Como funciona o Paypal?

fr0st

Power Member
Boas. Eu gostaria de saber o que é preciso inscrever para ter uma conta paypal. Se é seguro, vantagens e se é bom para comprar no ebay. É que encontro pechinchas no ebay e gostava de comprar lá.
Podiam dizer o que preciso para ambos?
 
Para o paypal só precisas de te inscreveres com os dados pessoais e info do teu CC. E tens criada uma conta.

Seguro, é como tudo na net, há sempre um pequeno risco, mas já uso paypal há algum tempo e nunca se passou nada cmg, para além de que eles primam pela prontidão nas coisas.

Não tenho queixa alguma relativamente ao serviço.
 
Mbnet + paypal = 100% seguro ;)

mesmo só com o paypal tb é muito seguro e até é bom , pois se tiver Paypal Safe (ou qlqr coisa do genero) a paypal paga-te até 600£ (acho eu) caso sejas burlado numa compra.
 
paypal tb é muito seguro e até é bom , pois se tiver Paypal Safe (ou qlqr coisa do genero) a paypal paga-te até 600£ (acho eu) caso sejas burlado numa compra.

Exepto quando não é... A primeira coisa sobre qualquer sistema é pesquisares sobre as falhas e probemas passados. Para garantires que não és vitima deles no futuro.

O sistema é ok, mas temos de ter os olhos abertos e não tapar o sol com a peneira....
 
Mbnet + paypal = 100% seguro ;)

mesmo só com o paypal tb é muito seguro e até é bom , pois se tiver Paypal Safe (ou qlqr coisa do genero) a paypal paga-te até 600£ (acho eu) caso sejas burlado numa compra.

Mas ao usares o mbnet, quando crias um cartao, ao efectuares 1 movimento, o cartao deixa de estar disponivel, como por cada cartao que adicionas, eles tiram 1.5 €, é possivel usar o cartao depois? Ao associares um cartão, não está a tranferir dinheiro nenhum para a conta paypal, pois n?
 
Back
Topo