força... As fotos, essas, nao sao efectivemente nada de especias... Utilizando um K800i e o K850i, nota-se um melhor equilibrio de cores nas fotos do K800i... A pixelizaçao referida pela Connect, acho que é normal, para imagens tao grandes...
Por fim a autonomia, nao deu pra testar como é logico...
 
extamente também li a connect e fala muito mal!eu tenho o normal e pelo que li pela T3 do mês passado e varios sites o n95 de 8G tanto como o normal e superior ao k850i (alem de ja ter experiementado ambos )!!
 
eu tenho o normal e pelo que li pela T3 do mês passado e varios sites o n95 de 8G tanto como o normal e superior ao k850i (alem de ja ter experiementado ambos )!!

Mas é engraçado que na T3, o K850i tem um teste onde segundo eles é o melhor telemovel/camera do mercado, etc,etc... Alias teve 5estrelas, contra as 4 do N95.
Isto na T3 de Dezembro, a ultima. Pois a de Janeiro so dia 22 é que sai!
 
Back
Topo