Pentax K200D

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
We know PMA is getting closer because the rumors are getting tough to keep up with. Check out all of these purported photos of the Pentax K200D. (via DigitalFotoNetz.de) If they’re real, it sure looks pretty.

» http://www.photographybay.com/2007/12/29/pentax-k200d/

237035111-S.jpg
237035102-S.jpg


237035086-S.jpg
237035125-S.jpg


237035117-S.jpg
237035094-S.jpg


237041124-S.jpg
237041131-S.jpg


com tanta imagem diferente, não pode ser fake.. :P
vamos lá ver agora as specs do bichinho, a PMA está aí à porta.
 
É uma máquina muito importante para a Pentax se manter competitiva mas não é lá muito interessante

Deve ser pouco mais que um upgrade de sensor.
 
The rumored specs — which didn’t come attached to the photos, so they might be a little more suspect — are that the K200D will have a 10 megapixel Sony image sensor, 3 fps burst mode (a maximum of 10 shots in RAW, no limit with JPEGs), 11-point auto focus, and a larger LCD than the K100D (size unspecified in the rumors I could find.)

pois, não me parece propriamente um poço de tecnologia.
se não trouxer os adereços da moda (live view, anti dust) ainda pior para a Pentax.
 
Visto que o Live View é essencialmente uma função do sensor penso que talvez traga isso

A não ser que tenham comprado uma versão light à Sony
 
mais uma PMA... good

sabem se a canon e a nikon vão lançar alguma SLR de entrada?

sobre esta vamos ver o que sai. o que é preciso é concorrencia.
 
epa n os vejo a lançar nada novo destroyer! Entrada de gama da nikon não acredito numa renovação da d40x ou d80.. só se for a canon a lançar a 450d lol

quanto à pentax é esperar pelas specs todas!!

edited:

porra nabo.. assim não vale :D
 
Para já, diferença naquele botão do RAW, outro junto ao botão do Av e a possibilidade de usar grip.
O dust removal já tem na K100DS.
 
com tanta imagem diferente, não pode ser fake.. :P

Que tudo na vida fosse tão fácil como fazer uma imagem dessas. lol

Quanto à máquina também acho que não precisa das features da praxe para competir se o seu preço se mantiver baixo. E de qualquer forma acho que a K100D já era uma máquina com muitas features por isso esta não se deve ficar atrás.
 
O problema do Steve é que ele é um bom rapaz e raramente o vi falar mal de alguma máquina...lol...é tudo fantástico...eheh.
Parece-me que isto deve-se ao facto de o publico alvo dele ser mais o pessoal amador e com menos conhecimentos. Não faz grandes testes técnicos então limita-se mas a uma análise das caracteristicas das fotos...
Mas prontos isso não interessa para nada. Podem ver aqui as análise já feitas á máquina
http://www.dcviews.com/_pentax/k200.htm

Já decidi á algum tempo que esta vai ser a minha proxima máquina. Estou só á espera de vender a minha Fuji actual. Ao preço que está não têm concorrência em termos de caracteristicas. Aliás em alguns aspectos supera máquinas com o dobro do preço. Encontram alguma máquina até aos 1000eur selada ? Pode parecer uma caracteristica desprezável mas tenho a certeza que me vai dar muito geito e evitar preocupações.
Tá para ai um tópico da D40 onde pus a maioria das vantagens desta máquina em relação á concorrência directa
 
O problema do Steve é que ele é um bom rapaz e raramente o vi falar mal de alguma máquina...lol...é tudo fantástico...eheh.
Parece-me que isto deve-se ao facto de o publico alvo dele ser mais o pessoal amador e com menos conhecimentos. Não faz grandes testes técnicos então limita-se mas a uma análise das caracteristicas das fotos...
Mas prontos isso não interessa para nada. Podem ver aqui as análise já feitas á máquina
http://www.dcviews.com/_pentax/k200.htm

Já decidi á algum tempo que esta vai ser a minha proxima máquina. Estou só á espera de vender a minha Fuji actual. Ao preço que está não têm concorrência em termos de caracteristicas. Aliás em alguns aspectos supera máquinas com o dobro do preço. Encontram alguma máquina até aos 1000eur selada ? Pode parecer uma caracteristica desprezável mas tenho a certeza que me vai dar muito geito e evitar preocupações.
Tá para ai um tópico da D40 onde pus a maioria das vantagens desta máquina em relação á concorrência directa


yap e foste tu k me metes.te os olhos em bico com esta maquina... so que agora tambem tou indeciso =X esta com 2 lentes ou uma 450D so com uma ? :confused:
epa tenho um coto de receio do sensor da pentax... será que um CCD da conta do recado?
 
pq n haveria de dar conta do recado?
o sensor se n me engano é sony. deverá ser o mm que equipa a a200 em principio.
relativamente à 450d é relativo. no papel são as duas equivalentes. a principal diferença ve-se no vidro, e ai a canon leva vantagem.

n sei a que preço se encontra a k200, mas é certamente uma opção a ter em conta
 
pq n haveria de dar conta do recado?
o sensor se n me engano é sony. deverá ser o mm que equipa a a200 em principio.
relativamente à 450d é relativo. no papel são as duas equivalentes. a principal diferença ve-se no vidro, e ai a canon leva vantagem.

n sei a que preço se encontra a k200, mas é certamente uma opção a ter em conta

yap, deve ser... o tamanho do sensor é o mesmo penso eu.

ora bem, a k200D + 18-55mm + 50-200mm ---> 704€ a 450D + 18-55mm ---> 725€
 
Back
Topo