Disco externo .. Opnião, Ajuda ..

Snoop

Power Member
Pessoal, Boas Entradas !! e ja agora podiam me ajudar xD :-D Queria um Disco Rigido Externo dos muitos que andam aí pelas lojas, so tenho 130 € e Queria essa maquina mais para ver filmes na tv .. ou seja, DivX e Xivd ... help me pessoal xD .. Boas entradass

Cumprimentos :002:
 
Se calhar deverias procurar por um "Leitor de DVDs" com "Disco Rígido" incorporado, que é muito útil.
Podes gravar programas da televisão directamente para o disco rígido, ou levar uma PEN ou um DVD e passares os ficheiros para o leitor.

Eu nunca tinha pensado em comprar um disco rígido para ver filmes na sala. Mesmo assim, será o teu leior de DVDs compatível com DivX e afins?
EU acho que devias ir à *****... e ver preços de leitores de DVDs com discos rígidos :D
 
Se calhar deverias procurar por um "Leitor de DVDs" com "Disco Rígido" incorporado, que é muito útil.
Podes gravar programas da televisão directamente para o disco rígido, ou levar uma PEN ou um DVD e passares os ficheiros para o leitor.

Eu nunca tinha pensado em comprar um disco rígido para ver filmes na sala. Mesmo assim, será o teu leior de DVDs compatível com DivX e afins?
EU acho que devias ir à *****... e ver preços de leitores de DVDs com discos rígidos :D

Posso bem apostar q essa brincadeira sai cara xD .. lool acho q devo so ficar com o pensamento de um disco rigido externo com ligação directa à Tv

alguma sugestão de *****, Worten, Office center... q tnham visto isso e q me service dentro de 130 € ? so conheço um na office center...
 
Por acaso não saí assim tão cara como isso :D.
Com 130€ já deves comprar um, so que com apertadito espaço de armazenamento.

Houve, que eu saiba não existe nenhum disco rígido que te reproduza os filmes directamente para a televisão.
Cumps
(tenta a *****)
 
Por acaso não saí assim tão cara como isso :D.
Com 130€ já deves comprar um, so que com apertadito espaço de armazenamento.

Houve, que eu saiba não existe nenhum disco rígido que te reproduza os filmes directamente para a televisão.
Cumps
(tenta a *****)

Existe e anda a fazer sucesso... a minha namorada tem um disco Externo de 500 Gb e faz a ligação á tv, reproduz os filmes tds q ela tem, com legendas e tudo, tal cmo fotos e músicas..

cumprimentos :009:
 
Exacto, também tenho um...
Só não gosto muito daquilo por causa das legendas que ficam muito pequenas.... pelo menos o meu não me deixa alterar o tamanho das legendas, já pensei em incorporar as legendas no filme no computador mas num sei que programa usar para fazer tal coisa, por isso se alguém souber que poste aqui sff....
Tirando esse problema que tenho com as legendas acho que é uma boa compra...
 
Posso bem apostar q essa brincadeira sai cara xD .. lool acho q devo so ficar com o pensamento de um disco rigido externo com ligação directa à Tv

alguma sugestão de *****, Worten, Office center... q tnham visto isso e q me service dentro de 130 € ? so conheço um na office center...

Tenta este da *****:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...660619312856&scategory=discosRigidosExternos3
 
Tenta este da *****:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...660619312856&scategory=discosRigidosExternos3

ihh que Fix, sabes se está disponivel nas lojas ? o Site da ***** tem muitos artigos que por vezes já nem existem ... optimo preço, Esse disco tem ligação á tv ? com comando ?

Cumprimentos :009:
 
Exacto, também tenho um...
Só não gosto muito daquilo por causa das legendas que ficam muito pequenas.... pelo menos o meu não me deixa alterar o tamanho das legendas, já pensei em incorporar as legendas no filme no computador mas num sei que programa usar para fazer tal coisa, por isso se alguém souber que poste aqui sff....
Tirando esse problema que tenho com as legendas acho que é uma boa compra...

Obrigado Hawk .. So sei que o Bsplayer é o melhor para fazer isso de Filme com legenda.. porque Reproduz o filme, podes estar a 13 seg do começo e por a legenda que ele alinha com o tempo e tudo, nisso ele é eficaz para alem de ser Free.. mas Como criar legendas etc.. nao estou informado, sei que quando se insere as legendas no filme, e é gravado em Dvd Rip.. tu escolhes a letra das legendas.. e cores Etc.. || Thanks ;)

Cumprimentos :009:
 
ihh que Fix, sabes se está disponivel nas lojas ? o Site da ***** tem muitos artigos que por vezes já nem existem ... optimo preço, Esse disco tem ligação á tv ? com comando ?

Cumprimentos :009:

Não, aquilo é apenas um disco rigido normal, esses com ligação á tv só vi mesmo no *****, estava lá um com 360 GB a 135euros, com comando e tudo.

