PS2 Lista de jogos raros para a PS2

.:SP:.

What is folding?
Como o nome indica dizemos aqui os jogos que consideramos raros ou dificeis de arranjar. Estive a navegar na Internet e encontrei esta lista:

-Altered Beast
-Capcom vs Snk 2
-Blood Will Tell
-Marvel vs capcom 2
-The Bouncer
-Zone of the enders 1 e 2
-Dark cloud e chronicle
-.Hack vol 2, 3, 4
-Okami
-ICO
-The Bouncer
-Dark Cloud
-Dark Chronicle
-Kingdom Hearts (o primeiro)
-.Hacks //
-Breath of Fire: Dragon Quarter
-Suikoden III, IV e V
-Wild ARMS III, IV e V
-Final Fantasy X - parece que já é um pouco dificil de arranjar a versao normal.
-Star Ocean: TIll the End of Time
-Project Zero
-Samurai Western
-King Of Fighters 2000/01/02/03
-Shadow Of Rome
-Way Of The Samurai 2
-God Hand
-Bujingai
-Rygar
-Disgaea: Hour of Darkness
-Romance of the Three Kingdoms VIII
-Klonoa 2: Lunatea's Veil
-Gitaroo Man
-Jade Cocoon 2
-Shadow Hearts: Convenant
-Magna Carta
-Ring of Red
-Metal Gear Solid 3: Subsistence - Limited Edition
-Castlevania: Lamment of Innocence

DSC02174.jpg


Concordam?

CumpS
 
Última edição:
-Final Fantasy X - parece que já é um pouco dificil de arranjar a versao normal.
Eu tenho que tirar foto.
Eu quando comprei era o último, tinha procurado em todo o lado.
Só o vendo se me derem 200€. HAHHAHA :p
 
-Final Fantasy X - parece que já é um pouco dificil de arranjar a versao normal.
Eu tenho que tirar foto.
Eu quando comprei era o último, tinha procurado em todo o lado.
Só o vendo se me derem 200€. HAHHAHA :p

Eu encontrei-a facilmente.

Acham a saga Devil Saga rara?

CumpS
 
No centro comercial da Parede (ao pé do Estoril), numa loja de electrodomesticos há um ICO a 20€!

Pena eu não ter ps2 :)
 
acho que ele esta a falar do centro comercial da parede que tem muito poucas lojas mas que tem la uma lojinha de electrodomesticos que ainda tem reliquias e ate tem jogos da dreamcast la dentro da loja que nem sequer tem preço
 
acho que ele esta a falar do centro comercial da parede que tem muito poucas lojas mas que tem la uma lojinha de electrodomesticos que ainda tem reliquias e ate tem jogos da dreamcast la dentro da loja que nem sequer tem preço

Esta mesmo!

É daquele tipo de lojas que só vende maquinas de lavar, aspiradores... etc etc e o ICO :p
 
Podem mandar o ICO cá para baixo para eu verificar a autenticidade do mesmo.
:x2:

no CC Continente..

Amanha vou passar por lá a ver o que têm de bom na loja. Só espero que os preços não estejam desactualizados, ainda há bem pouco encontrei um Okami mas estava à venda pelo preço de lançamento. Mas felizmente já consegui reservá-lo em outro local.
 
Última edição:
Podem mandar o ICO cá para baixo para eu verificar a autenticidade do mesmo.
:x2:



Amanha vou passar por lá a ver o que têm de bom na loja. Só espero que os preços não estejam desactualizados, ainda há bem pouco encontrei um Okami mas estava à venda pelo preço de lançamento. Mas felizmente já consegui reservá-lo em outro local.

o Okami comprei a uns tempos na ReplayZone (Colombo) non-platinum selado por 20€.
 
Back
Topo