Agora uma pergunta a quem tem um bichinho desses, vi por aqui que aquilo abre legendas e tudo, mas aquilo consegue meter um ficheiro .srt e incorporar as legendas no filme alinhadas e com tmpo certo e tudo? porque se isso for verdade vou poderar a aquisição de uma coisita dessas
 
media_1556584.jpg


Este Woxter i-Cube X-DiV 35 XP SLIM é o que tenho cá em casa.

Especificaciones técnicas

  • Reproductor portátil multimedia de MPEG-4/2/1, MP3 y JPEG.
  • Disco duro portátil de 3.5” con capacidad de hasta 400 GB.
  • Lector de tarjetas multimedia (CF, MMC, SD, MS, MD, SM, XD).
  • Conexión VGA y conexión USB 2.0.
  • Salida de vídeo por componentes y por vídeo compuesto.
  • Función OTB y música con sólo pulsar un botón.
  • Dimensiones: 205x110x40 mm.
  • Mando a distancia multifunción.
Eu coloco vídeos em formato .AVI com as legendas em formato .SRT, com o mesmo nome e o filme dá... agora tem que ser formatado em FAT32 se não estou em erro, tens um tal programa chamado kanivete se não estou em erro que te faz isso, tirando as legendas que ficam pequenas como já referi, é uma excelente compra.
Já agora comprei no San Luis cá em Braga, o homenzito deixou-me experimentar lá gostei e comprei...

 
media_1556584.jpg


Este Woxter i-Cube X-DiV 35 XP SLIM é o que tenho cá em casa.

Especificaciones técnicas


  • Reproductor portátil multimedia de MPEG-4/2/1, MP3 y JPEG.
  • Disco duro portátil de 3.5” con capacidad de hasta 400 GB.
  • Lector de tarjetas multimedia (CF, MMC, SD, MS, MD, SM, XD).
  • Conexión VGA y conexión USB 2.0.
  • Salida de vídeo por componentes y por vídeo compuesto.
  • Función OTB y música con sólo pulsar un botón.
  • Dimensiones: 205x110x40 mm.
  • Mando a distancia multifunción.
Eu coloco vídeos em formato .AVI com as legendas em formato .SRT, com o mesmo nome e o filme dá... agora tem que ser formatado em FAT32 se não estou em erro, tens um tal programa chamado kanivete se não estou em erro que te faz isso, tirando as legendas que ficam pequenas como já referi, é uma excelente compra.

Já agora comprei no San Luis cá em Braga, o homenzito deixou-me experimentar lá gostei e comprei...


Quanto custa e onde compras-te ... ??

Cumprimentos :004:
 
Sinceramente não me recordo de quanto paguei ao certo mas estava nas volta dos 115€, e comprei no San Luis em Braga, como em cima referi.
 
Sinceramente não me recordo de quanto paguei ao certo mas estava nas volta dos 115€, e comprei no San Luis em Braga, como em cima referi.

Ahh loool xD Ok nao tinha visto, obrigado, mas já nao deve haver em Stock.. para alem de ser em Braga xD Obrigadoo LOoL .. ;)

Cumprimentos :x2:
 
falando SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, esses discos para ligar à TV, como já alguem referiu, devem por as legendas muito pequenas, tal como acontece com o meu leitor de sala, que suporta DivX e legenda srt, mas não só ficam pequenas, como tem um outro problema :s não suporta acentos, então apaga o caracter acentuado e o seguinte, tipo, música fica mica :P
Portanto, e tendo em conta que não é fácil poder testar isso antes de comprar, PARA MIM, o melhor é comprar um disco com boa capacidade (500GB) e SE A DIFERENÇA FOR POUCA, pensar num desses que podem às x dar jeito... Mas tendo em conta q um disco de 500GB custa 119€, eu não daria mais aí que uns 139/149€... mas isso sou eu...


Se tiverem o PC perto da TV, podem provavelmente liga-lo facilmente à TV e assim põem facilmente os filmes a passar, podem acertar as legendas, fazer o que quiserem...

E isso é bastante fácil...

Na minha casa até liguei o PC ao sistema de TV de toda a casa, isto tendo o pc relativamente próximo da caixa de derivação da antena...


Se quiserem faço uma explicação pormenorizada de todo o processo, basta pedirem...
 
in http://www.techzonept.com/showthread.php?t=227535

"APESAR DE HAVER UMA FICHA S-VIDEO NO ADAPTADOR SCART, é preciso o adaptador S-Video/RCA porque as TV's que não têm ficha S-Video, não conseguem descodificar o sinal destes cabos e a imagem fica a preto e branco."

Será isso??

Se não for o caso, deve ser porque nas propriedades avançadas não está em PAL (sistema de TV europeu) mas sim NTSC ou SECAM que são sistemas estrangeiros, pode ser ainda por esta mal encaixado o cabo ou por ter um pico torto (é comum) ou simplesmente estar estragado o cabo, mas tenta ver nas propriedades avançadas se está em PAL b/g...
 
Última edição:
Back
Topo